| | [Votação] Género de filmes/livros preferido | |
|
|
| Qual o teu genero de filme/livro preferido? | | Acção | | 20% | [ 5 ] | | Aventura | | 29% | [ 7 ] | | Comédia | | 29% | [ 7 ] | | Romance | | 12% | [ 3 ] | | Ficção-cientifica | | 0% | [ 0 ] | | Drama | | 8% | [ 2 ] |
| | Total dos votos : 24 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 792 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Re: [Votação] Género de filmes/livros preferido Seg Dez 06, 2010 2:01 pm | |
| Epá... Que votação mais complicada... Gosto de tudo!! xD Mas eu percebi o que o Omni quer dizer... Por exemplo no meu caso, dramas gosto mais em livros que em filmes e comédias prefiro em filmes... E ainda há o caso das pessoas que vêm muitos filmes mas não lêm livros! lool Bem, por isso ainda tenho de pensar um bocado antes de votar xD |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3207
 | Assunto: Re: [Votação] Género de filmes/livros preferido Qua Dez 08, 2010 8:58 pm | |
| Ora aí está uma coisa que é complicada de se votar.
Eu só vejo um filme consoante o meu "Mood" xD normalmente prefiro ver um filme de comédia.
Agora no caso da leitura, prefiro um livro de aventura. |
|
 | |
007Laranja007 Chuunin

Número de Mensagens: 223 Idade: 19 Localização: Midgar :D Hobbies: Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc Data de inscrição: 22/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 907
 | Assunto: Re: [Votação] Género de filmes/livros preferido Sab Dez 11, 2010 12:29 am | |
| Bem eu escolhi o tipo Aventura embora também goste de outros tipos como terror. Não gosto muito de filmes de acção, para gostar têm de ter uma história minimamente original, filmes de comédia também não fazem muito o meu tipo, pois acabam todos por ser o mesmo tipo de comédia fácil e também não gosto muito de romances, nem de filmes de comédia romântica (esses aí é que são todos iguais uns aos outros --'). Gosto de filmes de animação, quase todos da Dream Works e da Disney e Ice Ages 1,2 e 3 e outros filmes de outros estudios que não me esteja a lembrar agora. ^^ Ficção Científica só me consigo lembrar de Star Wars, que devem ser os meus filmes preferidos de sempre!!!  Nunca vi muitos filmes de Ficção Científica por isso não posso dizer se gosto muito ou não. Mas o meu tipo de filme perfeito é triller/aventura. Filmes com ideias inovadoras e novas de forma bem explorada são o meu tipo de filme, onde se tratam assuntos onde se pode sair do filme a saber algo novo e claro com personagens carismáticas e memoráveis. :3 Livros, não costumo ler! XP |
|
 | |
Moony Estudante de Academia

Número de Mensagens: 33 Idade: 17 Localização: Konoha Hobbies: 99.9% de mau humor Data de inscrição: 16/01/2011
Respeito às regras:  Ryos: 518
 | Assunto: Re: [Votação] Género de filmes/livros preferido Seg Jan 17, 2011 10:21 pm | |
| Romance *-* então se for daqueles todos melosos...ai! Logo a seguir uma boa comédia :p |
|
 | |
dado50 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 6 Idade: 16 Data de inscrição: 11/03/2011
Respeito às regras:  Ryos: 445
 | Assunto: Re: [Votação] Género de filmes/livros preferido Sex Mar 11, 2011 11:03 pm | |
| eu gosto especialmente de comedia o meu favorito e o HANGOVER ( em portuges a ressaca) mas tb gosto de acçao e aventura |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: [Votação] Género de filmes/livros preferido Seg Maio 09, 2011 12:49 pm | |
| Aventura! Para mim tem que ter aventura! ^^ Pode ser bonecada, pessoas reais, histórias verídicas ou ficticias, mas adoro quando um filme e um livro tem uma pitada de aventura, se bem que não é que passe mal sem aventura num livro (devoro quase tudo o que for de ler). Tb gosto imenso quando tem romance, ou terror (MUAH AH AH) ou mesmo comédia.
Por exemplo, o Como Treinares o Teu Dragão foi um filme com acção, aventura, ficção, romance e comédia que adorei! Era dinâmico, e acho que isso é preciso no que toca a filmes. Já nos livros... é completamente diferente. |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 987
 | Assunto: Re: [Votação] Género de filmes/livros preferido Ter Maio 10, 2011 12:27 am | |
| Epá... Para mim um livro tem que ser de aventura e uma coisa mexida. Nunca consegui acabar de ler "O Principezinho" xD |
|
 | |
Basilisk Elite Ninja

Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 738
 | Assunto: Re: [Votação] Género de filmes/livros preferido Ter Maio 10, 2011 8:56 am | |
| Aventura e fantasia pa livros comédia a terror em filmes...  regra geral, claro  |
|
 | |
SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 306
 | Assunto: Re: [Votação] Género de filmes/livros preferido Qua Dez 21, 2011 2:32 pm | |
| votei em açao mas gosto mais e de terror, ppor exemplo saw |
|
 | |
| | [Votação] Género de filmes/livros preferido | |
|