|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
TobiramaSenju Jounin

Número de Mensagens: 432 Idade: 17 Localização: República Popular do Alentejo Hobbies: Naruto, guitarra, friends, msn ;)) Data de inscrição: 11/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 633
 | Assunto: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 10:23 am | |
| Hey people  Sei que não tenho muito jeito na guitarra, mas resolvi dar uma hipótese :PP ahah é a cover da música "Despair", da banda sonora do naruto shippuuden  sei que não tá muito bom mas foi o que consegui arranjar  n se preocupem pq quem está a passar no vídeo atrás de mim é a minha avó =PP já agora, alguém sabe algum programa pr colocar a música de fundo, em vez de a meter juntamente com a guitarra, ao mesmo tempo?? é que assim fica muito ruído e não sei outra forma de fzr :PP obrigado |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 960
 | Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 10:35 am | |
| Wow! Tens muito jeito. Continua a praticar!  Sabes qual é que podias tentar (eu disse tentar! xP) aprender? Ligthning Speed, Tragic e Man of the World do Naruto, são as minhas favoritas! Sinceramente não sei de nenhum programa para remediar a situação. Mas tenta colocar a questão na zona das tecnologias ou assim, talvez sejam capazes de te ajudar. Abraços e força aí! ^^ |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

Número de Mensagens: 432 Idade: 17 Localização: República Popular do Alentejo Hobbies: Naruto, guitarra, friends, msn ;)) Data de inscrição: 11/06/2011
 | Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 12:59 pm | |
| ahah  ohh, um jeitinho que é obra :PP  vou tentar  pena é que as do shippuuden não tenham muitas tabs online  e eu não sou propriamente um génio a tocar de ouvido =PP mas vou tentar  hum, sei tocar algumas antigas  vê lá se conheces: - Go go naruto - I Said I´m Naruto - Hinata vs. Neji - Um pouco da Sarutobi - Morning (um pouqito) xD - The Raising Fighting Spirit (tbm um pouco) =P - Oh! Student and Teacher Affection  - Bunta xDD E acho que é td :PP ai n, pera, uma que é a keisey gyakuten, acho que é assim q s escreve :PP adoro os solos daquilo =PP mas vou procurar aquelas que me tás a dizer  eu sei quais são, mas nunca m dediquei à procura delas  Hum, vou colocar essa dúvida nas tecnologias, sim  Thanks pelo conselho =D |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
 | Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 1:25 pm | |
| Conheço e gosto muito de todas! Tens que as colocar!  |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

| Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 1:30 pm | |
| ahah :PP aguenta dez minutos :PP já te meto aqui duas das que disse =PP tou só a gravá-las :PP só pq tu tás a pedir xDD
oh, demora um bocado a fazer o upload po youtube :PP são um pouco grandes =) mas prometo que quando os tiver lá, os posto aqui =DD |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 1:35 pm | |
| YEY!!! Fixe! ^^ então depois passo cá para ver! Vou tentar acabar mais um centimetro do desenho que ando a fazer... porra que já tou farta dele! -.- |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3741
 | Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 1:42 pm | |
| É de mim ou a guitarra esta desafinada? Parece-me, mas continua a treinar achei bué piada dizeres "vó" quando a tua avó está a passar xD
queremos ver mais, of course |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

| Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 1:45 pm | |
| :PP ahah por eu tinha-lhe pedido pr n sair do lugar mas esqueceu-se  tava farto de fzr covers e parar pr m enganar e naquela olha, xDD segui :PP ahah hum, sim é possível  o afinador nessa altura estava meio quebrado =PP ahah ok joana  xD dps n digas mal thanks for the support fellows  |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

| Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 4:07 pm | |
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] joana, uma das músicas ja tá pronta no youtube :PP alguns erros mas tass :PP =) em breve mando as outras pa veres a bosta que sou |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 4:19 pm | |
| Se isto é ser uma bosta... então, oh pá... não sei não!  Eu acho que tocas muito bem!  Está brutalissimo! Para além disso, esta não tem tanto ruído como a outra.  |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

| Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 6:59 pm | |
| ahah  pq n foi cm a aparelhagem ms sim com o pc :PP hum, mm assim acho que tu consegues-me fazer corar =PP ahah hum, n, tem alguns enganos :PP hum daqi a pouco vêm as outras  tão a carregar po youtube, são mt pesadas, demoram horas -.- xD acho que a ultima que vou meter é que ta melhor, é a que toco melhor =PP a parte do solo  |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 8:52 pm | |
| LOOOL!  Gosto! Consigo fazer as pessoas corar! ^^ Quando tiverem coloca para eu e outras pessoas ouvirmos!  |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

| Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 8:55 pm | |
|  ahah neste momento falta mais ou menos trinta minutos pr um deles ser uploadado  ^^ ahah acho q é esse um dos teus dons: - fazer pessoas corar - tocar piano - desenhar (sim, que ja li aqui umas conversas sobre os teus desenhos xDD) - e assistir e estar informada sobre anime, apesar de n ires mt adiantada em naruto =PP muahaha |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 8:58 pm | |
|  Tchii! agora fui eu que corei!  Obrigada! ^^ Ei, eu vou fazendo de proposito para estar mais atrasada no naruto. Assim não tenho q estar à espera do episodios, pelo menos por enquanto!  Tb desenhas? |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

| Assunto: Re: Cantinho do Hokage Seg Jun 13, 2011 9:00 pm | |
| :PP ahah xD oh eu entao qnd comecei a ver foi pq todos da minha turma viam :PP dps comecei a devorar e em duas semanas cheguei ao atual (naquela altura) do shippuden :PP fillers e td  faltam-me so ver os filmes  ahah, eu ja tentei desenhar =) mas o unico desenho que tenho é um que me fizeram do nidaime  pq eu n tnho jeitinho nenhum, mas adoraria ter esse dom, como tu xDD ahah, isso de esperar é uma boa estratégia, mas tens sempre a manga :PP nós os dois vms saltando d topico em topico, ja reparaste? =P |
|
 | |
|