|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: SKET Dance Seg Abr 11, 2011 12:16 pm | |
| Sket Dance (スケット・ダンス, Suketto Dansu) é uma manga escrita e ilustrada por Kenta Shinohara, ex-assistente do mangaka Hideaki Sorachi (Gintama). Estreou como anime no dia 7 de Abril, na TV Tokyo. Sinpose:A manga foca-se nas desventuras de um clube, Sket-Dan, da escola Kaimei Gakuen. Sket-Dan é um clube dedicado a resolver todo e qualquer problema que os estudantes ou staff da escola lhes coloquem. Composto por três membros: Fujisaki Yusuke; Onizuka Hime e Usui Kazuyoshi. Opening:Opinião:Do que vi até agora gostei. Confesso que quando comecei a ver pensei logo: "Oh não, Gintama na escola, que falta de originalidade!". E apesar de continuar a achar que eles parecem um Yorozuya escolar, a verdade é que o anime tem originalidade e potencial. A rapariga é demais, o que fala pelo computador (que é a voz do Gintoki!! <3) também tem montes de piada e o líder então nem se fala (afros xD). Vou continuar a seguir a série.  |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: SKET Dance Seg Abr 11, 2011 2:12 pm | |
| haha também estava com a ideia de criar um tópico sobre o anime xD Gostei do primeiro episódio e vou continuar a seguir. Ri-me bem a ver o anime x'D matei-me com o gajo que fala mas pelo pc xD e o dirfarce da afro... omg xDD ah.. e ver mais do gajo com a faixa |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: SKET Dance Dom Abr 17, 2011 12:16 pm | |
| O próximo capítulo de SKET Dance vai ser uma colaboração entre o mangaka desta série e o de Gintama. Vai-se chamar SKET Dance x Gintama. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Deve ser épico! Tenho mesmo de o ler!! |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
 | Assunto: Re: SKET Dance Dom Abr 17, 2011 12:54 pm | |
| |
|
 | |
Lady Moderadora

| Assunto: Re: SKET Dance Dom Abr 17, 2011 1:14 pm | |
| Mais uma imagem do crossover de SKET Dance e Gintama: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: SKET Dance Qui Jun 02, 2011 9:40 pm | |
| hahaha o crossover foi de mais x'DD se desse em anime então... x'D E sobre o episódio desta semana (o 9)... omg a risota total x'DD o Bossun é demais |
|
 | |
Lady Moderadora

| |
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: SKET Dance Dom Jun 12, 2011 7:22 pm | |
| Men a segundos de episódio já me estava a rir x'D Aquela cena a Kimi Ni Todoke estava excelente x'DD |
|
 | |
serpa10 Chuunin

Número de Mensagens: 200 Idade: 20 Localização: Vagueando no Mundo Data de inscrição: 26/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 778
 | Assunto: Re: SKET Dance Dom Jun 12, 2011 8:04 pm | |
| Sket Dance é do melhor que há na grade actual de mangás da Shonen Jump. Finalmente veio a proposta para anime, e não está a defraudar. Agora é que vai aquecer, os próximos capítulos dão origem a um arco que tem sido muito bem aceite na internet e tb visto como um dos melhores arco de Sket Dance | Spoiler: | | | Competição Sket Dance vs Conselho de Estudantes | .
Esperem muito deste anime, se continuar a ser fiel com o mangá, vai dar muitos momentos de comédia (apesar de gostar mais da comédia no mangá) e de acção e até drama!! =) |
|
 | |
Lady Moderadora

| |
 | |
serpa10 Chuunin

Número de Mensagens: 200 Idade: 20 Localização: Vagueando no Mundo Data de inscrição: 26/08/2010
Respeito às regras:  Ryos: 778
 | Assunto: Re: SKET Dance Ter Jun 14, 2011 1:37 pm | |
| | Lady escreveu: | | serpa10 escreveu: | | Sket Dance é do melhor que há na grade actual de mangás da Shonen Jump. |
Desculpa mas não posso concordar com esta afirmação. Embora goste muito de SKET Dance ainda lhe falta muito para ser o melhor da Shonen. Gintama é do mesmo género e está a anos luz de SKET Dance. Não quero com isto dizer que SKET Dance não presta, muito pelo contrário, mas é preciso não esquecer que o autor desta manga era assistente do Sorcahi, é por isso que as referências a Gintama são mais que muitas (começando pelo facto do clube parecer os Yorozuya). Quanto a mim ainda falta ao autor a finesse do Sorachi-sensei entre as cenas cómicas e a sérias, coisa que em Gintama é quase natural. Também é normal visto ser bem mais recente que Gintama. Isto tudo para dizer que se gostam de SKET Dance dêem uma olhadela a Gintama, assim ficam a conhecer os dois melhores mangas/animes cómicos de momento da Shonen Jump.  |
Eu não disse que ele era o melhor...eu disse que é dos melhores. Quanto a Gintama, eu (na minha opiniao que nao serve para nada) não gosto muito, simplesmente por o autor abusar e abusar dos textos, tornando-se muito cansativo de se ler (Sket tb tem mt texto, mas nem se compara um ao outro), e também Gintama faz muito humor com tradições e costumes do Japão, perdendo um pouco da sua piada. Mas nada contra, li alguns capítulos em que me doía a barriga de tanto rir, mas por vezes chego a meio de um capítulo e desisto porque aquilo torna-se mesmo muito chato...Ler páginas com quase 15 balões cheios de texto é dose...Ainda bem que isso faz sucesso no Japão.
Agora, claro que SKET tem mts parecenças com Gintama...o autor foi assistente do Sorachi, logo é mt comum ele ter retirado ideias e muito do processo cómico do Sorachi. E não te deixes enganar, as cenas sérias de SKET Dance estão muito boas mesmo (é só ires ver o flashback do passado do Bossun, ou do Switch ou mesmo da Himeko)
Mas com isto não quero dizer que Gintama é mau, muito pelo contrário. Eu não gosto mt pelas razões acima referidas, mas há mt gente que gosta, e no Japão mts vezes Gintama ultrapassa Naruto na posiçao de popularidade da revista. Por isso, de valor deve ser =)
Mas concordo, estas são as duas melhores séries de comédia actuais da revista |
|
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: SKET Dance Dom Jun 26, 2011 8:05 pm | |
| Só tenho a dizer que no último episódio o Switch teve ganda boss xD |
|
 | |
Lady Moderadora

| |
 | |
Azumi Moderadora

| Assunto: Re: SKET Dance Seg Jul 04, 2011 12:05 am | |
| Ah ainda não vim comentar o último episódio.. Men..... o presidente do concelho surpreendeu-me o.o Ganda dupla personalidade!!!! Mudou totalmente... e_e E deixou-me com vontade de saber do passado do Bossun!! Há para ali qualquer coisa! |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: SKET Dance Seg Jul 04, 2011 4:28 pm | |
| Podes crer! Ele ou é ganda lazy ass ou fica mesmo...wow O.o Epah o Bossun tem para alí qualquer coisa...maybe ele antes era ganda rufia que batia em gatinhos inocentes? Mas aposto que ainda vai demorar pa saber isso -.- aposto que primeiro ainda se sabe o passado dos outros dois e só depois é que se sabe o dele, para nao variar. |
|
 | |
|