|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2619
 | Assunto: Shiki Sab Jun 18, 2011 2:03 pm | |
| | Citação: | Informações: Manga Written - Fuyumi Ono Illustrated - Ryu Fujisaki Published - Shueisha Demographic - Shōnen Magazine - Jump SQ. Anime Directed - Tetsuro Animo Studio - Aniplex, Daume Original run - 2010 Genre - Terror, Drama, Mistério Episodes - 22 |
| Citação: | | Sinopse: Durante um verão terrivelmente quente em Sotoba, um calmo e pacífico vilarejo de 1300 habitantes, uma série de mortes bizarras começam a ocorrer. Ao mesmo tempo, uma estranha família se muda para uma mansão abandonada na região. O funcionário do hospital Toshio Ozaki não consegue descobrir a causa das mortes, inicialmente suspeitando de uma epidemia. Enquanto as investigações dos funcionários do hospital e dos moradores da vila prosseguem, descobre-se que a vila está… Veja e saberá! |
TrailerOpening
| Citação: | Opinião Pessoal: Na minha humilde opinião, só posso dizer bem deste anime e que o adorei , talvez o melhor anime da season de 2010, se tivesse de lhe atribuir uma nota de 1 a 10, dava-lhe uma nota positiva de 9.5. Para quem gosta de animes como death Note, certamente ira adorar shiki tambem, devido ao seu misterio e drama. |
|
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: Shiki Qua Jun 29, 2011 10:22 pm | |
| Ninguem tem nada a dizer a cerca deste anime? Ninguem o viu? ninguem esta interressado em vê-lo?
Última edição por uchiha_sasuke em Qua Jun 29, 2011 11:10 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: Shiki Qua Jun 29, 2011 10:33 pm | |
| ó rapaz tu metes isso mesmo a meio dos exames, as pessoas não se metem a ver x'D Mas olha, pareceu-me bastante interessante e vou ver, depois dou a minha opinião. Quando estava a ver o trailer o cenário e as mortes wierds lembrou-me TANTO higurashi O.o I'm gonna like it |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: Shiki Qua Jun 29, 2011 10:39 pm | |
| tens razão Ilegal. Apenas estranhei ninguem comentar que estava ao menos interressado em ver o anime, só isso.
eu não vi higurashi, mas suponho que seja diferente de shiki. |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: Shiki Qua Jun 29, 2011 10:40 pm | |
| A vila está....... hmmm... oh pá... vou ter que saber mais sobre este anime. Parece ser dos que eu gosto... Hmmm. tenho que ver... |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: Shiki Qua Jun 29, 2011 10:54 pm | |
| | JoanaPADJ escreveu: | | A vila está....... hmmm... oh pá... vou ter que saber mais sobre este anime. Parece ser dos que eu gosto... Hmmm. tenho que ver... |
Tens que ver, nao conheço ninguem que tenha visto, e nao tenha gostado do anime. Vai vendo com calma XD, são poucos episodios. |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
 | Assunto: Re: Shiki Qua Jun 29, 2011 10:55 pm | |
| | uchiha_sasuke escreveu: | tens razão Ilegal. Apenas estranhei ninguem comentar que estava ao menos interressado em ver o anime, só isso.
Oh, agora o pessoal com os exames nem tem explorado o forum, e além do mais, este genero macabro não é assim muito popular kimi ni lamechas é tao mais giro *sarcasmo total* sim, isto é direccionado para certas pessoas
Nem eu tinha reparado neste tópico, e isto é mesmo do meu género.
higurashi é daqueles animes mais velhos que o cagar xD Epah ainda nao vi Shiki portanto nao posso dizer se é diferente ou não, mas pela historia parece-me. higurashi é tipo mini arcs em mundos paralelos, e em todos morre sempre alguém no inicio, vai-se é tentando perceber as coisas pelos epis seguintes. |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: Shiki Qua Jun 29, 2011 11:03 pm | |
| | Ilegal-chan escreveu: | | uchiha_sasuke escreveu: | tens razão Ilegal. Apenas estranhei ninguem comentar que estava ao menos interressado em ver o anime, só isso.
Oh, agora o pessoal com os exames nem tem explorado o forum, e além do mais, este genero macabro não é assim muito popular kimi ni lamechas é tao mais giro *sarcasmo total* sim, isto é direccionado para certas pessoas
Nem eu tinha reparado neste tópico, e isto é mesmo do meu género.
higurashi é daqueles animes mais velhos que o cagar xD Epah ainda nao vi Shiki portanto nao posso dizer se é diferente ou não, mas pela historia parece-me. higurashi é tipo mini arcs em mundos paralelos, e em todos morre sempre alguém no inicio, vai-se é tentando perceber as coisas pelos epis seguintes. |
Parece interressante esse anime higurashi, depois tens de criar um topico a falar dele. Quanto ao shiki é muito virado para o misterio e drama, como esta no tópico. |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Shiki Qua Jun 29, 2011 11:14 pm | |
| Sinceramente, pensava que até ja existia um, afinal não. Depois já crio.
Também deves gostar de umineko, tem algo a ver com higurashi, mas é mais mistério, fiz um topico sobre isso, deve estar algures para aqui. |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: Shiki Qua Jun 29, 2011 11:16 pm | |
| | Ilegal-chan escreveu: | Sinceramente, pensava que até ja existia um, afinal não. Depois já crio.
Também deves gostar de umineko, tem algo a ver com higurashi, mas é mais mistério, fiz um topico sobre isso, deve estar algures para aqui. |
Fico a espera do topico, e irei a procura do outro. |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
 | Assunto: Re: Shiki Qua Jun 29, 2011 11:18 pm | |
| He he he... hmm.. estou com preguiça para pesquisar....  quantos epis tem este? |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| |
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Shiki Qua Jun 29, 2011 11:22 pm | |
|  Sorry bichinho.... eu até para ver o tópico mais acima tenho preguiça..... |
|
 | |
Mallory Gennin

Número de Mensagens: 86 Idade: 16 Localização: Caldas da Rainha Hobbies: chocolate* Data de inscrição: 24/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 388
 | Assunto: Re: Shiki Qui Jun 30, 2011 2:38 pm | |
| Parece interessante, tenho de dar uma olhadela. Aquela imagem é um pouco assustadora. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: Shiki Sab Jul 23, 2011 10:46 pm | |
| |
|
 | |
|