|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4009
 | Assunto: Re: Messi vs. Ronaldo Dom Dez 19, 2010 9:16 pm | |
| Fixe, o Ronaldo não marcou golos já não fez nada, então também te digo o Barça ganhou ontem 5-1, o Messi não marcou nenhum logo pouco ou nada fez.
És mesmo fanboy omni é que nem sequer sabes fazer uma distinção., para ti é Messi e só Messi. |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3207
 | Assunto: Re: Messi vs. Ronaldo Dom Dez 19, 2010 9:22 pm | |
| São ambos excelentes jogadores mas o Messi é melhor que o Ronaldo. O Omni já disse tudo a respeito do assunto. Nem vale a pena discutir mais  PS: Ontem o Messi não marcou mas deu praticamente tudo para os outros marcarem... desculpa lá carriço. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Messi vs. Ronaldo Dom Dez 19, 2010 10:03 pm | |
| Achas que não vi os resumos dos dois jogos? Não vi os jogos mas li na marca. O Ronaldo passou em branco, aliás, o proprio real madrid jogou muito pouco.
Se calhar sou um bocado fanboy sim, se calhar por ser do barça e gostar mais do messi xD Mas também sei ver que o ronaldo nos últimos 3 meses tem sido uma máquina de jogar futebol, e muito possivelmente se não fosse ele e se calhar o ozil e o di maria, o real nao se tinha safado em muitos jogos.
Ainda está para vir o dia em que o Messi é aplaudido em Santigo Bernabeu como aconteceu há 5 anos com o Ronaldinho. Esse sim brincava com a bola. Pena ter seguido maus caminhos, mas deu-nos um bom par de anos de excelente futebol. |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6324
 | Assunto: Re: Messi vs. Ronaldo Dom Dez 19, 2010 10:06 pm | |
| SECALHAR?
xD és barça boy é força toda, influências do pai provavelmente |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Messi vs. Ronaldo Dom Dez 19, 2010 10:32 pm | |
| Por acaso o meu pai curte mais o real xD Diz que é o benfica de espanha porque tem mais titulos e actualmente nao ganha nada e o barça é o porto que tem menos titulos mas tem ganho mais actualmente.
xD |
|
 | |
hokage naruto Chuunin

Número de Mensagens: 169 Idade: 26 Localização: alcobaça Hobbies: ver naruto Data de inscrição: 10/11/2010
Respeito às regras:  Ryos: 739
 | Assunto: Re: Messi vs. Ronaldo Seg Dez 20, 2010 9:22 am | |
| O Ronaldo e melhor e o resto e converssa, quero ver o messi no campeonato ingles e fazer o que fez o ronaldo ja disse o messi tem muito para provar para chegar aos calcanhares do ronaldo, deixa la quando vos acabar a tesão de mijo a gente fala. |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4009
 | Assunto: Re: Messi vs. Ronaldo Seg Dez 20, 2010 11:11 am | |
| LOL! Tens que ter calma meu, cada um tem a sua opinião e tens que respeitar isso. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Messi vs. Ronaldo Seg Dez 20, 2010 6:55 pm | |
| Exacto, cada um tem a sua opinião, mas também há quem apoie a sua opinião com factos e outros com suposições. Analisa qual delas é mais forte. |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3142
 | Assunto: Re: Messi vs. Ronaldo Seg Dez 20, 2010 7:56 pm | |
| Eu quanto a este duelo acho que está muito equilibrado o Ronaldo fez uma época maravilhosa à 2 anos (?), marcava, fintava, assistia, era um show. Depois teve uma recaída onde se viu o Messi a destacar-se. Nesta altura penso que o Ronaldo voltou a sua boa forma, tendo agora uma pequena vantagem sobre o Messi. Minha Opinião, ok? xD
Como o Ronaldo é português dou-lhe a vantagem nesta disputa! |
|
 | |
Reezik Estudante de Academia

Número de Mensagens: 9 Idade: 16 Data de inscrição: 02/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 302
 | Assunto: Re: Messi vs. Ronaldo Qua Ago 03, 2011 12:44 am | |
| O ronaldo é um jogador mais completo, mas o messi tem aquele estilo de futebol espectáculo, bola colada ao pé, passes a rasgar,finta, faz bem todas as posições do meio campo para cima e nunca passa de despercebido num jogo, mesmo a jogar mal,lá tem de marcar um golo.
São estilos diferentes, irei apoiar sempre do Ronaldo porque é português, mas gosto muito mais de ver o messi a jogar. |
|
 | |
MauroCruz Estudante de Academia

Número de Mensagens: 45 Idade: 21 Localização: Portugal @ Algarve , Hobbies: Anime, CrossFire & CSS, Gadgets, Chill with ma' friends etc .. ;] Data de inscrição: 18/08/2011
Respeito às regras:  Ryos: 318
 | Assunto: Re: Messi vs. Ronaldo Sex Set 02, 2011 11:19 am | |
| Olá, não sou grande fã de futebol mas há certas equipas que aprecio ver, o Bercelona é uma delas... Voltando ao assunto principal... Ambos são excelentes jogadores, mas acho que o Messi tem mais precisão e inteligência de jogo o que faz toda a diferença, apesar de eu não achar os seus golos espectaculares, ele marca muitos e isso é que conta... Consegue sempre finalizar, enquanto que o Ronaldo faz golos mais bonitos de se verem e também marca muitos... Eu acho o Messi melhor jogador e evoluiu muito visto que quando era pequeno, os amigos dele não o deixavam jogar à bola com ele porque ele era péssimo :/ e agora é o que é ! peace out. <3 |
|
 | |
SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 306
 | Assunto: Re: Messi vs. Ronaldo Qua Dez 21, 2011 10:36 am | |
| o ronaldo e muito melhor, o ronaldo em tres jogos fez tres hat-tricks, e mais completo, pensa no qe ha de fazer olhando para os adversarios e nao para a bola, o messi é um caninito ca anda para ali no campo e apenas passa por todos, só tem finta e precisao, enquato que o ronaldo tem velocidade, pensamento, força, tecnica, força de remate e finta |
|
 | |
|