|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: O teu telemóvel Ter Dez 14, 2010 12:51 pm | |
| That's pretty much it (vejo disto em todo o lado menos aqui xD)... Digam qual é o vosso telemóvel e metam também uma imagem, se conseguirem. Well, de momento... Tenho um telemóvel emprestado. xD Eu tinha o Nokia 5610 Express Music, mas ele avariou misteriosamente durante a noite. É este aqui (em azul e tudo xD):
Depois andei com um antigo do meu irmão, o N78: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Mas também este avariou misteriosamente durante a noite... A sério que parece que alguém anda a conspirar contra mim ou a ir ao meu quarto durante a noite estragar-me os telemóveis. Ou então os meus telemóveis ficam todos assombrados. xD Neste momento, ando com o tijolo do N70 (emprestado): [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Ter Dez 14, 2010 1:01 pm | |
| O meu é o Nokia 5800 Xpress Music Xutos e Pontapés Limited Edition: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Trazia um cartao com todos os CD's da banda e tem a risca de lado cinzenta. Só vou trocar este pelo PSPhone  |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6324
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Ter Dez 14, 2010 1:47 pm | |
| ^^^
o meu irmão tem esse mas em cinzento. É bacano |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Ter Dez 14, 2010 1:59 pm | |
| Mas lê lá bem, eu digo que o meu é em cinzento pah xD Mas é só aquela risca de lado, de resto é igual. E como é da optimus não tem o logo da vodafone muita feioso na frente. |
|
 | |
Bushido Estudante de Academia

Número de Mensagens: 8 Idade: 28 Data de inscrição: 05/12/2010
Respeito às regras:  Ryos: 545
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Ter Dez 14, 2010 3:59 pm | |
| Há já um ano que ando com um HTC touch pro 2 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Muito bom recomendo  |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Ter Dez 14, 2010 4:06 pm | |
| o meu é o nokia 5800 xpressmusic edition ...nada de xutos edition xD tenho-o desde o ultimo natal, vai fazer um ano e posso dizer que estou bem contente com o tlm xD [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> tem a risca vermelha e tudo, o meu primo também tem um ( não foi combinado ) e o dele já tem outra capa ou que xD ficou demais , ficou totalmente preto xD para além desse, tenho um de reserva que uso de vez em quando - [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]digo já, é ganda telemóvel tendo em conta que já tem 7 anos xD e a bateria ainda dura e dura...e já foi usado para estar constantemente em chamadas..5* o próximo, não sei qual será xD só para o ano xD |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5666 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4023
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Ter Dez 14, 2010 7:17 pm | |
| O meu é também um Nokia 5800 Xpress Music xD: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> E tenho um Nokia 5310 Xpress Music de reserva(era o meu antigo no qual deixou de funcionar a camera e a entrada de fones xD): [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]_________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Ter Dez 14, 2010 9:19 pm | |
| LOL wolf, aquele sony erickson é maquina de guerra xDDDD farta-se de cair no chão e ainda está vivo xD
|
|
 | |
v o d k a Iryonin

Número de Mensagens: 804 Idade: 21 Localização: Lisboa / Caldas Hobbies: cenas Data de inscrição: 25/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1477
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Ter Dez 14, 2010 10:16 pm | |
| |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 987
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Qua Dez 15, 2010 12:47 am | |
| Já agora coloco aqui o meu historial de telemóveis: Meu primeiro, quando estava no quarto ano e que agora já não funciona: Nokia 3210 *.* (avariado, guardado na gaveta da mesa da entrada xD)
Segundo:
Nokia 3200 (avariado, levado para abate)
Terceiro e actual, desde que estou no 10º ano, por aí:
Nokia 6070 (em funcionamento desgastante [desgastante porque as teclas funcionam mal e torna-se desgastante estar sempre a carregar com força xD], em utilização semi-diária, uma vez que não o uso muito xD |
|
 | |
Superfan Designer

Número de Mensagens: 2637 Idade: 17 Localização: www.dragonball-pt.info Hobbies: Diz me tu Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2057
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Qua Dez 15, 2010 2:51 pm | |
| O meu primeiro foi o grande 3310 ( 1º mas ja muito usado!) e na altura ainda era tmn.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Neste telemovel tive dezenas de capas tenho pena que seja mais difícil isso gora xD Depois o nokia morreu xD e tive que comprar 1 novo e escolhi o motorola v3x [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]ainda funciona mas muito mal e muito lentamente xD ( o pior telemovel que ja tive xD) Deppis comprei o minorca o nokia 5310 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Funciona lindamente mas nao tem as teclas do play e de mudar as musicas xD E agora tenho o Ndrive S300 [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> para quem não sabe o 1º telemovel feito totalmente em portugal xD |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6324
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Qua Dez 15, 2010 2:55 pm | |
| NDrive? isso é a marca tuga de GPS xD não sabia que faziam telemoveis |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Qua Dez 15, 2010 5:40 pm | |
| O meu primeiro telemóvel também foi o nokia 3310 xD depois foi o nokia 3200 que o Snow postou lá em cima. Depois foi o nokia 6630 (que já tem uns bons aninhos mas agora uso-o como 91) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Agora tenho o nokia xpressmusic 5320 azul (que é o meu 96) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]yeah.. sempre usei nokias xD |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1220
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Qua Dez 15, 2010 5:42 pm | |
| Fogo, agora toda a gente tem o Nokia 5800 XpressMusic? Ò.o O meu telemóven antigo era este lindo Sony Ericsson que me foi roubado no Verão
Depois tive este todo XPTO que a única coisa de jeito que tinha era rádio e um jogo de carrinhos viciante xD
Agora, a minha mais recente aquisição desde à 2 semanas, um Sony Ericsson todo janota
Sou bem fiel aos Sony |
|
 | |
AtomAnt Oinin

Número de Mensagens: 607 Idade: 18 Localização: N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572) Hobbies: PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc. Data de inscrição: 03/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1040
 | Assunto: Re: O teu telemóvel Qua Dez 15, 2010 7:02 pm | |
| O Meu primeiro Tele foi um Sharp GX17
O Meu Segundo foi o Nokia 5310 XressMusic
Mas perdi-o no WRC 2007 no Arlgarve
Então arranjei o modelo seguinte Nokia 5610 XpressMusic
Mas entrou-lhe agua vá-se lá saber como
Então voltei ao meu tele antigo Sharp GX17 e o meu preferido de todos os telemoveis que alguma vez apareceram
Até que os meus pais insistiram em que eu tinha que arranjar um novo telemovel e nos meus anos acabei por seder e arranjei o Nokia X2
Mas se a este acontecer alguma desgraça volto para o meu Telemovel de guerra preferido xD |
|
 | |
|