Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras: Ryos: 3598
Assunto: Re: Ao No Exorcist Dom Jul 24, 2011 4:03 pm
OMG Grande episódio!! (15) o_o O Rin está-lhe a dar bem. Raisparta o Amaimon e o Pheles >_>
HAHA e o que me ri quando o cabelo do Amaimon fica que nem um bróculo x'D
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Shizuo, ma bastard que odeeeia violência xD
Azumi
Moderadora
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Assunto: Re: Ao No Exorcist Qui Jul 28, 2011 1:41 pm
Descobri que há pelo menos um episódio especial de Exorcist: "Ao no Exorcist Ura Eku" Mas acho que vão sair mais.
Assunto: Re: Ao No Exorcist Sex Set 30, 2011 5:40 pm
Segundo a última edição da Jump Square está em produção um filme de Ao no Exorcist. Ainda não há mais informações sobre o que é o filme. Relembrar que o anime acaba este fim de semana.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Shizuo, ma bastard que odeeeia violência xD
JoanaPADJ
Jinchuuriki
Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras: Ryos: 961
Assunto: Re: Ao No Exorcist Sex Set 30, 2011 6:41 pm
ACABA ESTE FDS!!!! OOOOH YEAAAHHH!!!! quando chegar a braga daqui a 3 FDS (eu vou morrer.... T.T) vou ver isso tudo de uma só vez! *.* e assim.... não preciso de esperar.... como certas pessoas! I'm so good! xP
JoanaPADJ
Jinchuuriki
Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras: Ryos: 961
Assunto: Re: Ao No Exorcist Dom Out 16, 2011 1:27 pm
A ver Ao no exorcist e a amar! *.* OMG!!!! O Rin pertence à categoria de gajos que eu absolutamente AMO - olhos azuis e cabelos pretos (DAMN SEXY!)
Vou no episódio 3 e estou a acompanhar a mangá. Isto é muuuuito bom! Tenho que desenhar o RIN!!! TENHO!!!! tipo.... TENHOOO!!!
Fullmetal Vitor Alchimst
Gennin
Número de Mensagens: 69 Idade: 14 Localização: Bauru Hobbies: dormir, comer, naruto, dormir, ps2, pc, fullmetal, academia Data de inscrição: 20/09/2011
Respeito às regras: Ryos: 313
Assunto: Re: Ao No Exorcist Ter Out 18, 2011 9:30 pm
Azumi a culpa é sua!!!ta ai outra coisa que agora vo vicia!!!eu gosto quase de todo tipo de anime
HELENARUTO
Gennin
Número de Mensagens: 70 Idade: 21 Localização: não é relevante. Hobbies: continua a não ser relevante :) Data de inscrição: 26/10/2011
Respeito às regras: Ryos: 244
Assunto: Re: Ao No Exorcist Seg Nov 07, 2011 5:43 am