|
|
| | Desculpas e justificações (esfarrapadas) | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6837
 | Assunto: Desculpas e justificações (esfarrapadas) Seg Fev 14, 2011 7:57 pm | |
| Recebi isto por mail e tinha mesmo que vos mostrar isto. Melhor desculpa de sempre para as más notas! x'D | Citação: | "Querido pai e querida mãe:
Já faz três meses que estou na Universidade. Demorei para escrever-vos, mas vou colocar as notícias em dia. Antes de continuar, sentem-se. Não continuem a ler antes de se sentarem. Agora já estou melhor. O traumatismo craniano que tive, ao pular da janela do meu quarto em chamas, está praticamente curado. Passei duas semanas no hospital, a minha visão está quase normal, e aquelas terríveis dores de cabeça só voltam uma vez por semana. Como o incêndio foi causado por um descuido meu, teremos de pagar 25 mil euros à Universidade, pelos danos causados, mas isso não é nada, pois o importante é que estou vivo. Felizmente a empregada que trabalha na lavandaria em frente viu tudo. Foi ela quem chamou a ambulância e avisou os bombeiros. Ela foi ver-me ao hospital, e como eu não tinha para onde ir, já que o meu quarto ficou reduzido a cinzas, teve a gentileza de me convidar para viver com ela. Na verdade é um quarto no sotão, mas é muito agradável. Ela tem o dobro da minha idade, estamos perdidamente apaixonados e queremos casa. Apesar de não termos fixado data, espero que seja rápido antes de a gravidez ser muito evidente. Pois é, queridos pais, vou ser pai. Sabendo que vocês sempre quiseram ser avós, tenho a certeza que acolherão muito bem as crianças (são trigémeos), com o mesmo amor e carinho que me deram. A única coisa que ainda está a atrapalhar a união é a infecção que a minha noiva apanhou. Eu também, por descuido, acabei por apanhar, mas estou melhor com doses diárias de penicilina que agora estou a tomar. Sei que vocês a receberão de braços abertos na nossa família. Ela é muito amável e, apesar de não ter estudado, tem muita ambição. Da mesma forma, apesar de não seguir a nossa religião, tenho a certeza que vocês serão tolerantes, e sei que tão-pouco lhes importará o facto de a sua pele ser escura. Tenho a certeza que a amarão tanto quanto eu. Como ela tem mais ou menos a sua idade, mamã, tenho a certeza que dar-se-ão muito bem, pois, como a casa onde vivemos é pequena, pretendo voltar para vossa casa, com toda a minha nova família nova. Agora que sabem tudo, é preciso que lhes diga que não ocorreu nenhum incêndio, não tive nenhum traumatismo craniano, não estive hospitalizado, não tenho noiva, não tenho sífilis e não há nenhuma mulher negra na minha vida. A verdade é que tirei zero a Sinais e Sistemas, 2 a Análise Matemática e 1 a MET, e quis mostrar-vos que existem coisas bem piores na vida do que notas baixas.
Um beijo do vosso filho." |
Nunca mais se recebe um sermão dos pais depois de se mostrar isto, de certeza. xD
Coloquem aqui mais desculpas e justificações que conheçam que vos tenham feito rir por serem esfarrapadas ou simplesmente fora do normal. ^^
Última edição por Shibiusa em Seg Fev 14, 2011 8:18 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Desculpas e justificações (esfarrapadas) Seg Fev 14, 2011 8:44 pm | |
| Bom texto ! xDDDDDDD fiquei sem palavras |
|  | | Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3207
 | Assunto: Re: Desculpas e justificações (esfarrapadas) Seg Fev 14, 2011 9:41 pm | |
| Também fiquei sem palavras! aahaahah  |
|  | | JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: Desculpas e justificações (esfarrapadas) Seg Maio 09, 2011 9:14 pm | |
| AH AH!!!! LOOOL! Tb tenho uma do genero, mas com a resposta dos pais! Reparem:
"Queridos pais Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo, encontrei o amor da minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seus piercings, cicatrizes e tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gémeos. Aprendi também que a marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém. Só rezo para que a Ciência encontre a cura da Sida, o Joaquim merece. Não se preocupem com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu entrasse em filmes com outros amigos, posso ganhar 50€/ hora, se for com mais de três homens são 200€ e se entrar o pastor alemão do Joaquim são 300€. Não te preocupes, mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim mesma.
Com muito carinho, a vossa querida filha.
Ps: Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha, só queria mostra-te que há coisas piores na vida que as minhas notas.
Resposta do pai:
Querida filha,
Dei a carta a ler à tua mãe, teve um AVC e foi internada de urgência, está entre a vida e a morte. Por causa disso e a conselho dos advogados foste retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto foram doadas e também mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes fazer pagamentos por Multibanco, porque a Conta foi cancelada. Demos também baixa do teu telemóvel. Demos também a tua colecção de CDs ao anormal do 5º andar. Podes começar também a pensar em trabalhar, com a tua idade e com esse corpinho estou certo que trabalho não vai faltar, apesar da concorrência das brasileiras. Enfim, espero que sejas muito feliz na tua nova vida..
Ps: Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está aqui a ver a novela. Só queríamos mostrar-te que há coisas bem piores que passares os próximos 3 meses sem sair de casa, sem ir à Internet e sem ver televisão por causa das tuas notas e da tua brincadeira de #€!*%!" |
|  | | wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Desculpas e justificações (esfarrapadas) Seg Maio 09, 2011 10:26 pm | |
| heyyy esta tá 5* ..o pai matou tudo xD mas uma correcção, o pai refere que ela pode começar a ir trabalhar..mas ela já não trabalhava?  XD |
|  | | JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: Desculpas e justificações (esfarrapadas) Seg Maio 09, 2011 11:31 pm | |
| Supostamente foi a resposta do pai já depois de saber que tinha sido uma desculpa da filha. Ou, seja, o pai, mesmo sabendo que ela não trabalha, manda-a trabalhar! Não sei se se entendeu bem aquilo que disse!  Mas sim, eu morri com esta! xP principalmente a cena das brasileiras que sao concorrencia! xD "Demos também a tua colecção de CDs ao anormal do 5º andar." AH AH AH!!!! Tenho um monte de cenas hilariantes no meu mail. Vou ver se com tempo começo a seleccionar algumas para colocar aqui! Gargalhadas é algo que nunca é demais! xP |
|  | | | | Desculpas e justificações (esfarrapadas) | |
|
| Página 1 de 1 |
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|