|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Orlas The Ace Sennin

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2328
 | Assunto: namoros de anime Dom Jan 13, 2008 11:16 am | |
| Vi isto noutro forum e achei engraçado por isto aqui. Se podesses namorar uma personagem de anime qual seria?a resposta tem de dizer o nome da personagem o anime que pertençe e a razão. Ex:eu gostaria de namorar com a Sakura do anime Naruto porque ela é simpatica e querida. |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1679
 | Assunto: Re: namoros de anime Dom Jan 13, 2008 8:58 pm | |
| Misa do Death note porque é gira e parecendo que não espertinha ^^ |
|
 | |
RVN Raikage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 7505 Idade: 20 Localização: patati.patata Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1786
 | Assunto: Re: namoros de anime Dom Jan 13, 2008 9:08 pm | |
| Hinata de Naruto...é gira...tens uns olhos giritos.. |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7673
 | Assunto: Re: namoros de anime Dom Jan 13, 2008 9:10 pm | |
| eu namorava com o sasuke
ps- apesar disto ter a ver com anime vou mover para o off-topic, porque nao é sobre o anime naruto especificamente ^^ _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Re: namoros de anime Dom Jan 13, 2008 9:12 pm | |
| Archer, de Fate Stay Night, porque é um morenaço fantasticamente lindo, forte, protector, com um passado surpreendente, uma personalidade excelente e com uma voz sexy. LOL Ou então o Syaoran, de Tsubasa Chronicles, que é outro morenaço de cair para o lado, extremamente protector, que ama de todo o seu coração, é forte, etc, etc. Só não gosto daquele pormenor do gajo igual a ele... XD Ou então o Touya, de Ayashi no Ceres. Bem, isto é que é um homem. Ama, sofre, faz tudo pela Aya, é lindo e no fim fez-me chorar baba e ranho. Ou ainda com o meu Kyo, de Fruits Basket. Tem uma personalidade estranha, mas que vai evoluindo ao longo da manga, é lindo (é ruivo e tal), ama uma personagem que é mesmo parecida comigo (Honda Tohru!) e que também o ama a ele, tem a ver com gatos, etc, etc... Ele é perfeito! XD Ou então com o Hitsugaya, ou com o Byakuya, ou com o Ichigo, de Bleach. Ou com o Chrono, de Chrno Crusade, que apesar de ser um demónio, é lindo e adorei o final da manga! Ou com os gémeos Hitachiin (Hikaru e Kaoru), de Ouran High School Host Club. Era um dia com um e outro dia com outro... LOL (eles são lindos, apesar de uns diabinhos... XD) Ou com o Romeo, de Romeo x Juliet. Ele é lindo, ama profundamente e foi logo à primeira vista, é protector, fez de tudo para salvar a Juliet, e no fim fiquei a chorar baba e ranho durante horas.
Já chega ou querem mais? LMAO (pronto, se eu pudesse, ficava com uns quantos de todos os animes que eu vi, mas estes já são bons... LOL) |
|
 | |
Orlas The Ace Sennin

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2328
 | Assunto: Re: namoros de anime Seg Jan 14, 2008 6:30 am | |
| se isto fosse possivel eu também escolheria Rukia de bleach porque ãcho querida especialmente quando ela desenha os coelhinhos |
|
 | |
GiuChan Anbu

Número de Mensagens: 1144 Idade: 20 Data de inscrição: 13/11/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1652
 | Assunto: Re: namoros de anime Seg Jan 14, 2008 12:06 pm | |
| |
|
 | |
MysticKage Gennin

Número de Mensagens: 112 Idade: 25 Data de inscrição: 06/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1631
 | Assunto: Re: namoros de anime Seg Jan 14, 2008 7:17 pm | |
| Para mim, seria a Hinata, a timidez dela, é um dos motivos para aproximar dela. |
|
 | |
ino-shika-chou Chuunin

Número de Mensagens: 194 Idade: 22 Localização: Ali ao fundo, ao virar da esquina Hobbies: Dormir Data de inscrição: 08/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1559
 | Assunto: Re: namoros de anime Ter Fev 26, 2008 4:07 pm | |
| Para mim era a izumi ou a lust de fullmetal alchemist
Última edição por ino-shika-chou em Qui Fev 28, 2008 10:28 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Sakura-chan Estudante de Academia

Número de Mensagens: 23 Data de inscrição: 23/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1551
 | Assunto: Re: namoros de anime Ter Fev 26, 2008 4:21 pm | |
| Eu o Naruto xD (eu sou como a hinata-chan  ). ou então o Romeo de "Romeo x Juliet", ele é um homem perfeito *-* Chorei no fim >.< e fiquei durante dias a pensar q também queria um romeo XD Ou então o Syaoran de Tsubasa Chronicles, que tal como disse a Shibiusa, é um morenaço de cair para o lado  |
|
 | |
Heloísa Gennin

Número de Mensagens: 72 Idade: 23 Localização: Rio de Janeiro Hobbies: Escrever, desenhar, PCzar Data de inscrição: 05/03/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1539
 | Assunto: Re: namoros de anime Dom Mar 09, 2008 3:47 pm | |
| Eu acho todos do Naruto muito lindos! Cada um com seu jeitinho, desde o temperamento até a aparência, todos muito fofos, tanto a turma do bem, os meninos de Konoha e de Suna quanto o povo maluco da Akatsuke, até o Orochi cobrão, o Jiraya, Irukinha muito lindo de morrer! Todos, todos! E dependendo do estado de espírito a gente tá mais sensível à uma ou outra qualidade dos persons, por isso no final todos são legais. Mas um tesouro escondido, maravilha das maravilhas que eu nem consigo olhar direito que minha perna treme é o Vincent Valentine de Final Fantasy VII. Ah se aquilo fosse verdade... |
|
 | |
jiraiya Sennin

Número de Mensagens: 2552 Idade: 22 Data de inscrição: 03/03/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1684
 | Assunto: Re: namoros de anime Seg Mar 10, 2008 5:06 pm | |
| Temari mas tambem nao sabia se a Relação ia durar xD |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1679
 | Assunto: Re: namoros de anime Seg Mar 10, 2008 10:25 pm | |
| neste momento estou in love pela Saber de Fate Stay night xD |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Re: namoros de anime Seg Mar 10, 2008 10:33 pm | |
| Então olha para a minha signature e avatar e baba-te. LOOOOOOOOOOOOOL |
|
 | |
CuteFantasy Hokage

Número de Mensagens: 3720 Idade: 18 Data de inscrição: 07/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 2069
 | Assunto: Re: namoros de anime Seg Mar 10, 2008 10:40 pm | |
| O Kiba... *heart heart* Porque simplesmente daquele tipo de rapazes orgulhosos, convencidos e mandões... *cora* Kawaiiiii~! >/////< |
|
 | |
|