Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quem é o mais forte/fraco desta temporada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pintinhas
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Virgem Cavalo
Número de Mensagens: 5

Respeito às regras: 100%
Ryos: 376

MensagemAssunto: Quem é o mais forte/fraco desta temporada?   Qui Maio 26, 2011 7:42 pm

Boas noites...
Para voces quem sao os ninjas de konoha mais fortes e mais fracos (tirando Naruto e Sakura)
A meu ver são:

Forte: Nedji
Fraco: Ino
L Mars
Oinin
Oinin

Masculino Libra Macaco
Número de Mensagens: 634

Ryos: 2093

MensagemAssunto: Re: Quem é o mais forte/fraco desta temporada?   Qui Maio 26, 2011 8:10 pm

Mais forte e mais fraco é muito subjectivo

Obviamente que o Naruto e Sasuke são fortes, e o Bee e tudo isso, mas é dificil dizer quem é forte ao nivel normal xP

Dos "normais" para mim o mais forte é o Neji em termos de luta, Shikamaru em termos intelectuais e Ino em termos de potencialidade (um jutsu bem feito dele e acabou-se a luta). O Chouji tb está a começar a entrar no meu rank de mais poderosos mas precisa de mais tempo de antena.

Dos mais fracos tenho pena de dizer mas talvez o Kiba e a TenTen. Gosto das personagens mas não existe assim grande evolução ao longo do tempo...
Pintinhas
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Virgem Cavalo
Número de Mensagens: 5

Ryos: 376

MensagemAssunto: Re: Quem é o mais forte/fraco desta temporada?   Qui Maio 26, 2011 10:28 pm

Em relaçao ao Kiba eu até tenho uma boa impressao, estavam era a esquecer da TenTen acho ela muito basica também :X
dreizarus
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Sagitário Cabra
Número de Mensagens: 19

Ryos: 377

MensagemAssunto: Re: Quem é o mais forte/fraco desta temporada?   Qui Jun 02, 2011 9:50 pm

O mais forte neji pk é jounin, mais fraco o amigo do konohamaru
L Mars
Oinin
Oinin

Masculino Libra Macaco
Número de Mensagens: 634

Ryos: 2093

MensagemAssunto: Re: Quem é o mais forte/fraco desta temporada?   Sex Jun 03, 2011 2:43 pm

dreizarus escreveu:
O mais forte neji pk é jounin, mais fraco o amigo do konohamaru

Por essa lógica o Sasuke e o Naruto são super fracos porque tecnicamente são Gennins.
Filwer
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Touro Cabra
Número de Mensagens: 2

Ryos: 26

MensagemAssunto: Re: Quem é o mais forte/fraco desta temporada?   Sab Abr 28, 2012 9:13 pm

Na minha opinião o mais forte e o mais fraco são:

Forte:Naruto
Fraco:Um colega qualquer do Kohonomeru
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage

Masculino Virgem Cabra
Número de Mensagens: 5726
Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD

Ryos: 5038

MensagemAssunto: Re: Quem é o mais forte/fraco desta temporada?   Ter Maio 15, 2012 3:23 am

os amigos do naruto estão todos a um ou dois niveis abaixo do naruto e o kishi nunca demonstrou que um deles se realçasse mais que outros, só o neji mas mesmo esse sabemos que pode perder com um dos outros, depende das situações..
por isso fica dificil dizer quem é o mais forte ...talvez o kakashi xD pode não ser o mais poderoso e tal mas em geral é ele o que mostra continuar a estar muito avançado e para além disso tem uma mente fantastica Very Happy
o mais fraco diria a tenten...essa sim foi esquecida lol
http://kifer21.hi5.com

Quem é o mais forte/fraco desta temporada?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade