Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Air Gear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino Libra Macaco
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens: 4319
Hobbies: Muitos x)

Respeito às regras: 100%
Ryos: 3598

MensagemAssunto: Air Gear   Dom Fev 20, 2011 11:06 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Título: Air Gear (エア・ギア)
Género: Acção, Comédia, Desporto (e apesar de não dizer nos sites, acho que se enquadra bem no género ecchi)
Total de Episódios: 25 [Finalizado]
Ano de Lançamento: 2006
Estúdio: Gonzo

Preview:
Minami “Ikki” Itsuki, é um jovem de 13 anos, estudante e delinqüente juvenil. Também conhecido como o "imbatível baby face", Ikki é o líder de uma gangue juvenil chamada de "Gunz do Lado Leste". Após ser humilhado por uma gangue de Storm Riders chamada de Skull Saders, tanto seu orgulho quanto sua reputação na escola é manchada. Ao retornar para casa, ele descobre um segredo envolvendo suas benfeitoras, as irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo notório de Storm Riders chamado Sleeping Forest. Determinadas a ajudar Ikki a recuperar sua confiança, elas lhe entregam um par de Air Tracks (AT). Eventualmente Ikki resolve as diferenças com os Skull Saders, mas ao mesmo tempo ele recebe mais que a simples sensação de revanche. Determinado a experimentar a sensação única de "voar", ele aos poucos vai penetrando cada vez mais no intricado e perigoso submundo dos Storm Riders.

Aos poucos, as ações de Ikki atraem o interesse de outros Storm Riders, entre eles, Simca, o "pássaro migratório", que acredita poder guiar nosso herói ao trono de "Sky King" (Rei dos Céus), a mais alta classificação entre os Storm Riders. Nos seus progressos, Ikki acaba formandos com seus companheiros o seu próprio time, o Kogarasumaru.
(Fonte: Wikipédia)

Opening:

Ending:

Bem.. quando eu ia postar o trailer das duas OVAS (uma que já sau e outra que vai sair) vi que não havia tópico sobre este anime então decidi criar.
Já deu no Animax e no Canal Panda (onde teve muitas partes censuradas) e em ambos os canais estava dobrado.
Já o vi a algum tempo.. Gostei da história e dava para rir xD Gosto da OST e viciei na Op.
Pena que acaba assim duma maneira repentina.

Agora falando das OVA's que estão awesomes! O design e os gráficos mudaram para muito melhor.

1ª OVA
Air Gear: Kuro no Hane to Nemuri no Mori – Break on the Sky
Estreou dia 11 de Novembro de 2010 e retrata acontecimentos do 16º volume do manga.

2ª OVA
Estreia dia 17 de Março de 2011 e retrata os acontecimentos dos capítulos 24 e 25 da manga.

Última edição por Azumi em Qui Mar 17, 2011 4:58 pm, editado 3 vez(es)
Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino Libra Macaco
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens: 4319
Hobbies: Muitos x)

Ryos: 3598

MensagemAssunto: Re: Air Gear   Qui Mar 17, 2011 4:40 pm

Foi anunciado que vai haver uma 3ª OVA, que acompanhará a edição limitada do 32º volume da manga a ser lançado dia 17 de Junho.

Inu-kun
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Sagitário Galo
Número de Mensagens: 24

Ryos: 1369

MensagemAssunto: Re: Air Gear   Qui Mar 17, 2011 6:03 pm

Já vi . Vi-o até no Animax, e as dobragens nem estavam muito más.
De facto, o anime acabou de forma muito repentina.
Por acaso até gostei do anime, mas tenho de ir ver as OVAS .
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja

Masculino Virgem Cavalo
Número de Mensagens: 325
Hobbies: Tocar guitarra e ver animes passear e por aí

Ryos: 859

MensagemAssunto: Re: Air Gear   Dom Mar 20, 2011 2:12 am

Hmmm não me chamou muita atenção, parece-me ser "mais um"... mas também só vi alguns excertos, portanto não posso avaliar ao todo a anime, vo exprimentar ver uma ova e depois darei uma opinião mais segura ^^
tomatrix
Oinin
Oinin

Masculino Capricórnio Tigre
Número de Mensagens: 575

Ryos: 1905

MensagemAssunto: Re: Air Gear   Dom Mar 20, 2011 2:19 pm

offtopic: Ua curiosidade sobre a alcunha do Ikki, Babyface. Um Babyface (Tambem conhecido como face) é como é tratado o heroi no wrestling. Não me lembro no anime, mas lembro-me de ter lido algo no mangá que o Bucha se titulava como o heel, e o KAzu referia-o como alguem que queria atacar o Ikki devido á alcunha. Bom, como já devem imaginar, um heel é um vilão no wrestling. Existe tambem concito de neutro (anti-heroi/anti-vilão) chamado Tweener.

Ontopic: As Ovas tem a actual arte do autor?
ShoutmonDX
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Feminino Sagitário Búfalo
Número de Mensagens: 10
Hobbies: Ler,jogar na psp e playstation,nevegar na net,ver televisão,estudar(a sério),ouvir música e outras coisas...

Ryos: 292

MensagemAssunto: Re: Air Gear   Ter Ago 16, 2011 2:33 pm

Já vi Air Gear e queria que houvesse mais temporadas.Quer dizer,quem não queria ter Air Trecks e fazer o que eles faziam?É um dos meus animes preferidos,sem dúvida.

Air Gear

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade