Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Messi vs. Ronaldo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 8799

Respeito às regras: 100%
Ryos: 8212

MensagemAssunto: Messi vs. Ronaldo   Sab Dez 18, 2010 11:27 pm

A pergunta é simples. Qual consideram o melhor? Provavelmente são os 2 melhores jogadores dos últimos anos, mas o que os distingue dos outros e acima disso, qual o melhor?

Ronaldo:

Messi:

Moderador
Moderador

Masculino Aquário Galo
Número de Mensagens: 4167
Hobbies: Futsal

Ryos: 4009

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Sab Dez 18, 2010 11:56 pm

É ela por ela, gosto mais do Ronaldo por ser português mas considero o Messi melhor jogador. Acho o futebol do Ronaldo mais técnico faz coisas que nem todos fazem e é um jogador possante e super veloz, do outro lado não acho o Messi tão tecnicista mas têm um dribling e uma precisão como mais ninguém têm.

Actualmente considero ambos os melhores do mundo (ainda agora me estou a rir da vergonha que é a FIFA que nem nomearam o Ronaldo para um dos melhores jogadores do mundo, mas prontos...)

Se juntassem estes dois numa só equipa, não sei o que seria feito das equipas adversárias...

Iryonin

Masculino Libra Cavalo
Número de Mensagens: 804
Hobbies: cenas

Ryos: 1477

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 10:47 am

Ronaldo é um jogador mais completo, mais possante, jogo aéreo.
Messi tem a capacidade de pensar o jogo e isso faz a diferença, também acho que o diferentes estilos de jogo marcam a capacidade dos jogadores.

O Barcelona é um jogo muito simples, toca toca ate entrar dentro da área, o real madrid é mais na velocidade, contra ataque, etc.

Eu prefiro o ronaldo por ser português, actualmente está ela por ela, ano passado messi deu grande abada ao resto.
hokage naruto
Chuunin
Chuunin

Masculino Leão Búfalo
Número de Mensagens: 169
Hobbies: ver naruto

Ryos: 739

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 12:41 pm

Eu prefiro o ronaldo acho que é um jogador mais completo, sabe fazer tudo o que o messi faz, e ainda sabe jogar de cabeça e marcar livres coisa que o messi nem ver.
Eu as vezes fico parvo e com as respostasde algumas pessoas quando dizem que o messi nasceu com um dom, e o ronaldo e de ele se esforçar e treinar , o que e uma autentica estupides, por que se não tiveres o dom bem podes treinar que não chegas a lado nenhum ou então não passas do mediano nunca irias ser o melhor do mundo lugar que esta reservado aqueles que possuem um dom juntamente com o esforço e dedicação claro.
Carriçoo
Moderador
Moderador

Masculino Aquário Galo

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 12:58 pm

O que as pessoas têm é inveja, o Ronaldo têm aquela personalidade que muita gente não gosta e é por causa disso, mas é o que o distingue, se o Messi tivesse a mesma postura que o Ronaldo também não falavam amores dele. A questão é que a cada estádio que o Ronaldo vai é assobiado o dobro e ele consegue reagir há situação, mesmo que por vezes não seja a melhor, enquanto o Messi nem se ouve um piupiu. É as características dos jogadores que os distingue.

Aquilo que a badalhoca da namorada do Casillas disse (essa agora pensa que é a rainha de Espanha porque foi beijada em directo), foi bater na mesma tecla, tá bem que ele é fusso, e então? (levou 4 que até chora) não seria o mesmo Ronaldo a que todos estamos habituados e que foi considerado o melhor jogador do mundo, querem que o Ronaldo vire construtor de jogo, isso não dá, cada jogador faz o que acha que é melhor.

Moderador

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens: 7389
Hobbies: PS3, Séries e Filmes

Ryos: 6324

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 1:04 pm

São os melhores e mai nada.

Acho que o Ron é a besta, velocista, tecnicista, tem uma precisão filha da mãe e dá show onde quer que seja.
O Messi é mais Humilde, mais inteligente, mais simplista, mais desenrascado.
Isto é, enquanto o Ronaldo corre que nem um animal, e mete-se a inventar com as fintas maravilha, o Messi tira 3, 4, 5 do caminho com o jogo curto e simples.

Eu apoio o que é nacional, apoio o Ron (numa disputa directa entre ambos)

Spoiler:

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 2:41 pm

O Ronaldo joga muito bem futebol, mas o que o Messi joga não é futebol, é coisa do outro mundo. Quem diz que o Messi não tem técnica, não sabe marcar livres nem marcar golos de cabeça, desculpem o termo, mas é porque não vê sequer os jogos do Messi. O Messi também não é velocista? Não é tecnicista? Não tem precisão? O Ronaldo em 10 remates à baliza mete 1 lá dentro. O Messi mete uns 3 ou 4. Não é como o Ronaldo que quando está aziado começa a rematar bolas de meio campo.

E gmz, onde foste buscar essa teoria? Dos 5 golos que o barça marcou ao real, metade foram de contra ataque.

