|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2011
 | Assunto: Anigamix Con Seg Fev 07, 2011 10:50 am | |
| Pessoal! Recebi hoje esta notícia acerca de um evento que decorrerá na Exponor, no Porto (Matosinhos  ) | Citação: | Anigamix’11 Evento de Banda Desenhada, Animação, Videojogos e Entretenimento.
Organização: O Lobo Mau - olobomau.com PressPlay Porto - pressplayporto.com Exponor - exponor.pt
Data e Local: 31 de Março a 3 de Abril de 2011 - Exponor, Matosinhos, Porto
Este evento celebra a banda desenhada, a animação, os videojogos, o cinema e a televisão e a cultura japonesa, que têm ganho cada vez mais adeptos entre jovens e adultos portugueses. Para este evento foram criadas as mais variadas actividades, para todos os gostos, e que preenchem quatro dias.
- Exposições de Banda Desenhada - Oficinas de Origami - Oficina de Artes Marciais Japonesas . Lohan Tao Kempo Chinês, por Koji Azevedo (31 de Março) - Oficina de BD e Ilustração - Concurso de Desenho/Ilustração - Cerimónia de entrega dos VIII Troféus Central Comics . Por Hugo Jesus e Daniel Maia (2 de Abril) - Projecção de Filmes de Animação - Zona Comercial - Prémios PressPlay - Produção Internacional e Nacional de Jogos 2011 - Karaoke - Concerto J-Rock - Concerto de 8 Bits e música de animação, videojogos, cinema e televisão. - Lançamentos oficiais de álbuns: “As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy 2”, de Filipe Melo e Juan Cavia. Ainda em aberto, mas mais lançamentos poderão vir a ser acrescentados. - Salão de Visual Japonês, Hairstyling - Oficina de Língua Japonesa - Concurso de Cosplay - Torneio de Videojogos - Oficina de Pintura Digital - Oficina de Legendagem e Balonagem Digital - Apresentação de Visual Novel . Por Luís Ferreira (31 de Março) - Workshop de Cinema - Quiz Geek - Oficina de Guionismo para TV e Cinema . Por Filipe Melo (3 de Abril) - Oficina de videojogos - Restaurante Japonês - Autores Convidados (já confirmados): . Filipe Melo (autor de BD, produtor e realizador de cinema (I.A Dog Mendonça e Pizzaboy, I'll See You In My Dreams, Mundo Catita) . Filipe Pina (BRK)
Expositores presentes: - O Lobo Mau - PressPlay - Oblivion Shop - Naraneko - Invicta Indie 9 Arts
Esta lista não é final. Alterações serão feitas sempre que houver necessidade. |
Podem aceder à página do facebook através deste link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Anigamix Con Seg Fev 07, 2011 1:13 pm | |
| Não sonhem fora de caixa de areia, muito menos no Porto...mas a ver o que sai dai. Até pode ser que chegue onde o Japan Weekend não conseguiu. |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Re: Anigamix Con Seg Fev 07, 2011 3:54 pm | |
| Exponor?! Como conseguiram a Exponor?! Só os grandes eventos conseguem... E o espaço é ENORME. Quite surprising... Estão a organizar um evento em conjunto. How awesome is that. O.o Um espaço daqueles não é propriamente algo que se consiga facilmente, diria eu. Só por isso, my hopes are really high. xD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Anigamix Con Seg Fev 07, 2011 4:21 pm | |
| | Shibiusa escreveu: | Exponor?! Como conseguiram a Exponor?! Só os grandes eventos conseguem... E o espaço é ENORME. Quite surprising... Estão a organizar um evento em conjunto. How awesome is that. O.o Um espaço daqueles não é propriamente algo que se consiga facilmente, diria eu. Só por isso, my hopes are really high. xD |
Two words = Japan. Weekend. |
|
 | |
Ariko-chan Iryonin

Número de Mensagens: 780 Idade: 17 Localização: Matosinhos Hobbies: cookies.. =3= Data de inscrição: 04/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 1220
 | Assunto: Re: Anigamix Con Seg Fev 07, 2011 6:45 pm | |
| Um evento no Porto? Yohohoho! I'm in! =DD Nem sei como é que conseguiram a Exponor... Espero que seja tão bom como foi o IberAnimeOPO! ^^ |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

Número de Mensagens: 961 Idade: 19 Localização: The Umbra Hobbies: A lot of 'em Data de inscrição: 30/01/2009
 | Assunto: Re: Anigamix Con Seg Fev 07, 2011 10:37 pm | |
| Omni, don't be so rude, jealous and mean! We, from the North, need to have some great fun too. (Vamos ver no que isto dá  ) E tu ficas aí em Lisboa na parede do castigo! |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Anigamix Con Seg Fev 07, 2011 10:42 pm | |
| Estou só a avisar xD Para além de que ache que o Porto também mereça eventos em grande, mas quanto maior o salto, maior a queda... |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

