Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Número de Mensagens: 607 Idade: 18 Localização: N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572) Hobbies: PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc. Data de inscrição: 03/03/2010
Respeito às regras: Ryos: 1040
Assunto: Re: 30 Day Song Challenge Sex Abr 01, 2011 12:54 pm
Dia 1 - A tua música favorita
Melhor parte A.k.a. Solo Begins at 3:31 Mas oução a musica toda ou vejao o filme até
Lady
Moderadora
Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 3030
Assunto: Re: 30 Day Song Challenge Sex Abr 01, 2011 1:30 pm
Quanto à justificação... Não sei explicar muito bem porque é que adoro esta música, mas a verdade é que a mensagem que transmite, aliada à batida e à voz do Dexter Holland tornam-na, pelo menos aos meus olhos, perfeita. Lembro-me perfeitamente de ter 12 anos e ouvir esta música pela primeira vez. Ao longo dos anos, a mensagem de crescimento pessoal que transmite, tem estado a ser apreendida por mim de maneira diferente, quase como se, à medida que cresço a música crescesse comigo. É um bocado difícil de pôr em palavras o que sinto a ouvir esta música mas é mais ou menos isto.
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6837
Assunto: Re: 30 Day Song Challenge Sex Abr 01, 2011 3:36 pm
Eu simplesmente não tenho justificação... É a minha música favorita, that's it. Tenho-a como toque há 3 anos ou coisa assim. Não é preciso dizer mais nada. xD
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão
Snow Leopard
Oinin
Número de Mensagens: 704 Idade: 21 Localização: Pechão, Olhão, Portugal Hobbies: Estudar... (é mesmo um passa-tempo!) Data de inscrição: 16/07/2010
Respeito às regras: Ryos: 987
Assunto: Re: 30 Day Song Challenge Sex Abr 01, 2011 6:30 pm
A minha música favorita varia de tempos a tempos, conforme o estado de espírito, etc. Assim sendo, uma das minhas preferidas de momento, devido ao ritmo e ao próprio cantor, é esta:
Gosto da música porque quase que consigo ver o que se está a passar enquanto ele canta xD
Shibiusa
Administradora
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6598 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Assunto: Re: 30 Day Song Challenge Sex Abr 01, 2011 6:38 pm
OmniSlash escreveu:
Mas é favorita porque? A música em si? As lyrics? Memórias? Nostalgia? -.-
É a favorita porque é a minha favorita, olha. Desde que a ouvi pela primeira vez que me apaixonei pela música e tornou-se a minha favorita. Não tenho nenhum motivo em especial. Simplesmente ouvi-a há uns anos atrás e marcou-me. Ponto final. xD
Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 8212
Assunto: Re: 30 Day Song Challenge Sex Abr 01, 2011 6:47 pm
Shibiusa escreveu:
OmniSlash escreveu:
É a favorita porque é a minha favorita, olha. Desde que a ouvi pela primeira vez que me apaixonei pela música e tornou-se a minha favorita. Não tenho nenhum motivo em especial. Simplesmente ouvi-a há uns anos atrás e marcou-me. Ponto final. xD
Assunto: Re: 30 Day Song Challenge Sex Abr 01, 2011 7:02 pm
OmniSlash escreveu:
Shibiusa escreveu:
OmniSlash escreveu:
?
Mas que é isto? Flood? Simplesmente é a minha música favorita. Pronto. Não é pela letra, não é pela música, nada disso. Apaixonei-me por ela, ora. É mais que motivo suficiente. xD
Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3742
Assunto: Re: 30 Day Song Challenge Sex Abr 01, 2011 8:32 pm
eu acho que era mais simples se quem nao vier no dia 2, postar no dia 3 ambos.. tanto o challenge 2 como o challenge 3. Assim ninguem se perdia e era tudo muito mais simples.
Ora bem..
Day 01 – Your favorite song Kate Bush - Wuthering Heights
just kidding, eu nem sei qual é a minha musica favorita. vou pensar no assunto
OmniSlash
Moderador
Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras: Ryos: 8212
Assunto: Re: 30 Day Song Challenge Sex Abr 01, 2011 8:40 pm
Quanto te apaixonas por algo normalmente tem uma razão mas pronto xD
Vá, minha vez
Day 01 – Your favorite song Fix You - Coldplay
Tive indeciso entre várias músicas e várias bandas, mas desde que ouvi esta música e aquele momento ao minuto 2:25, a música inspira-me, arrepia-me, num solo de guitarra em crescendo como devemos levar os nossos sonhos e ambições, absolutely perfect. Para nao falar da mensagem da música, adequa-se a qualquer situação, e apenas nos faz sentir melhor, certamente mexe connosco Coldplay não são a minha banda favorita, mas esta música é para mim a melhor deles. Podia ouvir esta música durante 1 dia inteiro e não me fartar dela, quando posso meto em loop
P.S: Concordo Clair, faz sentido e assim todos começavam e acabavam ao mesmo tempo (os que começaram agora obviamente, quem começar a meio do mês não vai fazer 15 challenges num dia.
Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3742
Assunto: Re: 30 Day Song Challenge Sex Abr 01, 2011 9:12 pm
Day 01 – Your favorite song Dadadada song.
height="27" width="207" quality="best">
não há razão, apenas me frita o cérebro e fico bastante tempo a ouvi-la
Fábio Tavares
Moderador
Número de Mensagens: 7389 Idade: 21 Localização: Palmela Hobbies: PS3, Séries e Filmes Data de inscrição: 05/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 6324
Assunto: Re: 30 Day Song Challenge Sex Abr 01, 2011 9:30 pm
Well, eu tenho muitas favoritas, e sou daquelas pessoas que fica viciado numa música e ouve até a morte xD
mas a minha all time favorite, deve ser a When The Music Stops do Eminem c/ D12, embora Till i colapse e Say What you Say do mesmo álbum estejam ao mesmo nivel. Primeiro porque a ouço a anos e anos, e depois porque é do meu álbum favorito!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigadão Bruno, está demais [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] All Hail to Carriçon! Obrigadão