E muito criticam o Messi porque só sabe jogar no Barça, e se não jogasse no Barça com o Xavi e Iniesta não jogava metade do que jogava, e isso viu-se na selecção, etc... O Messi está à 10 anos a jogar no barça e ainda só tem 23 anos. O Barça desde os escalões inferiores até aos profissionais, mantém aquele estilo de jogo, por isso percebe-se porque é que o Messi não rende tanto na selecção (que nem estilo de jogo tem, com o Maradona era tudo ao molho).

E quanto à atitude e personalidade do Ronaldo, é tudo o que se diz, egoísta, egocêntrico e te mau perder. Uma coisa é ter a arrogância do Mourinho, que pelo menos é uma arrogância inteligente e por vezes engraçada (ou não). Já o Ronaldo é cabeça de puto. Quando perdeu a Champions contra o barça perdeu a cabeça. Quando perdeu o jogo contra a Espanha no mundial, perdeu a cabeça. Quando perdeu o jogo contra o barça, perdeu a cabeça. O Messi também já perdeu jogos, aliás, levou 4 batatas da Alemanha e nunca o vi fazer isto. Perdeu também contra o Mourinho e não o vi fazer isto.

E carriço, quando Messi joga num estádio, não é assobiado não, é ovacionado e as pessoas aplaudem de pé quando marca um golo e dá espectáculo.

Não querendo dizer que o Ronaldo é mau, nem de longe. Para mim é dos melhores jogadores tugas de todos os tempos, a par de Eusébio e Figo. E actualmente é dos melhores do mundo, e está a fazer uma nova época estrondosa. As pessoas pouco conhecem é do Messi, visto que na tv tuga também só dão Ronaldo e percebe-se.

Pela época passada escolhia o Messi. Por esta época que ainda vai a metade, penso que estão ao mesmo nível, impossível de decidir até que algum ganhe um ou mais titulos (este ano na champions só vejo o real e o barça como candidatos ao titulo). Se o Real ganhar a liga e champions, claramente o Ronaldo vai ser o melhor do mundo se continuar a este nível. Pelo contrário, se for o Barça a ganhar liga e champions, será o Messi.

P.S: Vejam o minuto 3:33 do vídeo do Messi. Divinal.

Moderador
Moderador

Masculino Aquário Galo

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 3:01 pm

Ahahah coisa do outro mundo xD o quê? só falta dizeres que ele é Deus, ou o Chuck Norris versão futebolista.

Eu acho é que tu precisas de limpar os óculos, aqui ninguém disse que o Messi não sabia cabecear, nem que era tecnicista apenas não é tão bom como o Ronaldo nesses factores. Onde é que vez o Messi a fazer passes de calcanhar, passes com as costas, regatear com a bola como ele faz, isso é que é técnica, o que o Messi têm é um enorme dribling e precisão de passe, ele não "brinca" como o Ronaldo.

Moderador

Masculino Touro Cachorro

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 3:18 pm

hokage naruto escreveu:
Eu prefiro o ronaldo acho que é um jogador mais completo, sabe fazer tudo o que o messi faz, e ainda sabe jogar de cabeça e marcar livres coisa que o messi nem ver.
Eu as vezes fico parvo e com as respostasde algumas pessoas quando dizem que o messi nasceu com um dom, e o ronaldo e de ele se esforçar e treinar , o que e uma autentica estupides, por que se não tiveres o dom bem podes treinar que não chegas a lado nenhum ou então não passas do mediano nunca irias ser o melhor do mundo lugar que esta reservado aqueles que possuem um dom juntamente com o esforço e dedicação claro.

E este video já tem 1 ano, mas é um dos muitos exemplos.

E continuo a dizer para verem o minuto 3:33 do video do messi do 1º post. Se aquilo não é técnica, dunno o que será.

Chuunin
Chuunin

Masculino Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 5:59 pm

so vejo e drible uma ou outra finta mas banal não se compara nem de perto com as do ronaldo nem sequer vou-me dar ao trabalho a postar aqui um video porque nem vale a pena. E golos de cabeça o messi faz um por ano de livre outro o ronaldo faz quantos longe mesmo e temos que ver quem era o messi antes de ir para o barça nada zero o ronaldo não, ja era grande no manchester ja provou muito mais que o messi, quero velo a produzir o mesmo noutro clube como o ronaldo, temos que ver que ele e um grande jogador o messi, mas se o barcelona e grande e devido ao seu meio campo(espanha) e defesa(espanha) por isso e que a espanha foi campeã do mundo são jogadores que jogam a muito tempo juntos. O ronaldo no real e para ai 60% da equipa.
Carriçoo
Moderador
Moderador

Masculino Aquário Galo

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 6:07 pm

Nunca na vida o Ronaldo é 60% da equipa do Real porque se fosse não tinham levado 5-0, um jogador não faz uma equipa. E isso de estares a dizer que o Messi não era ninguém e o Ronaldo era estas completamente errado, os jogadores para chegarem onde chegam lutam para isso.

