|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Sab Jun 11, 2011 5:34 pm | |
| Ei gente! Tudo bem? Então, como tinha prometido, aqui está: "Sadness and Sorrow". Eu adoro esta música e sempre que a toco fico muito entusiasmada e quase que parto o piano! xP Mas no geral acho que não ficou muito mal! Espero que gostem! Beijinhos! ^^
Última edição por JoanaPADJ em Dom Jun 12, 2011 7:10 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

Número de Mensagens: 432 Idade: 17 Localização: República Popular do Alentejo Hobbies: Naruto, guitarra, friends, msn ;)) Data de inscrição: 11/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 634
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Sab Jun 11, 2011 8:12 pm | |
| hum, n consigo abrir joana  ) dá-me erro... vê lá isso  |
|
 | |
Orlas The Ace Sennin

Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2328
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Sab Jun 11, 2011 8:37 pm | |
| GANDAS PARABENS! Tanto pelo o desenho que está ganda cena, como pela musica que até bati palmas! Continua assim com a paixão da musica e da arte a fluir nas veias! Quem sabe podes te tornar numa medica artistica! xD |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Dom Jun 12, 2011 7:12 pm | |
| Obrigada Orlas! ^^ Espero bem conseguir ser isso mesmo, um dia! ^^ TobiramaSenju, obrigada pelo aviso!  coloquei o video mesmo à pressa porque estava a sair para ir acampar e nem confirmei se dava ou não! LOL xP Mas acho que já está a dar! Abraços, gente!  |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Dom Jun 12, 2011 7:17 pm | |
| o.m.g. Joana! Lindo! :') opa a serio perfeito! Tocas tão bem!! *.* Para além da música ser linda tu tocaste-a na perfeição *.* Parabéns! |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: O Cantinho da Joana Dom Jun 12, 2011 8:07 pm | |
| Oh Azumi! Muito Obrigada!  Andei a cuscar os cantinhos de mais gente, mas infelizmente não consigo ver nada!  deve ser problema do meu pc. Não consigo ver imagens nenhumas! Por isso é que não participo em jogos do fórum que têm imagens, nem comento os outros cantinhos, para grande tristeza minha... Entretanto, vou colocar aqui uma foto que tirei hoje no parque de campismo. Sim, porque para além do desenho e piano, também gosto muito de tirar fotos, apesar deste não ser o meu forte. LOL só gosto mesmo, não significa que tenha jeito algum. Mas pronto, achei que podia partilhar porque o lugar era mesmo muito bonito! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Tenho também esta foto, também tirada hoje. Enfim, comprei pão e decidi destribuir pão e bolachas pelas gaivotas, que quase formavam filas à minha frente! xP Sempre que lhes atirava um pedaço de pão reinava a lei da selva! xP [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

Número de Mensagens: 432 Idade: 17 Localização: República Popular do Alentejo Hobbies: Naruto, guitarra, friends, msn ;)) Data de inscrição: 11/06/2011
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Seg Jun 13, 2011 10:14 am | |
| Sim, Joana, já está a dar  naquele dia é que estava a dar erro mas felizmente já pude apreciar a tua obra de arte :PP muito bom, sim senhor ^_^ ahah pr quem diz q não tem jeito pr fotografia  n sbs o q dizes ^^ estão muito boas, quase que dá pr sentir essa guerra de gaivotas  seja cm for, parabéns e continua |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: O Cantinho da Joana Seg Jun 13, 2011 10:37 am | |
| Obrigada Tobirama!  Foto só mesmo como diversão, não levo tão a sério quanto levo o desenho e a música. As gaivotas voavam rente à minha cabeça, era tão brutal! xD E depois começavam a "piar" ou coisa do genero para eu lhes dar mais! AH AH AH!!! Até dei o nome a uma: Joana2! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] era a mais agressiva e parecia a lider! xD |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

| Assunto: Re: O Cantinho da Joana Seg Jun 13, 2011 12:53 pm | |
|  n nd xD é verdade oh, vá lá se levasses rapariga :PP então é que arrebentavas com tudo =P ah então quer dizer q a joana original tbm é agressiva e destinada a lideranças?? =PP pr nomeares uma gaivota cm o mm nome, reconheces nela caraterísticas tuas |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: O Cantinho da Joana Seg Jun 13, 2011 1:24 pm | |
| Obrigada! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Bem... concordo com a parte do "agressiva" um pouco, mas lideranças... nah... xP Só gosto mesmo de coisas que se destacam por serem estranhas ou diferentes, já que eu mesma também o sou! xP Pessoa estranha e muito diferente (não que me destaque, mas pronto). Tu entendeste, digo eu! xP |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

| Assunto: Re: O Cantinho da Joana Seg Jun 13, 2011 7:15 pm | |
| :PP ahah sim entendi =) hum essa t-shirt que tens no vídeo =P por acaso n é da comunidade universitária que este ano foi às escolas falar de Deus?? =) lembro-me de ver pessoal com t-shirts dessas laranjas  posso é tar enganado =) ah, mas tu tocas melhor q eu |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: O Cantinho da Joana Seg Jun 13, 2011 8:41 pm | |
| LOL! Não faço ideia. Foi o meu pai que a fez e a minha mãe arranjou-me uma da encomenda.  |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

| Assunto: Re: O Cantinho da Joana Seg Jun 13, 2011 8:43 pm | |
| :PP ahah xD ok, esquece lá então =PP o video inda falta 1 hora :SS tou mortinho pr mandar para aqui so pr ouvir elogios teus :PP ahah xD e inda gravei um do go go naruto =) espevitaste-me gravei td junto =DD p.s- pensava que ja não aparecias |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: O Cantinho da Joana Seg Jun 13, 2011 9:01 pm | |
| LOOOL! AH AH AH!!!! Tudo pelos elogios! xP Eu de vez enquando venho cá! Tenho isto sempre ligado LOL, e às vezes vou desenhar, ou tocar piano, ou ler ou ver naruto. Entretanto venho cá dar uma espreita!  |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

| Assunto: Re: O Cantinho da Joana Seg Jun 13, 2011 9:04 pm | |
| :PP ahah vida de joana: "desenhar, tocar, ler ou ver naruto" :PP ahah xD e elogiar-me  xD ahah |
|
 | |
|