|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3597
 | Assunto: Katekyo Hitman Reborn! Seg Jan 10, 2011 3:37 pm | |
| E agora.... o tópico que faltava aqui!! Titulo: Katekyo Hitman Reborn! Género: Acção, comédia, aventura, shounen, supernatural Número de volumes/capítulos: 32 volumes/ 320 capítulos (ongoing) Mangaka: Amano Akira Ano:2004 Preview:Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desporto. Inesperadamente é enviado para ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebé, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Familia Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu Ki Dan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "renascidos" com o ultimo desejo a cumprir, caso a pessoa atingida pela “Shinu Ki Dan” não tenha um ultimo desejo ela morrerá.
Opinião: Para começar, foi a primeira manga que começei a ler a sério, porque não sou mesmo de ler manga. Adoro a história, as personagens, a arte.. Não há um capítulo em que não fique a querer mais, a Amano tem a capacidade de surpreender qualquer um e deixar-nos à espera de mais. E... é isto. Leiam!!
Última edição por Azumi em Sab Jun 18, 2011 11:44 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Seg Jan 10, 2011 6:12 pm | |
| Finalmente um tópico para discutirmos a manga de Reborn. Já não era sem tempo!! Também não sou muito de manga mas Reborn tem o condão de me deixar agarrada à história, seja em manga ou animé.  Podemos discutir aqui o actual arc da manga ou tem de ser em spoiler? |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6835
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sab Jan 22, 2011 11:29 pm | |
| Bem... Vou meter a dizer que isto tem spoilers na descrição e não há spoilers. xD Para quem quer ler o capítulo 322, uma vez que não saiu em inglês: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Sorry, é espanhol, mas é o melhor que se arranja. Finalmente, foi confirmado que eram todos reencarnações da primeira famiglia. E a Adelheid sucks. Não gosto mesmo dela... Se bem que os blizzardcoisinhos me fazem mesmo lembrar as Sailor Pitas. Para quem não percebe: xD |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sab Jan 22, 2011 11:34 pm | |
| OMG o capítulo desta semana... Hibari então em espanhol até ficou muito mais sexy! "voy a morderte hasta la muerte!"  x'D Mas foi mesmo Boss! A Adel está tão lixada hahahaha e ri-me bue na página 14 x'DD não estava a espera daquela cena da parte do Hibari |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sab Jan 22, 2011 11:43 pm | |
| Ao ler este último capítulo em espanhol apercebi-me de uma coisa muito importante... O Hibari é boss em qualquer língua! xDDD Epa por muito que tente não consigo gostar de ninguém da família Shimon sem ser o Enma... E então da Adel não gosto nem um bocadinho. Tentaram fazer uma Hibari feminina mas saiu, na minha humilde opinião, uma pita de seios super avantajados e com a mania que sabe tudo e manda em todos.  Quero que o Hibari acabe com ela dolorosamente e de preferência que lhe faça uma cirurgia de redução! xD A cena da página 14 é mesmo engraçada! Ele dá tanta importância à Adel que até se dá ao luxo de ser OOC e de se tornar completamente random! Go Hibari! Também adorei ele a falar com o Hibird. Tão querido que ele é para o Hibird, quero trocar com ele! Em relação a futuros capítulos só tenho uma coisa a dizer... Amano my women, despacha-te com isso do Byakuran que quero ver essa brasa novamente! xDDD |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sex Fev 11, 2011 2:42 am | |
| É tudo o que tenho a dizer sobre o novo capítulo de Reborn, yeah. Sorry, mas tive um fangasm enquanto lia. xD Juro que passei as últimas páginas aos gritinhos tipo fangirl. Adoro demasiado o Yamamoto. O espírito dele é absolutamente adorável. |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sex Fev 11, 2011 10:45 am | |
| OMG cap 325 Grande entrada do Yamamoto! Finalmente aparece. Agora no próximo já devemos ficar a saber mais sobre a parte do Byakuran e do que é que aconteceu. Mas adorei mesmo, Yamamoto! *.* True! xD
Última edição por Azumi em Sex Fev 11, 2011 11:11 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
vivandi Elite Ninja

Número de Mensagens: 325 Idade: 21 Localização: Vila Nova de Famalicão Hobbies: Tocar guitarra e ver animes passear e por aí Data de inscrição: 11/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 858
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sex Fev 11, 2011 10:59 am | |
| Então este é o famoso reborn que todos falam... Agora fiquei curioso vou dar uma vista de olhos....  |
|
 | |
Lady Moderadora

| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sex Fev 11, 2011 11:58 am | |
| Com este último capítulo o Yamamoto conseguiu subir uns pontinhos na minha consideração, mas não o suficiente para me tornar fangirl dele. xDDD E agora que apareceu o Yamamoto que tal aparecer também o Byakuran han? Isso é que me fazia feliz! |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sab Fev 19, 2011 7:18 pm | |
| Ainda ninguém leu reborn desta semana? Está mesmo digno de Adoro o vongola gear do Yamamoto *_* E aquelas memórias do Primo... Omg muito bom! A ultima página.... |
|
 | |
Lady Moderadora

| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sab Fev 19, 2011 7:40 pm | |
| Ya, o capítulo desta semana foi brutal! Só tenho pena de ainda não ter aparecido o Byakuran... Mas deu para perceber que quase de certeza que foi ele que ajudou o Yamamoto a recuperar. E espero que o Daemon leve uma grande coça, está mesmo a merecer! |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5666 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4022
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sab Fev 19, 2011 8:21 pm | |
| Mias uma vez, um capitulo bastante bom. Demorou, mas vale sempre a pena esperar xD. Tá quase óbvio que foi o byakuran que ajuudou o yamamoto, vamos agora esperar que não apareçam paredes ali se não ele está feito xD. Gostei da vongola gear dele. Espero que o Enma tenha consciência do que se tem passado quando acordar. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Shibiusa Administradora

| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Sex Abr 08, 2011 11:19 am | |
| Passei por aqui num instante para dizer às meninas que lêem Reborn que vão adorar o capítulo desta semana. Especialmente a Lady. Estou com a sensação de que ela vai ficar a venerar este capítulo e de que vamos fazer muitos filmes no chat graças à brilhante cena que ali tem. xD |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Dom Maio 15, 2011 5:07 pm | |
| No cap desta semana ri-me na página em que aparece o Daemon já com o corpo do Mukuro xD fez-me lembrar a dupla Jasdebi xD quem viu ou lê D. Gray Man sabe do que falo xD |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 986
 | Assunto: Re: Katekyo Hitman Reborn! Dom Maio 15, 2011 10:23 pm | |
| O meu irmão começou a ver isto. Eu tenho mais que fazer. |
|
 | |
|