Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Rise Against

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 8799

Respeito às regras: 100%
Ryos: 8212

MensagemAssunto: Rise Against   Seg Jan 03, 2011 6:33 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" />

Rise Against é uma banda americana de punk rock de Chicago, Illinois, formada em 1999. A banda actualmente consiste em Tim McIlrath (vocais, guitarra), Zach Blair (guitarra, vocais), Joe Principe (baixo, vocais) e Brandon Barnes (bateria, percussão).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" />

Após o fim da banda 88 Fingers Louie, os ex-membros Joe Principe e Mr. Precision, resolvem fundar o Rise Against, originalmente chamado Transistor Revolt. Em 2000 lançam sua primeira demo, Transistor Revolt, e um ano após, fecham contrato com a Fat Wreck Chords para lançar seus dois primeiros álbuns, The Unraveling (2001) e Revolutions per Minute (2003). Em agosto de 2004, lançam Siren Song of The Counter Culture, seu disco de estreia por uma grande gravadora, a Geffen Records. Em 2005 é lançado uma remasterização de The Unraveling pela Fat Wreck Chords, e em 2006, o Rise Against lança seu segundo álbum pela Geffen Records, The Sufferer & The Witness. Em dezembro de 2006, é lançado o primeiro DVD da banda, chamado Generation Lost, que contém um documentário sobre a banda, making of de dois videoclipes, cinco videoclips e uma apresentação ao vivo. O quinto álbum de estúdio, Appeal to Reason foi lançado no segundo semestre de 2008.
É considerado uma das maiores revelações do Punk Rock no século XXI.

Todos os integrantes da banda são vegetarianos e activistas da PETA, uma organização pelos direitos dos animais.

Álbuns

* 2001 - The Unraveling
* 2003 - Revolutions per Minute
* 2004 - Siren Song of the Counter Culture
* 2006 - The Sufferer & The Witness
* 2008 - Appeal to Reason

Algumas músicas:

Clairwinder
Moderadora
Moderadora

Feminino Touro Macaco
Número de Mensagens: 2652

Ryos: 3742

MensagemAssunto: Re: Rise Against   Seg Jan 03, 2011 8:19 pm

Já os conheço a uns bons aninhos.. e fui vê-los ao coliseu da ultima vez que cá passaram
Não são a minha banda favorita, mas they're pretty fine

As três primeiras já são um enjoo completo pra mim xD

se bem me lembro, toda a gente se passou com esta e com o savior no concerto:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385">

espero não estar a confundir

----

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385">

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 8799

Ryos: 8212

MensagemAssunto: Re: Rise Against   Ter Mar 15, 2011 9:49 pm

Saiu hoje o novo album Endgame...já o tinha há uns dias (leaked FTW) e posso dizer que está excelente, ao nivel dos anteriores e nao melhor. O estilo continua, o que podia desiludir, mas não, fresco e com lyrics poderosas como sempre, grande album!

Skittlez
Gennin
Gennin

Masculino Sagitário Cachorro
Número de Mensagens: 99

Ryos: 180

MensagemAssunto: Re: Rise Against   Ter Jan 03, 2012 4:16 pm

Curto de Rise Against, nas músicas até falam de temas "polémicos" como na Make It Stop e na Hero Of War. Já os conheço à algum tempo, mas só no ano passado é que me interessei. Acho que as músicas deles até são daquelas que se pode ouvir muitas vezes mas nunca se cansa, pelo menos é o meu caso. Razz
SasukeOrkut
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Aquário Tigre
Número de Mensagens: 371

Ryos: 306

MensagemAssunto: Re: Rise Against   Ter Jan 03, 2012 8:26 pm

se o skittlez nao tivesse comentado acho que nao reparava neste topico, eles sao brutais, conhecios agora mesmo ahaha
Nami
Iryonin
Iryonin

Feminino Áries Galo
Número de Mensagens: 792
Hobbies: Is laugh an hobbie? xD

Ryos: 1320

MensagemAssunto: Re: Rise Against   Ter Jan 03, 2012 9:47 pm

Por acaso até gosto de gosto de Rise Asainst, se bem que actualmente não oiço tanto, mas o que acho que é mesmo o ponto forte deles são mesmo as lyrics... São brutais, como o Omni já referiu ^^

E um pequeno aparte: o meu comentário foi exactamente um ano depois de o tópico ter sido criado... É tão naissu ser coveira xD

Rise Against

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Discoteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade