anitaslb Estudante de Academia

Número de Mensagens: 9 Idade: 20 Data de inscrição: 04/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 671
 | Assunto: galeria de desanhos e fanfic By naruhina Sab Mar 05, 2011 11:41 pm | |
| ola dicidi postar aqui os meus desanhos! espero que gostem e comentem!! seram todos sobre o anime naruto!!! estes meus desenhos estão todos publicado no animespirit!! 1- Naruto- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]2- Naruhina- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]3- sasuke vs Naruto - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]4- obito uchiha- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]5- sasuke uchiha- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]6- naruto sexy- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]7- shikamaru- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]porfavor comentem! digam qual gostaram mais! o que devo melhorar! sogestoes de desenhos!o que quizerem!! mais tarde irei postar outros trabalhos. se quiseres ver a minha galeria com mais atenção vai a: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]bjsss pessoal
Última edição por anitaslb em Dom Mar 06, 2011 7:39 am, editado 3 vez(es) |
|
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4167 Idade: 19 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4007
 | Assunto: Re: galeria de desanhos e fanfic By naruhina Sab Mar 05, 2011 11:55 pm | |
| |
|

| Assunto: Re: galeria de desanhos e fanfic By naruhina Sab Mar 05, 2011 11:58 pm | |
| muito obrigado^^ fico feliz que tenha gostado^^ |
|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8210
 | Assunto: Re: galeria de desanhos e fanfic By naruhina Dom Mar 06, 2011 12:51 pm | |
| Não sou muito apreciador do 'sfumato' que usas nas sombras, mas do melhor penso que seria o 3º  Muito bom. |
|

| |