| Assunto: Re: Anigamix Con Seg Fev 07, 2011 10:46 pm | |
| O Problema é mesmo esse... Para dizer a verdade, esta é a alternativa ao Animatosinhos (cancelado) e ao Kakinoki (cancelado). Não deve passar do mesmo, mesma organização, mesma treta. Se concretizar-se e se revelar uma grande novidade, fico super satisfeito, no entanto não espero nada grandioso. Vejamos Fiquei entusiasmado com a notícia, mas há que ser realista. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Anigamix Con Seg Fev 07, 2011 10:47 pm | |
| Acho que querem fazer muito ao mesmo tempo, meter cultura, cinema, anime, video-jogos...demasiada coisa para um público que pode não ser o minimo esperado. Mas a iniciativa é boa e as actividades e convidados parece estarem lá. Não percebi era se eram mesmo 4 dias hm |
|
 | |
PressPlay Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 25 Data de inscrição: 08/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 473
 | Assunto: Re: Anigamix Con Ter Fev 08, 2011 9:20 pm | |
| Olá a todos. Registei-me para ajudar a esclarecer algumas questões, mas aproveito e talvez dê uma espreitadela mais aprofundada aqui ao sitio. Infelizmente devido a falta de tempo estou atrasado uns episódios do Shippuden, mas espero retomar brevemente.  | Umbra Seven escreveu: | | ...mesma organização, mesma treta ... |
Acho que deve haver alguma confusão nesse ponto. Não tenho nada contra os eventos que mencionas, mas a organização não é a mesma.
| OmniSlash escreveu: | | Acho que querem fazer muito ao mesmo tempo, meter cultura, cinema, anime, video-jogos...demasiada coisa para um público que pode não ser o minimo esperado. Mas a iniciativa é boa e as actividades e convidados parece estarem lá. Não percebi era se eram mesmo 4 dias hm |
Confirmo, são 4 dias de evento.
A ideia das actividades é mais no conceito + Diversidade + Diversão. Estou também confiante quanto ao número de visitantes, mas isso sou eu a dizer. Na altura veremos.
Seja como for, no facebook Anigamix Con vamos colocando novidades sempre que possível sobre o evento.
Qualquer questão, é só perguntarem.  |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Anigamix Con Ter Fev 08, 2011 9:40 pm | |
| Obrigado pelo esclarecimentos ^^ Quanto a preços de bilhetes e locais de vendas, serão divulgados em breve? cumps |
|
 | |
Umbra Seven Iryonin

| Assunto: Re: Anigamix Con Ter Fev 08, 2011 10:39 pm | |
| A organização não é a mesma... Esperemos e vejamos que alterações se farão, então. |
|
 | |
PressPlay Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 25 Data de inscrição: 08/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 473
 | Assunto: Re: Anigamix Con Ter Fev 08, 2011 11:08 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | | Obrigado pelo esclarecimentos ^^ Quanto a preços de bilhetes e locais de vendas, serão divulgados em breve? cumps |
Sim, vamos tentar ser o mais breves possíveis nesse ponto. Estamos pendentes por alguns assuntos, mas a ideia é essa. |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Anigamix Con Qua Fev 09, 2011 12:58 pm | |
| | Citação: | Mais uma oficina que fará parte da programação do Anigamix: Oficina de Iniciação à fotografia Digital, por Vânia Santos (3 e 4 de Abril) Inscrição: 2€ - Poderão fazer as suas inscrições via net ou na loja O Lobo Mau, no Porto. Só será considerada válida no acto do pagamento. Vânia Santos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
| Citação: | | O Anigamix é um evento original, independente e sem apoio autárquico ou do estado. É um evento com um conceito inovador em Portugal, e quer, neste ano zero, cimentar as bases para se tornar numa referência do género nos próximos anos. |
|
|
 | |
AndreiaLopes Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Idade: 29 Data de inscrição: 15/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 465
 | Assunto: Re: Anigamix Con Ter Fev 15, 2011 8:35 pm | |
| Olá! A mim parece-me que por se ter pouco conhecimento de causa ou outro tipo de afiliações, não valia a pena tentar rebaixar um evento que não se conhece. O evento está a ser organizado pela Exponor, pela loja Press Play e pela loja O Lobo Mau (da qual eu faço parte).
Não podendo falar pela organização do evento propriamente dita, gostava de esclarecer que não temos, de todo, nada a ver com o(s) interveniente(s) do Animatosinhos ou Kakinoki. Sendo este o primeiro evento em "grande escala" que é organizado por "nós", não me parece correcto ou justo, para qualquer das partes, tentar estabelecer paralelismos com outros eventos do género - se bem que o Anigamix se afirma como sendo um evento dirigido à cultura "geek" em geral e não propriamente apenas a todas as coisas "japan". Quanto ao espaço - Exponor - é apenas normal que através de esforços e negociações se consigam grandes parcerias, especialmente se os organizadores trabalham para organizar este tipo de eventos.
Visitem a página do Facebook, e julgo que em breve alguém vos poderá indicar com mais precisão o site oficial, ainda em actualização. Parabéns pelo Fórum, já agora, só fiquei a conhecer este mês. |
|
 | |
|