Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Steins;Gate Ter Jun 07, 2011 2:38 pm | |
| Sinopse:Steins;Gate (シュタインズ ゲート) leva-nos ao Verão de 2010, aproximadamente um ano após os eventos que tomaram lugar em Chaos;Head, em Akihabara. Steins;Gate é sobre um grupo de amigos que costumizaram um microondas numa máquina que é capaz de mandar mensagens para o passado. Enquanto levam a cabo diferentes experiências com o aparelho, uma organização chamada SERN (em português CERN). Esta organização, que também conduz as suas próprias experiências sobre viagens no tempo, começa a persegui-los e os personagens têm de encontrar uma maneira de lhes escapar... Steins;Gate era, originalmente, um jogo da 5pb e da Nitroplus. Este é o segundo jogo de aventura criado por estas duas empresas, o primeiro foi Chaos;HEAd. O jogo foi lançado originalmente para a Xbox 360 em Outubro do ano passado mas dia 26 de Agosto deverá ser lançada a sua adaptação para PC. Yomi Sarachi lançou em Novembro de 2009 uma adaptação para manga na Comic Alive e Kenji Mizuta lançou em Fevereiro de 2010 o spinoff Steins;Gate: Bōkan no Rebellion na Comic Blade. Número de episódios: 24 Género: Sci-Fi, Thriller Ano de lançamento: 2011 Estúdio: White Fox
Trailer:
Opening:
Opinião:
Até agora estou a gostar muito deste anime. As personagens estão muito a ser muito bem exploradas (adoro o Okarin, a Kurisu e o Daru), o desenho é excelente, a luminosidade é muito bem conseguida (normalmente em anime não se explora tanto esta questão) e a história tem tanto de intrigante, como de humor e de ficção-científica.
|
|
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: Steins;Gate Ter Jun 07, 2011 8:02 pm | |
| Eu era pa fazer o topico disto mas não me tem apetecido fazer Primeiro, viagens no tempo e afins sempre me interessaram, e como gostei do estilo e a sinopse me meteu curiosa, meti-me a ver e simplesmente AMEI! O Okarin mata-me simplesmente! O melhor cientista maluco perverso e idiota de sempre! Ah sim, quem faz a voz dele é o Mamoru Miyano (Light de DN), assenta-lhe que nem ginjas! O daru também me mata a rir, ganda perverso x'D Ele apanha qualquer coisa e fa-la parecer perversa! Ah e tem muitas piadas com bananas x'D Vou ver o episódio 10, o plot disto anda cada vez melhor! E a gaja das tranças anda-me a desconfiar, tanto como o televisor com o lama-cara-idiotamente-idiota  suspeitos... ~Tutturuu~ |
|
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Steins;Gate Qua Jul 06, 2011 11:42 am | |
| Só tenho uma coisa a dizer sobre estes dois últimos episódios.... Mayuri!!!!! |
|
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: Steins;Gate Sex Set 16, 2011 10:17 am | |
| Incrivel como ninguém comentou sobre o último epi, foi brutal! OMG OMG OMG  Okarin! El Psy Congroo! La Yohda Stasella! Mado Scientisto! Sonuvabitch! Beateche! Okai, já chega. | Spoiler: | | | Amei o final, estava com medo que me desiludisse, mas longe disso! E agora o primeiro episódio faz todo o sentido! Eu sabia que o Metal Upa era importante - se bem que ainda nao percebi como o bicho 'salvou' o raio dos papeis.
A Mayushii é a maior! ~tuturuu
O Okarin estava mesmo a precisar daquele estaladão para acordar!
E a meio do epi ia-me dando uma coisinha má - Okarin! T.T - mas fiquei mesmo sem palavras para o final...PERFEITO! Dos melhores finais (para mim) que já vi, estava mesmo com medo que no final o Okarin tivesse de morrer - e com ele o fwahahaha D:
Quando a awesomeness do epi acabou eu matei-me a rir completamente - nem tinha propriamente piada, acho que os fwahahas do Okarin contagiaram-me O.o |
Agora quero vestir a bata de laboratório e fazer fwahahaha a torto e a direito! 
Epah quem gosta deste tipo de tema, aconselho mesmo a ver, o final foi épico Se se arrependerem do final...então é porque foi encontrada pessoa mais picuinhas que eu nos finais.
E aparentemente haverá um filme, ainda não sei é a data de estreia e o trailer também não me ajudou a perceber o tema - bem, é S;G ,compreender aquilo assim de relance é lixado...
El. Psy. Congroo. |
|