Em relação a um Messi em outro clube não seria a mesma coisa, nisso não há dúvida, mas não deixaria de ser o mesmo pois quem sabe nunca desaprende.

Moderador

Masculino Touro Cachorro

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 7:21 pm

Mas banal? xD Quando o ronaldo tirar uma equipa toda da frente e meter a bola dentro da baliza hás de me dar um exemplo dessa tal banalidade. Para tirar da frente um jogador não é preciso truques nem trocas de pés nem palhaçadas como o ronaldo faz em que mais de metade fica sem a bola.

E o Messi tem 23 anos, há 4 anos (2007 - 3º lugar, 2008 - 2º lugar, 2009 - 1º lugar, 2010 - ?) que está nos 3 primeiros para melhor do mundo. Ganhou uma vez. Ainda esteve no Barça no tempo do Ronaldinho (esse sim para mim, era o rei dos dribles e da técnica futebolística, que senhor da bola). E como expliquei acima, o Messi está há 10 anos no Barça, ele aprendeu, jogou e deu a jogar no Barça. Aliás, ele foi para o Barça para tratar problemas de crescimento, muito da culpa de ele ter 1 metro e 60 e pouco é isso. Agora se queres um jogador dessa estatura a marcar golos de cabeça todos os dias e se isso faz um bom jogador, tens uns padrões fora do normal.

Não percebo porque o Messi é pior que o Ronaldo porque só jogou no Barça. É o mesmo que dizer que o Ferguson é pior que o Benitez porque só treinou 1 clube nos ultimos anos.

Mesmo assim, gosto de um aspecto na personalidade do Ronaldo, que é nunca desistir. Pode estar a perder ou a precisar de resultado e ele pode até ser o único a querer marcar, a querer jogar, e isso é algo de importante num jogador. No entanto quando perde uma bola e se atira para o chão e faz birras, tira toda essa beleza.

E queres o messi antes de ir para o Barça? Volto a sublinhar que ele foi para o Barça com 13 anos.

Tinha ele 6 anos =/

Chuunin
Chuunin

Masculino Leão Búfalo

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 8:17 pm

lol por amor falame de coisas serias se fores pelos videos em putos o ronaldinho gaucho dava 10 a 0 ao messi e ao ronaldo.
O messi so sabe jogar no barcelona e isso não tenho duvidas, eu quero o ver a fazer o mesmo noutro clube e com tanta noturiadade como tem no barça, so depois de o ver a jogar como joga no barça assim te digo sim e melhor que o ronaldo, enquanto isso não acontece o ronaldo vai a frente foi uma maquina na inglaterra e agora em espanha.
o fergunson e bom mas não e melhor que o mourinho pois esteve so no manchester e o mourinho aonde vai em qualquer campeonato ganha como acontece com o ronaldo agora o messi não podes dizer isso.
Olha o gaucho so foi bom no barça foi para italia acabou, e depois o messi tem 23 e o ronaldo tem 25 para mim o messi ainda tem que provar muito, e depois o messi caiu na graça dos jornalistas e treinadores e o ronaldo não ainda agora se viu na nomeação dos melhores jogadores do mundo e não la estar o ronaldo por amor de deus.
Fábio Tavares
Moderador
Moderador

Masculino Leão Cavalo
Número de Mensagens: 7389
Hobbies: PS3, Séries e Filmes

Ryos: 6324

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 8:46 pm

O Gaúcho só foi bom no barça porque o mantinham na linha, quando começou a desleixar-se foi vendido, e agora em itália faz a vida que quer, o que prejudica o seu futebol.

Spoiler:

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro

MensagemAssunto: Re: Messi vs. Ronaldo   Dom Dez 19, 2010 9:09 pm

Desculpa dizer-te, mas o que dizes não tem sentido. Então o Messi é inferior que o Ronaldo porque só jogou num clube? E o Ronaldo é superior porque jogou em 2?

É o mesmo que dizer que posso ser um grande escritor mas como não sei escrever noutras línguas, sou pior que o outro que escreve em 2 línguas.

Então Péle é inferior a Ronaldo porque só jogou no Brasil? Embora no Brasil se marque mais golos que na Europa por exemplo, há que reconhecer a habilidade, técnica e talento de um jogador.

E o Ronaldo não está nos 3 candidatos e porquê? Não mereceu. No mundial fez tanto ou pior que o Messi. Na época passada o Messi obscureceu o Ronaldo por completo. O ronaldo só começou a jogar bem no final da época. Volto a lembrar que o Ronaldo ganhou 0 títulos o ano passado. Para além de que o Messi já esta época ganhou um titulo (Supertaça Espanhola) e tem mais golos marcados em todas a competições que o Ronaldo. Quem merecia estar nos 3 candidatos era sim o Sneijder, esse sim.

Já agora, o Ronaldo hoje na vitória à rasca do Real sobre o Sevilha (1-0), pouco ou não fez. Volto a lembrar que o Barça deu 5 batatas ao Sevilha, tantos quanto deu ao Real.

Messi vs. Ronaldo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Bar do Desporto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade