|
| Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Entrelaçados Sex Fev 11, 2011 5:42 pm | |
| | Citação: | | O bandido mais procurado - e mais encantador - do reino, Flynn Rider, junta-se a Rapunzel e formam um improvável duo numa hilariante e frenética fuga de pôr os cabelos em pé, recheada de aventura, emoção, humor e muito cabelo! |
Título original: Tangled Género: Animação | Comédia | Família | Fantasia | Musical | Romance Vozes: Mandy Moore (como Rapunzel), Zachary Levi (como Flynn Rider), Donna Murphy (como Mãe Gothel), entre outros Em português: Bárbara Lourenço (Rapunzel), Anabela Pires (canções - Rapunzel), Pedro Caeiro (Flynn Rider), Henrique Feist (canções - Flynn Rider), Rita Alagão (Mãe Gothel), Helena Montez (canções - Mãe Gothel), entre outros
Trailer 1 (original):
frameborder="0" allowfullscreen> Trailer 2 (português):Vi este filme em português, claro. Fazia mesmo mesmo questão disso. E adorei! Omg, as saudades que tinha de um filme assim pela Disney! Faz mesmo lembrar os clássicos que fizeram parte da minha infância. As músicas são qualquer coisa, a história é linda (e não é aquela história típica da Rapunzel), as vozes em português estão lindas! Recomendo mesmo! É qualquer coisa.  Vejam aqui a primeira música do filme: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]As outras não vão porque algumas têm spoilers. xD |
|
 | |
Fábio Tavares Moderador

Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 6324
 | Assunto: Re: Entrelaçados Sex Fev 11, 2011 6:00 pm | |
| Well, eu vi a ante-estreia e gostei bastante, versão portuguesa obviamente |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Entrelaçados Sex Fev 11, 2011 6:02 pm | |
| Eu também já vi, em português, e adorei! Já a muito tempo que a disney não fazia um filmes destes. Lembra mesmo os antigo filmes, que esses é que sim, eram qualquer coisa *.* As músicas são todas giras! Henrique Feist e Anabela! <3 |
|
 | |
kikyo chan Estudante de Academia

Número de Mensagens: 15 Idade: 14 Hobbies: clube de esgrima , ver naruto bleach e blood Data de inscrição: 30/01/2011
Respeito às regras:  Ryos: 463
 | Assunto: Re: Entrelaçados Sex Fev 11, 2011 6:06 pm | |
| Também vi a versão Portuguesa , achei muito fixe |
|
 | |
Saku*Hina Gennin

Número de Mensagens: 87 Idade: 22 Localização: Santarém Hobbies: Internet Data de inscrição: 12/03/2011
Respeito às regras:  Ryos: 450
 | Assunto: Re: Entrelaçados Ter Abr 19, 2011 9:52 pm | |
| Adorei o filme!! *-* Só o consegui ver ontem e adorei mesmo, as vozes foram muito bem escolhidas na minha opinião, até porque tanto o Henrique como a Anabela têm grandes vozes. Da minha parte, acho-o excelente e razão para umas boas gargalhadas xDD |
|
 | |
Snow Leopard Oinin

Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 987
 | Assunto: Re: Entrelaçados Qua Abr 20, 2011 10:08 pm | |
| Também vi!  Fui ver ao cinema e também aodrei! ^^ A Rapunzel é mesmo fofinha xD |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: Entrelaçados Sab Maio 07, 2011 7:23 pm | |
| Já o vi uma carrada de vezes, mas em inglês! =P AMEI!!!!! A história é TÃO linda! =') e amo as músicas, o cavalo (óbvio) e a música que ela canta para o cabelo brilhar! |
|
 | |
Mallory Gennin

Número de Mensagens: 86 Idade: 16 Localização: Caldas da Rainha Hobbies: chocolate* Data de inscrição: 24/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 388
 | Assunto: Re: Entrelaçados Seg Jun 27, 2011 9:48 am | |
| ADORO o filme!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bué fixe!!! Aquela Anabela canta tão bem! |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 453
 | Assunto: Re: Entrelaçados Seg Jun 27, 2011 10:04 am | |
| Eu não vi o filme, mas adorava ter visto. |
|
 | |
Mallory Gennin

Número de Mensagens: 86 Idade: 16 Localização: Caldas da Rainha Hobbies: chocolate* Data de inscrição: 24/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 388
 | Assunto: Re: Entrelaçados Seg Jun 27, 2011 10:11 am | |
| Tens de ver, Lee-kun. É super fofo!!!! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Quem me dera ter a voz da Anabela! Se encontrasse uma lamparina mágica e se ela me concedesse todos os desejos que eu queria, esse seria um deles. PS: Tens mesmo de ver este filme!!!! |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 453
 | Assunto: Re: Entrelaçados Seg Jun 27, 2011 10:13 am | |
| Ok, eu vou pedir a uma amiga minha. Deve ser mesmo engraçado, porque até o meu irmão que tem 18 anos queria ver. |
|
 | |
serpa10 Chuunin

Número de Mensagens: 200 Idade: 20 Localização: Vagueando no Mundo Data de inscrição: 26/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 778
 | Assunto: Re: Entrelaçados Sex Set 09, 2011 10:46 am | |
| Adorei o filme, mas simplesmente adorei o Cavalo!! Uma das melhores personagens de sempre...muito me ri com ele xD |
|
 | |
João Uzumaki Elite Ninja

Número de Mensagens: 356 Idade: 12 Localização: Vila Real Santa Marta de Penaguião Hobbies: Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail... Data de inscrição: 02/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 405
 | Assunto: Re: Entrelaçados Sex Set 09, 2011 7:07 pm | |
| Já vi e gostei ficou melhor do que esperava. |
|
 | |
|