Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Steins;Gate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Gato
Título: Killa Tópicos
Número de Mensagens: 2894

Respeito às regras: 100%
Ryos: 3030

MensagemAssunto: Steins;Gate   Ter Jun 07, 2011 2:38 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sinopse:

Steins;Gate (シュタインズ ゲート) leva-nos ao Verão de 2010, aproximadamente um ano após os eventos que tomaram lugar em Chaos;Head, em Akihabara.

Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que costumizaram um microondas numa máquina que é capaz de mandar mensagens para o passado. Enquanto levam a cabo diferentes experiências com o aparelho, uma organização chamada SERN (em português CERN). Esta organização, que também conduz as suas próprias experiências sobre viagens no tempo, começa a persegui-los e os personagens têm de encontrar uma maneira de lhes escapar...

Steins;Gate era, originalmente, um jogo da 5pb e da Nitroplus.

Este é o segundo jogo de aventura criado por estas duas empresas, o primeiro foi Chaos;HEAd.

O jogo foi lançado originalmente para a Xbox 360 em Outubro do ano passado mas dia 26 de Agosto deverá ser lançada a sua adaptação para PC. Yomi Sarachi lançou em Novembro de 2009 uma adaptação para manga na Comic Alive e Kenji Mizuta lançou em Fevereiro de 2010 o spinoff Steins;Gate: Bōkan no Rebellion na Comic Blade.

Número de episódios: 24
Género: Sci-Fi, Thriller
Ano de lançamento: 2011
Estúdio: White Fox

Spoiler:

Trailer:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Opening:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Opinião:

Até agora estou a gostar muito deste anime. As personagens estão muito a ser muito bem exploradas (adoro o Okarin, a Kurisu e o Daru), o desenho é excelente, a luminosidade é muito bem conseguida (normalmente em anime não se explora tanto esta questão) e a história tem tanto de intrigante, como de humor e de ficção-científica.

Spoiler:

Spoiler:

Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Galo
Título: Bazooka Girl
Número de Mensagens: 5199
Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies: Boss na The Dark Combo

Ryos: 3159

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate   Ter Jun 07, 2011 8:02 pm

Eu era pa fazer o topico disto mas não me tem apetecido fazer

Primeiro, viagens no tempo e afins sempre me interessaram, e como gostei do estilo e a sinopse me meteu curiosa, meti-me a ver e simplesmente AMEI!

O Okarin mata-me simplesmente! O melhor cientista maluco perverso e idiota de sempre! Ah sim, quem faz a voz dele é o Mamoru Miyano (Light de DN), assenta-lhe que nem ginjas!

O daru também me mata a rir, ganda perverso x'D Ele apanha qualquer coisa e fa-la parecer perversa!

Ah e tem muitas piadas com bananas x'D

Vou ver o episódio 10, o plot disto anda cada vez melhor! E a gaja das tranças anda-me a desconfiar, tanto como o televisor com o lama-cara-idiotamente-idiota suspeitos...

~Tutturuu~

Spoiler:

Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Gato
Título: Killa Tópicos
Número de Mensagens: 2894

Ryos: 3030

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate   Qua Jul 06, 2011 11:42 am

Só tenho uma coisa a dizer sobre estes dois últimos episódios.... Mayuri!!!!! :T___T:

Spoiler:

Spoiler:

Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Galo
Título: Bazooka Girl
Número de Mensagens: 5199
Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies: Boss na The Dark Combo

Ryos: 3159

MensagemAssunto: Re: Steins;Gate   Sex Set 16, 2011 10:17 am

Incrivel como ninguém comentou sobre o último epi, foi brutal! Vénia Vénia

OMG OMG OMG Vénia Okarin! El Psy Congroo! La Yohda Stasella! Mado Scientisto! Sonuvabitch! Beateche!

Okai, já chega.
Spoiler:

Agora quero vestir a bata de laboratório e fazer fwahahaha a torto e a direito! Vénia

Epah quem gosta deste tipo de tema, aconselho mesmo a ver, o final foi épico Vénia Se se arrependerem do final...então é porque foi encontrada pessoa mais picuinhas que eu nos finais.

E aparentemente haverá um filme, ainda não sei é a data de estreia e o trailer também não me ajudou a perceber o tema - bem, é S;G ,compreender aquilo assim de relance é lixado...

El. Psy. Congroo.

Spoiler:

Steins;Gate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade