OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Rise Against Seg Jan 03, 2011 6:33 pm | |
| Rise Against é uma banda americana de punk rock de Chicago, Illinois, formada em 1999. A banda actualmente consiste em Tim McIlrath (vocais, guitarra), Zach Blair (guitarra, vocais), Joe Principe (baixo, vocais) e Brandon Barnes (bateria, percussão). Após o fim da banda 88 Fingers Louie, os ex-membros Joe Principe e Mr. Precision, resolvem fundar o Rise Against, originalmente chamado Transistor Revolt. Em 2000 lançam sua primeira demo, Transistor Revolt, e um ano após, fecham contrato com a Fat Wreck Chords para lançar seus dois primeiros álbuns, The Unraveling (2001) e Revolutions per Minute (2003). Em agosto de 2004, lançam Siren Song of The Counter Culture, seu disco de estreia por uma grande gravadora, a Geffen Records. Em 2005 é lançado uma remasterização de The Unraveling pela Fat Wreck Chords, e em 2006, o Rise Against lança seu segundo álbum pela Geffen Records, The Sufferer & The Witness. Em dezembro de 2006, é lançado o primeiro DVD da banda, chamado Generation Lost, que contém um documentário sobre a banda, making of de dois videoclipes, cinco videoclips e uma apresentação ao vivo. O quinto álbum de estúdio, Appeal to Reason foi lançado no segundo semestre de 2008. É considerado uma das maiores revelações do Punk Rock no século XXI. Todos os integrantes da banda são vegetarianos e activistas da PETA, uma organização pelos direitos dos animais. Álbuns * 2001 - The Unraveling * 2003 - Revolutions per Minute * 2004 - Siren Song of the Counter Culture * 2006 - The Sufferer & The Witness * 2008 - Appeal to Reason Algumas músicas: |
|
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3742
 | Assunto: Re: Rise Against Seg Jan 03, 2011 8:19 pm | |
| |
|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Rise Against Ter Mar 15, 2011 9:49 pm | |
| Saiu hoje o novo album Endgame...já o tinha há uns dias (leaked FTW) e posso dizer que está excelente, ao nivel dos anteriores e nao melhor. O estilo continua, o que podia desiludir, mas não, fresco e com lyrics poderosas como sempre, grande album! |
|
Skittlez Gennin

Número de Mensagens: 99 Idade: 17 Data de inscrição: 03/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 180
 | Assunto: Re: Rise Against Ter Jan 03, 2012 4:16 pm | |
| Curto de Rise Against, nas músicas até falam de temas "polémicos" como na Make It Stop e na Hero Of War. Já os conheço à algum tempo, mas só no ano passado é que me interessei. Acho que as músicas deles até são daquelas que se pode ouvir muitas vezes mas nunca se cansa, pelo menos é o meu caso. |
|
SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 306
 | Assunto: Re: Rise Against Ter Jan 03, 2012 8:26 pm | |
| se o skittlez nao tivesse comentado acho que nao reparava neste topico, eles sao brutais, conhecios agora mesmo ahaha |
|
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 792 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Re: Rise Against Ter Jan 03, 2012 9:47 pm | |
| Por acaso até gosto de gosto de Rise Asainst, se bem que actualmente não oiço tanto, mas o que acho que é mesmo o ponto forte deles são mesmo as lyrics... São brutais, como o Omni já referiu ^^
E um pequeno aparte: o meu comentário foi exactamente um ano depois de o tópico ter sido criado... É tão naissu ser coveira xD |
|