Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Bom, criei este tópico para falarmos do Mass Effect 2, o jogo já saiu na Xbox 360 e a 17 de Janeiro sairá para a PS3. Muitos podem não comprar (ou nenhuns, lol), mas eu vou dar um hipotese visto ter gostado da demo e de ter ficado com curisosidade do que vai acontecer a seguir...se realmente gostar, compro o 1 para o pc.
Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 6322
Assunto: Re: Mass Effect 2 Dom Dez 26, 2010 8:50 pm
Ache o jogo bem feito, mas o tema não me cativa nada. Nem o tema nem a história.
Em termos de gameplay, achei a camera muito presa (termos sempre arma em mira é horrivel), acho que aquele sistema de mandares o buddies fazerem certos ataques requer habituação, e gostei muito de escolheres o que dizes durante as conversas.
o que mais surpreendeu foi a PÉSSIMA animação facial, com as falas a não bater certo com a boca, aliás a boca mexia (sempre igual) e as falas as vezes só vinham depois. ridiculo de um jogo de média de 96.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
OmniSlash
Moderador
Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 8210
Assunto: Re: Mass Effect 2 Dom Dez 26, 2010 8:55 pm
Os gráficos são só bons nas texturas, mas têm muitas falhas, aquelas expressões faciais, gosh, a miranda passa de super modelo a michael jackson xD O jogo até pode ser muito bom, aliás, RPG's são mais avaliados pela história e elementos daí que propriemente pelo desempenho técnico. Mas ter a mesma média do Uncharted 2 é um bocado ridiculo sim, pior que isso só o GTAIV com média de 98 e o SMG2 com média de 97.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
Carriçoo
Moderador
Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras: Ryos: 4007
Assunto: Re: Mass Effect 2 Dom Dez 26, 2010 9:01 pm
Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Assunto: Re: Mass Effect 2 Dom Dez 26, 2010 9:15 pm
Eu compro que neste principio de ano nao sai nada de jeito assim que me interesse, nao sei se compre o LBP2 (só se for a minha irmã, mas ela nem o 1 acabou xD) e o Deus Ex só sai lá para a Abril. Depois o KZ3 é em Fevereiro e tambem nao sei se vou experimentar ou nao, logo se ve. O final do ano é que vai ser do camandro, dass, mas se nao tiver guita, até vendo jogos para comprar a edição especial do uc3 xD
OmniSlash
Moderador
Assunto: Re: Mass Effect 2 Dom Dez 26, 2010 9:23 pm
O infamous 2 acho que é mais para a meio do ano como foi o 1 e deve ter a beta do uc3 (era awesome xD). E espero que façam uma edição do uncharted como aquela fortune hunter do 2 mas para vender a todos. bom, mas já nos estamos a desviar do topico ^^'
Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras: Ryos: 2389
Assunto: Re: Mass Effect 2 Dom Dez 26, 2010 10:20 pm
Mass efect 2...
Joguei o demo e não gostei porque não me chama atenção, cenas do espaço e tal... não gosto (sem contar com Dead Space que merece), talvez o Omni goste do jogo porque gosta destas cenas de Star Wars e outros no espaço. xD
Uma coisa é certa gosto muito dos gráficos do jogo e tambem acho que tá bem feito! ^^ Não gosto daquela cena de que o Fabio disse dos bonecos tarem a falar e mexer a boca sem tar a dizer as falas. ^_^" xD
Não pretendo comprar o ME... deve haver jogos melhores
Fábio Tavares
Moderador
Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 6322
Assunto: Re: Mass Effect 2 Seg Dez 27, 2010 1:45 am
Outra cena, acho o Sheppard extremamente gay, e com uma voz muito desenquadrada.
btw, vi este video da IGN e fiquei ainda com menos vontade, BORING!
RinenganStorm
Sennin
Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras: Ryos: 2389
Assunto: Re: Mass Effect 2 Seg Dez 27, 2010 11:43 am
LOOOL
Realmente fica ainda mais boring o jogo. Wtf... escolhes uma equipa e no fim vais parar á cama com um alguem seja mulher ou homen. Esto parece mesmo o Dragon Age: Origins. Que fail -.-
Omni gasta dinheiro noutra coisa. xD
OmniSlash
Moderador
Assunto: Re: Mass Effect 2 Seg Dez 27, 2010 1:42 pm
Voces nunca jogaram RPG's, principalmente o fábio, gramas dias de cutscenes do MGS4 mas depois um bocado de história faz-te mal /facepalm
E rinengan, isso são tudo escolhas, já no FF7 tambem se podia decidir se saia à noite com a aeris ou com a tifa. Aqui é mais radical mas vai dar ao mesmo. E claro que o objectivo principal do jogo nao é ir para a cama com a miranda, mas cada um joga como quer né xD
OmniSlash
Moderador
Assunto: Re: Mass Effect 2 Seg Dez 27, 2010 1:55 pm
Não gostas, não compras, não jogas, pronto xD Muito possivelmente também não te interessarias pelas histórias ou contexto de jogos como FF. Gostas mais de cenas actuais