| | Qual é a tua área de estudos do secundário? | |
|
|
| Qual é a tua área de estudos do secundário? | | Ciências e Tecnologias (Opção Biologia) | | 31% | [ 7 ] | | Ciências e Tecnologias (Opção Geometria Descritiva) | | 4% | [ 1 ] | | Ciências Económicas | | 13% | [ 3 ] | | Línguas e Humanidades | | 18% | [ 4 ] | | Artes Visuais | | 31% | [ 7 ] |
| | Total dos votos : 22 | | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 12:30 pm | |
| Bem, esta votação é para tentar actualizar os dados aqui do pessoal do secundário (10º, 11º e 12º) que frequenta o fórum. Não inclui o pessoal que ainda está no básico (se já tiverem uma ideia do que querem, podem dizer aqui, mas não votem) nem o que está na faculdade ou a trabalhar (podem votar a dizer em que área estudaram). Esses vão ter os seus tópicos separados. xD Podem justificar a escolha desta área, pedir opiniões, etc, de modo a incentivar a discussão. ^^
Eu estudei em Ciências e Tecnologias (Opção Biologia). Onde estudava, chamava-se Ciências e Saúde, mas pronto, pormenores. xD E vocês?
Última edição por Shibiusa em Seg Jan 10, 2011 1:21 pm, editado 3 vez(es) |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 1:08 pm | |
| Eu estudei em Humanidades, a área dos burros! |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6324
 | Assunto: Re: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 1:12 pm | |
| Ciências Económicas |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 1:13 pm | |
| Mas qual area dos burros óh mulher?????--' não é para todos ter que estudar um livro de história e saber aquilo tudo so shut up, no teu tempo é que era xD e correcção, o nome do curso agora é "Línguas e Humanidades " xD Eu fui de humanidades  |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 1:15 pm | |
| Shibi, nao é Artes, é Artes Visuais. Mau mau. Artes owna o resto, ponto. |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | |
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
 | Assunto: Re: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 2:24 pm | |
| Claro Claro xD e já agora...o que me levou a ir para humanidades foram duas razões.. 1º - Fugir de matemática ( apesar de ter positiva na boa  ) 2º- Sempre gostei mais de história e etc..xD |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 3:53 pm | |
| Bem eu estudei em Ciências e Tecnologias (opção Biologia). Sempre gostei da área de ciências e tal x) |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
 | Assunto: Re: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 5:04 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | | Shibi, nao é Artes, é Artes Visuais. Mau mau. Artes owna o resto, ponto. |
Artes é para meninos. (e para quem quer fugir a matemática) |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 792 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Re: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 5:07 pm | |
| Bem eu estou actualmente no 12º ano em Ciências e Tecnologias (opção Biologia). Não percebo porque é que puseste essa coisa de opção Biologia ou Geometria Descritiva... Não se pode escolher, por exemplo Biologia e Geometria Descritiva em vez de Física-Química e Geometria Descritiva? |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | |
 | |
wreston Tsuchikage

| Assunto: Re: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 5:44 pm | |
| Mas os de artes não tem Matemática B ou que ?...ou algo parecido lol..
|
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

| Assunto: Re: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 5:44 pm | |
| ^^^
É matemática para meninos xD |
|
 | |
Nami Iryonin

Número de Mensagens: 792 Idade: 19 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1320
 | Assunto: Re: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 5:50 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | | Fábio Tavares escreveu: | | OmniSlash escreveu: | | Shibi, nao é Artes, é Artes Visuais. Mau mau. Artes owna o resto, ponto. |
Artes é para meninos. (e para quem quer fugir a matemática) |
Claro, quem te projectou a casa é um menino. Nem falo de quem desenha as tuas roupas e acessórios. Vem experimentar Geometria e vês o que é para meninos |
Há muitos arquitectos que andaram em Ciências! xD Aliás, para Arquitectura não tens de ter Matemática A?... |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Qual é a tua área de estudos do secundário? Seg Jan 10, 2011 6:48 pm | |
| Não, matemática nao serve de nada em arquitectura. A unica fac que precisas obrigatoriamente de mat b para entrares para arquitectura é o Técnico. Para além de que dá mais jeito Desenho e História da Arte do que Fisica/Quimica e Matemática. Eu tenho História da Arte, muito mais útil. Como se anda em artes sem saber o que se fez no passado? Para além de ser bem mais interessante. E se Artes é para burros, economia é para inteligentes? |
|
 | |
| | Qual é a tua área de estudos do secundário? | |
|