| | Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Sab Jan 29, 2011 5:55 pm | |
| Bem, acho que pelo menos a maioria dos que aqui estão se lembra da febre que houve a uns aninhos em torno do Beyblade. Não perder um episódio, a cena de ir para a escola com os piões e taal 8D Então.. para quem gostava de rever a primeira série de Beyblade, pode vê-la a partir de dia 5 de Fevereiro no Panda Biggs. Yeah, hoje vi a dar a apresentação sobre a primeira série de Beyblade no Panda Biggs e anunciaram que estreia dia 5 de Fevereiro, às 13h30 e repete às 17h. Para quem está esquecido sobre do que se trata a história: | Citação: | Beyblade conta-nos a história de um rapaz de nome Tyson que pretende um dia ganhar o campeonato mundial de beyblade. Quando Tyson começa a sua jornada, vê que não é tão bom como pensava e é derrotado por Kai, um beyblader experiente e actual campeão de beyblades da cidade. Graças á sua personalidade teimosa e confiante, tyson vai pedir ajuda ao espírito sagrado que reside dentro da espada sagrada da sua família. Quando Tyson menos espera Dragoon (o espírito da espada) insere-se no seu beyblade, tornando-se assim o seu "bit-bicho". Graças a ajuda de dragoon e dos seus restantes amigos, Tyson inicia o caminho para chegar ao Topo. |
|
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5666 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4023
 | Assunto: Re: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Sab Jan 29, 2011 5:58 pm | |
| Isto sim, são coisas que valem a pena ver! Parece que o panda/panda biggs está a trazer sucessos do passado de volta e na minha opinião fazem muito bem. Vou tentar ver sempre que puder nem que seja só para relembrar xP. Agora só faltava memso passarem saint seiya, 1ª série de pokemon e de digimon e rurouni kenshin(samurai x) xD. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Sab Jan 29, 2011 6:31 pm | |
| Para mim dos melhores que já vi em puto xD Viciei tanto nas aulas com os piões tanto os oficiais como os do bollycao...para ai há uns 3 anos voltei a rever no panda, awesome. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Sab Jan 29, 2011 9:37 pm | |
| uau ...o panda biggs em grande a trazer grandes clássicos da infância da maior parte de nós xDDDD eu sempre quis ter um peão desses ahah xD |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 987
 | Assunto: Re: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Sab Jan 29, 2011 10:42 pm | |
| EU QUERO O PANDA BIGS!!! Moss! Não tenho o canal, não vou poder rever o melhor anime que vi na minha infância/adolescência Vou ter que começar a invadir casas que tenham ZON... lOl Isto foi o meu maior vício de sempre xD Ainda tenho o meu Beyblade na secretária, eheh  (de vez em quando lanço-o só por lançar) |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Dom Jan 30, 2011 11:57 am | |
| Oh meu, eu adorava isso quando era pequena xD E tambem tinha um pião, mas já foi com os porcos. Go go Panda Biggs, a trazer alguma coisa decente pos putos verem! E já que alí a duda se esqueceu... Opening de Beyblade que todos se devem recordar! Let's Beyblade! |
|
 | |
AtomAnt Oinin

Número de Mensagens: 607 Idade: 18 Localização: N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572) Hobbies: PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc. Data de inscrição: 03/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1040
 | Assunto: Re: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Dom Jan 30, 2011 1:04 pm | |
| LET IT RIP Um dos meus primeiros vícios de Anime... Ainda do tempo em que eu nao sabia o que isso era xD VIVA O PANDA BIGGS |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2488 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2392
 | Assunto: Re: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Dom Jan 30, 2011 3:37 pm | |
| Viva ao Panda por trazer de volta um dos animes mais épicos! Era viciado nisto! cheguei a comprar para ai uns 10 piões deles! xD A melhor temporada foi sem duvida a 1ª . Depois veio a 2ª que meteu um pouco de nojo, onde os putos parece que tinham regredido em vês de ter crescido e os piõs eram a computador.  E a 3ª sempre foi melhor que a 2ª. |
|
 | |
AtomAnt Oinin

Número de Mensagens: 607 Idade: 18 Localização: N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572) Hobbies: PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc. Data de inscrição: 03/03/2010
 | Assunto: Re: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Seg Fev 07, 2011 10:57 am | |
| A 3ª já nao me lembro bem sobre o que é que tratava  Mas tive a pesquisar sobre o que é que os putos andam a ver agora e ja vai na 4ª serie, e digo que é o maior FAIL de sempre. A Nova serie chama-se Metal Fuson e já nem sequer segue a historia de Tyson, alias... nao tem nenhuma personagem das originais. e os próprios beyblades são tao estupidos  Quem jogava beyblade lembra-se prefeita-mente que um bom peao era constituido por 3 partes... Uma ponta metalica ou de borracha para jogar na terra com a fichinha do bit-bicho, um aro de defesa pra dar defesa, peso e estabilidade, e um aro de ataque de plastico mortifeo pronto pra chacinar qualquer oponente, agora comparem oas antigos com os actuais |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 987
 | Assunto: Re: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Seg Fev 07, 2011 11:36 am | |
| FONIX! Pior que isso só mesmo o novo Acordo Ortográfico D: |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Seg Fev 07, 2011 2:54 pm | |
| Isso é um bocado de plástico manhoso e ranhoso O.O Que coisa mais feia. Estragam tudo. |
|
 | |
vivandi Elite Ninja

Número de Mensagens: 325 Idade: 21 Localização: Vila Nova de Famalicão Hobbies: Tocar guitarra e ver animes passear e por aí Data de inscrição: 11/04/2010
Respeito às regras:  Ryos: 859
 | Assunto: Re: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Dom Fev 13, 2011 9:19 pm | |
| ahhh bayblade se não me lembro Não foi muito apreciador desse anime... mas lembro-me bem da serie ^^ |
|
 | |
AtomAnt Oinin

| Assunto: Re: Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! Dom Fev 13, 2011 9:50 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | | Isso é um bocado de plástico manhoso e ranhoso O.O Que coisa mais feia. Estragam tudo. | Por acaso nao e nada de plastico manhoso... e metal do puro, o meu primo tem 1 igual aquele (o meu primo tem 10 anos -.-) |
|
 | |
| | Beyblade em Fevereiro no Panda Biggs! | |
|