Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Rakuen Dom Jan 16, 2011 4:06 am | |
| Titulo Original: Rakuen (SAKURAKOUJI Kanoko) Género: Drama, Horror, Romance, Shoujo, Tragédia Número de volumes/capítulos 1 volume (3 one-shots) Mangaka: Sakurakouji Kanoko Ano: 2004 Estilo: Manga Classificação pessoal: 9.5/10 Onde ler: AnimeA - Manga Capa:
Preview da história: História 1: Rakuen (Paraíso) Nana, uma rapariga de 16 anos, tem tido uma relação feliz de um ano com um estudante universitário chamado Shugo. No entanto, tudo pára quando um médico lhe diz que, dentro de 6 meses, ela ficará completamente cega. Enquanto que a sua condição piora todos os dias, ela decide não contar a Shugo porque receia que tenha piedade dela. Será que o seu amor será capaz de sobreviver a esta tragédia ou irá acabar?
História 2: Chuva de Verão Uma rapariga e a sua mãe mudam-se para o campo, onde o pai dela cresceu. A solitária rapariga acaba por encontrar um novo amigo...
História 3: A Boneca Sorridente "Estaremos sempre juntas", disse-lhe a amiga antes de morrer...
Opinião pessoal: História 1: Nada de especial, previsível. Mas não deixa de ser fofinho. História 2: Omg, uma das melhores one-shots que já li! A sério! Não estava nada à espera... Apanhou-me completamente desprevenida e acertou em cheio numa das minhas fraquezas. Cheguei ao final a chorar como sei lá o quê... Sem dúvida, uma história linda (e não tão romântica assim... Se bem que é amor, but not exactly that one xD). Recomendo a leitura deste one-shot, sem dúvida. História 3: Ok, para além de creepy, é completamente random... Sempre tive pesadelos com o Chucky e agora aparece-me isto à frente? E sem conteúdo nenhum? Not so much... A arte é bastante bonita (apesar de já ter visto melhor), as one-shots são bastante light. Dei 9.5 mais por causa da história 2, que é simplesmente brilhante. No entanto, se fosse a dar um rating a cada uma das histórias, ficaria: História 1- 8 História 2- 10 História 3- 3 |
|