|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Fairy Tail Sab Jan 14, 2012 2:24 pm | |
| Geez episódio 113!!! Grandes lutas! Gildarts, Fried e Bickslow e Erza | Spoiler: | | | A filha da Ul toda amiga do Gray... ainda não me convenceu.
Para o próximo episódio vai ser a Erza contra o Azuma. O gajo já derrobou a árvore D: Ah e o puto, filho do Makao, já apareceu por um bocado junto ao cais.. |
E God damn it quero o CD com a nova Ost *_* |
|
 | |
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1227 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1538
 | Assunto: Re: Fairy Tail Sab Jan 14, 2012 3:32 pm | |
| Eu comecei a ver o Anime, até agora pareceu-me bem, apesar de ainda não ter lido o manga, achei um pouco dragon ball like. |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
 | Assunto: Re: Fairy Tail Sab Jan 14, 2012 6:02 pm | |
| Dragon Ball??? Really? O_o One Piece ainda compreendia e é o que normalmente dizem, agora dragon ball é a primeira vez. |
|
 | |
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1227 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1538
 | Assunto: Re: Fairy Tail Sab Jan 14, 2012 6:40 pm | |
| Pelo que vi, yeah, mas tenho que rever bem aquele anime, um dos meus amigos não me deixava ver em paz e continuava a spoilar os episódios a medida que ocorriam, achei annoying, vou lá buscar a ver se consigo assistir aquilo. |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: Fairy Tail Sab Jan 14, 2012 7:23 pm | |
| Vais rever o quê mesmo? Não percebi. Epah, FT lembrar DB...essa é mesmo nova! O que é mais parecido com isso é One Piece, e é mais o estilo de desenho que outra coisa. E vi o epi de hoje... O Gildarts owna! | Spoiler: | | | E concordo contigo duda, a gaja também não me convenceu nadinha.
|
Epah, sempre achei piada ao Azuma Funky Style, aquele cabelo é demais! xD
Hmm acho que também vou ver o próximo... |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Fairy Tail Sab Jan 21, 2012 10:05 am | |
| Wooow ganda luta entre o Azuma e a Erza! o___o Estava a ver que o poder que o Azuma estava a usar da árvore Tenrou não ia sair em beneficio dela mas lá saiu xP
Jellaaal *.* |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Fairy Tail Dom Fev 05, 2012 6:17 pm | |
| Pequeno trailer do filme de Fairy Tail que tem estreia para Agosto. |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Fairy Tail Sex Fev 24, 2012 5:47 pm | |
| Trailer da 3ª OVA de Fairy Tail que saiu com o 31º volume do manga dia 17 de Fevereiro |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Fairy Tail Sab Mar 24, 2012 1:57 pm | |
| Lá vou eu começar a falar sozinha outra vez xD [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Ritaaaa! Tu agora já começaste a ver o anime! Vem masé aqui opinar sobre o que já viste! Anyway ... Já vi a ova e está muito fixe tal como as outras anteriores xP Tem o fanservice do costume né mas comédia também e a história está engraçada xP Agora falando do anime mesmo... oh god, estes últimos episódios têm estado tão fixes *-* | Spoiler: | | | A parte da Kana com o Gildarts foi bue fofinha :3 E o episódio 122 foi tão awesome *-* então aquela parte de quando o makarov os manda todos embora mas eles depois voltam para lutarem com o dragão .. TT
E por falar em dragão já li praí várias teorias xP Já me tinha perguntado o porquê de só agora o dragão ter aparecido .. Logo quando o Zeref o menciona... há quem diga que o Zeref o invocou.. mas se o Acnologia odeia tanto os humanos ao ponto de nem falar com eles porque ia ouvir o Zeref? Bem ou ele não o invocou ou o Zeref não é humano... Huumm ou é um dragon slayer, como já li por aí algures xD
Outra coisa que também estou curiosa para saber é o porquê do Zeref andar pela ilha e de onde é que ele conhece o Natsu
Em relação ao episódio desta semana... Já passaram os 7 anos. Geez aquilo mudou muito o.o E sobre a rapariguinha que os salvou... Haaaa eu sabia que ela era a Mavis !!! \o Estou curiosa agora pelos próximos episódios. Estou a gostar muito!! *-* Aye! |
E... fillers is coming... quer dizer... só pode né? O anime está muito próximo do manga
ah já agora deixo aqui um video que encontrei por acaso dos espiritos celestiais da Lucy, os que pertencem ao zoodiaco. Atenção! Spoilers! Não me responsabilizo! Só quem vai para além do arc de Tenroujima é que pode ver.
src=" [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit"> |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Fairy Tail Qui Mar 29, 2012 8:35 pm | |
| Imagem do filme d Fairy Tail que estreia dia 18 de Agosto deste ano: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Fairy Tail Sab Mar 31, 2012 8:56 pm | |
| O episódio de hoje (124).... na parte do pai da Lucy ... T_T
E para o próximo já vai ser filler. Epa tem de ser... era parvo se não pusessem fillers agora. |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Fairy Tail Sab Abr 07, 2012 2:42 pm | |
| |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: Fairy Tail Sab Abr 07, 2012 3:09 pm | |
| Bem dudu quebraste o record de mais posts seguidos x'D
Mas ayup, na opening não apareceu nada do arc do manga, por isso devem ser uns 13 epis de fillers (eles têm de encher chouriços ne...) Mas melhor assim do que andarem a inventar no meio deste arc(na manga) ou pararem.
Hoje decidi também ver o episódio e... parti-me a rir! O treino da dança... omg x'D
E só digo isto: Afro Powah! Agora é saber se era mesmo a voz do zoro ou não!
Hmm mas parece-me que o arc filler só começa mesmo para o próximo episodio...Este foi mais um cheirinho de filler.
E os gajos do fato preto... Omg, aquilo parece o robo robo gang mas sem as antenas amarelas! |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: Fairy Tail Qua Abr 11, 2012 6:13 pm | |
| Novo trailer do filmeeee \o desta vez maior. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Não consigo pôr o filme a dar aqui não ser porquê -.- Mas é só abrirem o link e vêm o trailer. Sinopse:A história desenrola-se à volta de uma misteriosa jovem chamada Éclair que perdeu a memória e apenas se recorda que tem de entregar a alguém duas Hōōseki (Pedras Fénix). As pedras podem ditar uma profunda alteração do mundo mágico. O filme vai estrear dia 18 de Agosto, o diretor é Masaya Fujimori (You Are Umasou) e o guionista é Masashi Sogo (Fairy Tail, Bleach, Rurouni Kenshin). by: OtakuPT A animação está diferente e o design das personagens também o_o mas parece ser fixe o filme 8D |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Fairy Tail Sex Maio 11, 2012 4:36 pm | |
| Ainda não tinha vindo aqui deixar a minha opinião neste anime! Shame on me! =O Gostei bastante de Fairy Tail, bem mais do que antecipava. Embora seja o típico anime da Shonen Jump (em que o herói pode estar praticamente a morrer mas de repente vai buscar forças sabe-se lá bem onde e rebenta com tudo) tem tudo aquilo que é importante para entreter. Boa história, boas personagens, boa música, boa arte, comédia (muita comédia), momentos sérios e muito mais. E (felizmente e ao contrário de Reborn) as personagens femininas deste anime não são umas lambisgóias que não sabem fazer nada a não ser damsels in distress. Que não me saiam mais Chizurus na rifa! Mas pronto, vejam que o anime é muito bom e a arte, ao contrário da manga, não é parecida com a de One Piece. Se assim fosse nem tinha visto o anime  P.S.: Duda, já não estás a falar sozinha no tópico xD |
|
 | |
|