Deia Estudante de Academia

Número de Mensagens: 13 Idade: 20 Localização: Porto Hobbies: Ler muito, ver Anime japonês, é claro Data de inscrição: 19/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 812
 | Assunto: Re: Nova OVA Ter Fev 08, 2011 9:41 pm | |
| | tomatrix escreveu: | | O choro de bébe no final foi meio creapy xD |
Sim, foi mesmo...mas acho k não deve querer dizer nada em concreto...a não ser k Sasuke se transforme em bebé (ia ser no mínimo hilariante) xDDD |
|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Re: Nova OVA Sab Fev 19, 2011 3:25 pm | |
| Uma coisa que o meu irmão reparou quando lhe mostrei a ova... Repararam na arma do Naruto? É uma das coisinhas do Asuma. O Sasuke manteve a sua wakizashi, o Naruto tem aquelas coisinhas (não sei o nome)... A Sakura continua inútil. Que personagem tão mal aproveitada... E espero, sinceramente, que a história não vire cliché. Aquele final cg-like que o Omni falou era um bocado cliché para Naruto. xD |
|
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1905
 | Assunto: Re: Nova OVA Sab Fev 19, 2011 4:16 pm | |
| | Shibiusa escreveu: | | Uma coisa que o meu irmão reparou quando lhe mostrei a ova... Repararam na arma do Naruto? É uma das coisinhas do Asuma. O Sasuke manteve a sua wakizashi, o Naruto tem aquelas coisinhas (não sei o nome)... |
Acho que se chamam facas-soqueira já que é a mistura de ambas as armas. Pergunto-me porque é que o Naruto não arranja uns sais (a arma japonesa. Para quem não sabe, ou não se lembra, são aqueles punhais-garfo do Rafael das tartarugas ninja). Essa era uma boa arma para combater a katana do Sasuke (e se der para adicionar chakra do vento como nas facas do Asuma, seria quase umas katanas).
Afinal, o video é mesmo o trailer de uma OVA ou um videoclip? |
|
L Mars Oinin

Número de Mensagens: 634 Idade: 19 Data de inscrição: 12/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2095
 | Assunto: Re: Nova OVA Sab Fev 19, 2011 6:01 pm | |
| O Video é a Ova... Uma Ova de 6 minutos |
|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Nova OVA Sab Fev 19, 2011 9:57 pm | |
| O video é uma ova que serviu de publicidade para o anuncio de uma t-shirt exclusiva de naruto da uniqlo. |
|