Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

LIVROOOOSS!!! ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tomatrix
Oinin
Oinin

Masculino Capricórnio Tigre
Número de Mensagens: 575

Respeito às regras: 100%
Ryos: 1905

MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   Sex Jul 08, 2011 10:05 pm

Quanto a PAscual Duarte, não sei se há algua edição Portuguesa já que tive que ler em Espanhol e foi emprestado. Secalhar devia abrir um topico sobre o livro, já que "LA familia de PAscula Duarte" relata o feismo e tremendismo inspirado na altura da guerra Civil espanhola (sem duvida que os Espanhois são mais hardcoe que os portugueses)
JoanaPADJ
Jinchuuriki
Jinchuuriki

Feminino Peixes Cabra
Número de Mensagens: 2129
Hobbies: Boss na The Dark Combo

Respeito às regras: 100%
Ryos: 961

MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   Sex Jul 08, 2011 10:10 pm

Clair, eu por acaso tenho uma panca por livros e tenho que os comprar! xP Enfim... até que já tenho uma colecção razoavel dos livros que mais gosto na sala de estar (os restantes estão no sotao numa estante quase podre! xD tenho que arranjar uma nova -.-)

tomatrix, explica aí melhor essa história. Um resuminho interessante. A ver se me agrada o livro. (eu e o espanhol é que somos capazes de não nos darmos muito bem... não gosto de espanhol! xP)

LIVROOOOSS!!! ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade