|
| Autor | Mensagem |
|---|
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5665 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4020
 | Assunto: Saint Seiya: Lost Canvas Qui Fev 03, 2011 10:20 pm | |
| Saint Seiya: Lost Canvas é uma prequela do anime e manga Saint Seiya(anime que também vi tudo que saiu até agora xD), apresentado uma qualidade visual bastante melhorada desde a série original não sendo esta produzida pelo criador original de Saint Seiya. Aqui vou apenas falar do anime(até porque não fui ler a manga e agradeço que não spoilem nada aqui xD). A história passa-se 243 anos antes da história original de Saint Seiya e fala da amizade entre 3 órfãos: Tenma(cavaleiro de pegasus), Alone(corpo no qual Hades escolheu se hospedar) e Sasha(reencarnação de Athena). Quem viu Saint Seiya original pode reconhecer neste anime o mestre do Shiryu(cavaleiro de dragão) como sendo aqui o cavaleiro de ouro do signo balança. Mesmo sem terem visto Saint Seiya original recomendo vivamente que vejam este anime, pois as coisas são explicadas para que fiquem a perceber do que trata a história. O anime(ou OVA) têm até agora 13 episódios e está previsto que volte a ser lançado no dia 23 de Fevereiro deste ano. Após ter visto Saint Seiya original completo e Saint Seiya: Lost Canvas posso dizer que acho que Lost Canvas está absolutamente melhor não só a nível visual mas também a nível de história e desenvolvimento de personagens(tirando uma ou outra que foram melhor desenvolvidas no original, mas em geral está muito melhor). Algumas imagens estão um bocado grandes mas não encontrei nenhumas mais pequenas que mostrassem bem a personagem xD. Para finalizar deixo aqui o AMV que me fez querer ir ver este anime(ou OVA) o que me levou depois a ir acabar de ver Saint Seiya original xD: _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1903
 | Assunto: Re: Saint Seiya: Lost Canvas Sex Fev 04, 2011 1:27 pm | |
| Várias personagens estão melhores no Lost Canvas que no original, como o caso do cavaleiro de Peixes e o de Carangueijo. Lost Canvas supera o original na parte da caracterização e desenvolvimento de personagens, um exemplo temos o de PEgasus. Tenma tem tido uma maior construcção que o Seiya, chegando a ser mais adorado que o Pegasus original (o que não falta ai são brasileiros a berrar "Morra Seiya!" xD); o | Spoiler: | | | problema de Lost Canvas são alguns elementos baseado no mangá original e o cliche de cada arco ser protagonizado, ou co-protagonizado por um cavaleiro de Ouro para que no final morra, mas tambem é suposto morrerem todos menos o Dohko e o Shion (mestre do Mu de Carneiro e o Verdadeiro Sacerdote, a quem Saga vai no original ussurpar o lugar). |
|
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5665 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
 | Assunto: Re: Saint Seiya: Lost Canvas Sex Fev 04, 2011 6:17 pm | |
| Um exemplo de uma personagem que achei que estava melhor desenvolvida no original era o cavaleiro de ouro do signo Virgem, mas como disse, a maioria dos personagens está muito melhor desenvolvida em Lost Canvas que no original, com o grande exemplo do Tenma xD. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6834
 | Assunto: Re: Saint Seiya: Lost Canvas Sex Fev 04, 2011 8:29 pm | |
| Mal posso esperar pelos novos episódios. A temporada acabou ali mesmo de uma maneira que nos faz querer mais e mais. xD Sinceramente, adoro a arte e a animação. Está tudo no ponto. Os detalhes (ai, meu deus, aquelas armaduras lindas!), as cores, a iluminação, tudo... Se Saint Seiya um dia tiver um remake tipo o DB Kai, espero que seja assim do género. A animação original é um bocado... Lame. Se bem que na altura não se podia pedir muito mais. xD Ainda pensei em ler a manga, mas a arte da manga não me agradou muito... Prefiro esperar pelo anime. É realmente óptimo. Ou não fosse o anime que quebrou o meu jejum de animes. xD O Albafica é uma personagem inesquecível. Mesmo incrível! A Sasha é das minhas personagens femininas favoritas. O Temna é alguém que nos marca pela sua determinação. O Alone é um dos melhores antagonistas que já vi. Perfeitamente comparável aos melhores vilões de sempre (está na liga dos melhores xD) e alguém que me faz lembrar alguns dos melhores vilões de Final Fantasy. ^^ |
|
 | |
tomatrix Oinin

| Assunto: Re: Saint Seiya: Lost Canvas Sex Fev 04, 2011 11:05 pm | |
| O Alone é espectacular, | Spoiler: | | | com aquela pintura feita de sangue de cavaleiros lol |
O Cavaleiro de Capricornio (ElCid) já apareceu no anime? A falar de mangás e animes de Saint Seiya, pergunto-me se irão um dia animar o Episode G |
|
 | |
Wolfgang Administrador

| Assunto: Re: Saint Seiya: Lost Canvas Sab Fev 05, 2011 1:19 am | |
| Nope, esse ainda não apareceu no anime xD. Espero não ter de esperar muito tempo por cada episódio novo xD. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
tomatrix Oinin

| Assunto: Re: Saint Seiya: Lost Canvas Sab Fev 05, 2011 6:07 pm | |
| | Shibiusa escreveu: | | Ainda pensei em ler a manga, mas a arte da manga não me agradou muito... Prefiro esperar pelo anime. É realmente óptimo. Ou não fosse o anime que quebrou o meu jejum de animes. xD |
O manga que pensaste em ler foi o do Lost Canvas ou o mangá original? O mangá original é que tem uma arte horrivel. Uma curiosidade, sabiam que a primeira armadura de pegasus que o Tenma vestiu é a mistura da primeira armadura do mangá (devido á tiara/ elmo) com a primeira do anime (o resto) do Seiya? |
|
 | |
Fullmetal Vitor Alchimst Gennin

Número de Mensagens: 69 Idade: 14 Localização: Bauru Hobbies: dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia Data de inscrição: 20/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 311
 | Assunto: Re: Saint Seiya: Lost Canvas Qua Out 19, 2011 10:11 pm | |
| realmente é diferente do antigo
|
|
 | |
tomatrix Oinin

| Assunto: Re: Saint Seiya: Lost Canvas Qua Out 19, 2011 10:45 pm | |
| Pena não ter ost do classico pois o que marcou em especiala serie antiga foi a OST. O mangá já acabou e agora a autora está a lançar gaidens com os cavaleiros de ouro |
|
 | |
|