tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1905
 | Assunto: Forum RPGShrine Sab Mar 26, 2011 9:20 pm | |
| (Antes que mais, peço desculpas pelos posts anteriores. Eu mandei uma MP á Shibiusa e ela respondeu-me que o Staff dava-me autorização para postar topicos sobre aquelas tres foruns.) Este forum está a desenvolver um RPG proprio. Apesar da tematica ser o RPG, existem secções para outras tematicas como artes, literaturas, anime/mangá, e outras tematicas de entretenimento. Quem se interessar em RPG e quiser participar, eis o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
Skat Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Idade: 16 Data de inscrição: 15/04/2011
Respeito às regras:  Ryos: 409
 | Assunto: Re: Forum RPGShrine Sex Abr 15, 2011 12:24 am | |
| done and done  EDIT: é impressão minha, ou o fórum está muuuuuuuuuuuuuuuuuito incompleto? |
|
tomatrix Oinin

Número de Mensagens: 575 Idade: 25 Data de inscrição: 18/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1905
 | Assunto: Re: Forum RPGShrine Sex Abr 15, 2011 2:06 pm | |
| Sinceramente não sei o que se tem passado mas ele tem andado meio parado. Ainda tenho lá postado algumas coisas mas sem resposta. Pode ser que se ouver algum aumento nos users e mais planeamento para o RPG, para não esquecer, as ferias, poderá talvez recuperar a actividade. |
|
Basilisk Elite Ninja

Número de Mensagens: 302 Idade: 16 Localização: Em minha casa, no Naruto-Portugal xD Hobbies: PC, PS3, tar com os amigos, naruto Data de inscrição: 24/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 738
 | Assunto: Re: Forum RPGShrine Sex Abr 15, 2011 6:31 pm | |
| mas não tem simplesmente nada... nada de nada... |
|