|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1227 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1538
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Sex Jan 27, 2012 4:50 pm | |
| Vi o beauty inside, e como algumas linhas sobrepuseram outras, pensei que fosse digitalmente.
Excelente trabalho já agora ^^ |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Sex Jan 27, 2012 5:47 pm | |
| | Eddy Wang escreveu: | Vi o beauty inside, e como algumas linhas sobrepuseram outras, pensei que fosse digitalmente.
Excelente trabalho já agora ^^ |
Muito obrigada! Wow, nunca pensei que pudesse parecer digital!!! *.* |
|
 | |
Eddy Wang Nukenin

Número de Mensagens: 1227 Idade: 25 Localização: Akatsuki Hobbies: trickster Data de inscrição: 05/06/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1538
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Sex Jan 27, 2012 5:48 pm | |
| mas continua, estás num bom caminho xD |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Ter Fev 07, 2012 11:06 pm | |
| Muito Obrigada Eddy!  Oi gente, bem... já nao me lembro da ultima vez que cá vim... esperem.... 27 de janeiro... WOW! muito tempo (ou talvez nao... mas eu sou uma dependente de net.... xDD). Bem, consegui arranjar uma caneta preta de 0,1mm (ou melhor, uma amiga arranjou-ma em viseu! xP) e por isso hoje andei a divertir-me imenso a experimentá-la! xP Aqui fica o pequeno desenho-teste da fantabulastica caneta. Só tenho a dizer que estou muito satisfeita com ela. ^^ Think Blue[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Já agora deixo mais um desenho da série Spaghetti Hair (ainda não digitalizei, mas prometo que trato disso amanhã e depois edito isto) e não foi feito com a nova caneta, claro, porque já o fiz na semana passada! xP A máscara tinha montes de detalhes que tive que eliminar porque a caneta que usei era muito grossa... -.- Masks (digam-me o que esta imagem vos diz, para não ser sempre eu a dizer o que quero transmitir com ela)
Finalmente, e este também não foi feito com a nova caneta... sadly, é um presente de aniversário de uma amiga do DeviantArt, porquê assim? Porque ela pinta o cabelo, e uma altura pintou-o de rosa e laranjar e tirou foto quando estava molhado e alguém disse que ela se parecia com uma alforreca e deram-lhe esse nome! xP Achei imensa piada e tive que usar isso!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Espero que gostem, e já sabem, digam qualquer coisita e....
Beijos, abraços e muitos palhaços! |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7673
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Ter Fev 07, 2012 11:59 pm | |
| dos desenhos mais apelativos que vi até agora. tens muito potencial dentro de ti Joana _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| |
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 453
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Qua Fev 08, 2012 10:10 pm | |
| Joana, há muito tempo que não te elogiava, mas como toda a gente diz, tu desenhas mesmo muito bem!!!!!!!!!! O 1º está mesmo muito bem desenhado e no 2º a rapariga com o seu cabelo todo maluco o gorro e aqueles olhos grandes fica mesmo fofa.  |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: O Cantinho da Joana Qua Fev 08, 2012 10:58 pm | |
| Muito obrigada Lee. ^^ O do cabelo maluco, supostamente é para ser uma alforreca toda maluca. E esse é o 3º desenho. No meio há outro desenho, mas está em spoiler porque tem nudez.  |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7673
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Qui Fev 09, 2012 7:12 am | |
| | JoanaPADJ escreveu: | | Kakashi escreveu: | | dos desenhos mais apelativos que vi até agora. tens muito potencial dentro de ti Joana |
O primeiro? Oh kashi obrigadaaa!!!!  |
O primeiro principalmente, mas o segundo também ^^_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
João Uzumaki Elite Ninja

Número de Mensagens: 356 Idade: 12 Localização: Vila Real Santa Marta de Penaguião Hobbies: Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail... Data de inscrição: 02/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 405
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Qui Fev 09, 2012 11:44 am | |
| |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: O Cantinho da Joana Qua Fev 22, 2012 1:00 am | |
| Muito Obrigada João!  |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Qua Fev 22, 2012 2:40 pm | |
| Opa adorei os desenhos *.* Os pormenores, as cores..
Mas o meu favorito é o da rapariga alforreca. Está tão damn fofo!!!! E os pomenorzinhos todos e a combinação de cores.. está memo giro :3 |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: O Cantinho da Joana Qua Fev 22, 2012 4:25 pm | |
| Obrigada Duda, meu amori! <3
Ah ah! xD Eu curti tanto desenhar esse! Foi memso engraçado! Apesar de que aquilo mais parece um penico do que um chapéu/alforreca! But, oh well... xD Eu ando a divertir-me com as minhas novas canetas! *.* E agora que tenho uma de 0,1 e outra de 0,05, it's a brand new world! xDD (PÁRA COM O INGLÊS JOANA! -.-) |
|
 | |
Emoctions Gennin

Número de Mensagens: 96 Idade: 16 Localização: Norte, Vila Real Hobbies: Drums Data de inscrição: 23/01/2012
Respeito às regras:  Ryos: 137
 | Assunto: Re: O Cantinho da Joana Qua Fev 22, 2012 5:36 pm | |
| oh oh oh *___* desenhas muita bem mesmo =D adoro  |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| |
 | |
|