| | Hakuouki Shinsengumi Kitan | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Hakuouki Shinsengumi Kitan Ter Jan 04, 2011 7:13 pm | |
| Título: Hakuouki Shinsengumi Kitan Número de episódios: 12 Géneros: Ação, Histórico, Drama, Supernatural Ano de lançamento: 2010 Estúdio: Studio DEEN Preview:Hakuouki Shinsengumi Kitan é Baseado no jogo otome lançado em 2008. A protagonista, Yukimura Chizuru, é a filha de um médico que trabalha em Edo. Seu pai sai de Edo para trabalhar como médico voluntário e muda-se para Kyoto sem a filha. Com o decorrer do tempo, Chizuru começa a preocupar-se com a possibilidade de perder contacto com o pai, então assim ela decide ir a Kyoto à procura dele. Envolvida numa perseguição, Chizuru acaba por presenciar um segredo mantido pelo Shinsengumi. A fim de poupar sua vida, o vice-capitão Hijikata Toshizou decide mantê-la prisioneira do grupo. Estar sob a proteção do Shinsengumi acaba por fazer parte dos planos de Chizuru, movida também pela jornada de encontrar o pai desaparecido na capital de Kyoto. A história no geral é romântica com um plano de fundo político e histórico. Conta com boas cenas de luta, violência e takes sanguinários. Tem uma segunda temporada chamada Hakuouki Hekketsuroku com 10 episódios. Opening 1:Ending 1:Opinião:Ainda só vou no 4º episódio mas estou a gostar muito do anime! Para além de só ter gajos hots ..  e com uma personalidade excelente, a história é bem interessante! ;D e a Op... vicia *_* E para quem gosta de samurais e assim.. este é um bom anime. Well.. alguém já viu este anime? Está a pensar vê-lo? Opinem!
Última edição por Azumi em Sab Jan 14, 2012 5:36 pm, editado 3 vez(es) |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan Ter Jan 04, 2011 7:57 pm | |
| Adorei a primeira season!! Tem gajos hots, com personalidade, boa música, bom desenho e história interessante. Pena a Chizuru ser completamente useless (se bem que me irrita mais na segunda season do que na primeira...), porque de resto os personagens são simplesmente brutais! Adoro o Hijikata, o Okita, o Saito, o Haisuke e até o Kazama!! Para quem ainda não viu a segunda season NÃO abrir o spoiler!! | Spoiler: | | | A segunda season só não é tão perfeita como a primeira por alguns motivozinhos... Primeiro o facto de a useless da Chizuru ser ainda mais useless do que na primeira season. Ela leva a season toda a servir chá!! Por amor de deus mulher, faz alguma coisa!!
Segundo acho que exageraram com os pormenores históricos. Eu sei que querem situar a história no plano social, histórico e político do Japão mas a partir do momento em que aparecem demónios (Oni) e semi-demónios (resetsu) deixou de ser uma história verídica! Para quê darem-nos uma lição de História tão aborrecida?
Terceiro a partir do episódio 6 é uma chacina aos membros da Shinsengumi tão grande que levei os episódios todos até ao 10 à beira das lágrimas e eu não costumo chorar a ver anime! Eu sei que na realidade os membros da Shinsengumi morreram todos mas era preciso matá-los mesmo todos? Se a história já tem um elemento fantasioso não poderiam ter deixado alguém vivo? Para além da Chizuru claro... Com tanto gajo hot e só aquela lambisgóia é que fica! Não é justo!!
Quarto e último, a cena final. É uma das cenas mais bonitas que alguma vez vi em anime mas a luta final entre o Hijikata e o Kazama foi simplesmente patética! Em vez de terem arrastado o anime em pormenores históricos aborrecidos podiam ter aproveitado melhor a cena. Quer dizer a luta acabou em 5 minutos! O Kazama leva quase a season inteira a dizer que quer lutar com o Hijikata, desonra-se e é afastado do clã por causa disso e a luta acaba assim? Leva um golpe no coração e já está? WTF?!
Ah, na minha inocência quero acreditar que o Hijikata ainda está vivo e que vai ter o final feliz junto da Chizuru (ainda que ela não o mereça...). O meu coração não aguenta pensar que esta brasa personagem incrível morre assim... |
Se resistiram à tentação de ler o spoiler resta-me dizer que ADORO a primeira opening. A música é simplesmente brutal e transmite mesmo bem o espírito da primeira opening...
Segundo o que li está projectada uma OVA para breve. Espero que seja mesmo verdade e que os produtores da série sigam mais a primeira season para a fazer do que a segunda... |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
 | Assunto: Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan Ter Jan 04, 2011 8:05 pm | |
| Eu resisti a não ler o spoiler >__< mas pelo que já disses-te no face.... T_T E concordo com tudo o que disseste! Os personagens estão mesmo bem conceguidos, até agora adoro-os todos, o desenho é excelente e estou completamente viciada na Op xD E se houver OVA melhor  |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 792 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan Ter Jan 04, 2011 9:18 pm | |
| Bem, um anime pequeno, que envolve samurais e com gajos hot... Isto seria mesmo o meu tipo de anime... Azumi, sabes que eu não sou muito de acabar as coisas que começo, mas é bastante provável que veja este anime... Pelo menos interessei-me verdadeiramente pela história, e o opening é bem fixe =D Mas olha, há romance nessa coisa? xD |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan Ter Jan 04, 2011 9:24 pm | |
| Weee anime em que a Nami pode estar interessada em ver o.o Fazes bem !! ;D vais gostar !! ;D É assim.. eu ainda só vou no 5º episódio e não há assim nada de muito romântico. A Lady é que pode responder melhor, porque já o viu todo. |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 792 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan Ter Jan 04, 2011 9:40 pm | |
| Então Lady, fachabor, estou à espera -.-
Pois, este por acaso parece muito interessante... E como é pequeno e tal sempre perco menos tempo se nao gostar xD O que me dá mais trabalho é sacar, mas isso depois faço o sacrifício xD |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan Qua Jan 05, 2011 6:10 pm | |
| Romance muito lamechas como nos Shoujos não tem, mas tem um grau de romance. No entanto isso só é mais visível na segunda série. De qualquer das maneiras vê a primeira série, tem lutas excelentes e as personagens para além de hots têm uma personalidade fantástica!  |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan Sex Fev 18, 2011 4:44 pm | |
| News:Hakuouki vai ter uma OVA de 5 episódios. Cada episódio irá centrar-se numa das personagens: Toshizo Hijikata, Soji Okita, Hajime Saito, Sanosuke Harada e Heisuke Todo. Deve estrear este Verão. Gosto! |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan Seg Mar 14, 2011 8:33 pm | |
| |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan Sex Jul 01, 2011 1:15 pm | |
| Já se sabe os dias a que sai cada OVA
Sairão no Japão a: 05 de Agosto 26 de Agosto 30 de Setembro 28 de Outubro 25 de Novembro
|
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1905
 | Assunto: Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan Sex Jul 01, 2011 2:06 pm | |
| Este anima passa-se no Bakumatsu, a guerra a que o KEnshin de SAmurai X combateu como Batusãi? Nessa guerra, os principais inimigos do Kenshin, que seguia a facção Ishin shishi foram os Shinsengumi, aparecendo figuras historicas como Okita Souji (num flashback e que acabou por aparecer mais ou menos como a figura de Sojiro Seta) e Saito Hajime (que foi o rival de Himura na altura).
|
|
 | |
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1227 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1538
 | Assunto: Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan Sab Jan 14, 2012 3:35 pm | |
| Eu terminei toda primeira Season, Sou grande fã de personagens como Hajime Saito xD é o meu favorito em toda série, em breve devo acompanhar a season 2 |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Hakuouki Shinsengumi Kitan Dom Fev 26, 2012 11:46 pm | |
| Muitas notícias sobre Hakuoki: | OtakuPT escreveu: | Ontem num evento no Pacifico Yokohama foi revelado que está em produção a terceira temporada de Hakuouki, intitulada Hakuouki: Reimei-roku. A série vai estrear no Japão no Verão e o opening fica a encargo de Maon Kurosaki e o ending será da responsabilidade de Mao, tal como aconteceu nas séries anteriores.
Mas as novidades não ficam por aqui, em Junho deste ano será lançada uma nova OVA intitulada Kazama Chikage e que contará a história sob o ponto de vista de Kazama.
Está também em produção um filme com uma nova história dividido em duas partes que estreará no próximo ano e que se chamará Gekijouban Hakuouki. |
Estou curiosa para saber sobre o que vai ser a 3ª temporada... Não vi a 2ª, nem tenciono pois já sei o que acontece e não me agrada.. por isso estou curiosa para ver o que vai sair da 3ª x) |
|
 | |
Lady Moderadora

| |
 | |
Azumi Moderadora

| |
 | |
| | Hakuouki Shinsengumi Kitan | |
|