| | Mallory's World Of Pancakes. | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Mallory Gennin

Número de Mensagens: 86 Idade: 16 Localização: Caldas da Rainha Hobbies: chocolate* Data de inscrição: 24/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 387
 | Assunto: Mallory's World Of Pancakes. Seg Jun 27, 2011 11:15 am | |
| [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Espero que gostem, people!Uns quantos já têm uns tempinhos, mas estes primeiros não.| Spoiler: | | |
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (adoro Ojamajo Doremi! É a minha anime de eleição porque foi ela que me fez amar este mundo!)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (A Nicole é a minha personagem preferida de sempre!! Gosto tanto dela!!)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (Pandora Hearts foi uma daquelas animes que me foi recomendada por um colega de turma. A princípio não a vi longo porque achei pouco interessante, mas assim que lhe dei uma espreitadela, num clique fiquei viciada.)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (Nada a comentar. ^.^) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (Gosto tanto deles!) [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (ADORO Clamp!!!!)
| |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 452
 | Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Seg Jun 27, 2011 11:21 am | |
| Eu não sei, porquê, mas quando era mais pequeno gostava de ver Doremi. |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6835
 | Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Seg Jun 27, 2011 1:41 pm | |
| Que programa usas para fazer trabalhos, Mallory? | Lee-kun escreveu: | | Eu não sei, porquê, mas quando era mais pequeno gostava de ver Doremi. |
E o que acabaste de fazer foi um grandessíssimo off-topic, ou seja, dizer algo que não tem nada a ver com o assunto do tópico. Aconselho-te a ler novamente as regras do fórum e em especial isto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Da próxima vez não vou ser tão boazinha. |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
 | Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Seg Jun 27, 2011 2:04 pm | |
| Mas nas imagens havia umas da Doremi. Qual foi o problema? |
|
 | |
Shibiusa Administradora

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 6835
 | Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Seg Jun 27, 2011 2:16 pm | |
| | Lee-kun escreveu: | Mas nas imagens havia umas da Doremi. Qual foi o problema? |
O tópico não é para se falar de Doremi. Se vires bem, isto é o cantinho dos membros. Ou seja, o local onde cada membro pode fazer um tópico para mostrar os seus trabalhos. Para se falar de Doremi, faz-se um tópico no Departamento de Anime. Não se vai falar de anime num tópico sobre trabalhos pessoais. -.- |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

| Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Seg Jun 27, 2011 4:23 pm | |
| Ok,  não volta a acontecer. |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 960
 | Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Seg Jun 27, 2011 7:31 pm | |
| Está muito gira está! Temos talento!  |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2893 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3028
 | |
 | |
Mallory Gennin

Número de Mensagens: 86 Idade: 16 Localização: Caldas da Rainha Hobbies: chocolate* Data de inscrição: 24/06/2011
 | Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Seg Jun 27, 2011 8:46 pm | |
| Obrigado a todos pelos vossos comentários! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Ups, espero não vir a causar mais nenhum transtorno, sorry guys. |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2390
 | Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Seg Jun 27, 2011 9:38 pm | |
| A minha preferida é a penultima.
Os coisas tão boas, mas uma coisa que reparo é que as letras não combinam muito bem. Talvez devias exprimentar uma letra diferente. =) |
|
 | |
Mallory Gennin

| Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Qua Jun 29, 2011 8:43 am | |
| Muito obrigada, gente fofinha! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Sorry, outra vez, pela confusão, Moderadores. Bem, sabes porque é que as letras não combinam muito bem, porque o programa que tenho neste computador é mais (sei lá) "parvo do que o que tenho nos outros, e faço mais trabalhos neste porque me dá mais jeito. Shibiusa, uso o PhotoScape. Até usava o PhotoShop que tenho instalado, mas aquilo tem tanto, tantos butões e coisinhas que me confudem todinha. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Obrigada por comentarem, em breve posto mais ceninhas!  |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
 | Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Qua Jun 29, 2011 9:31 am | |
| Bem... eu nem um programa nem outro! xD |
|
 | |
Mallory Gennin

| Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Qua Jun 29, 2011 3:05 pm | |
| Bem, estas photos eu tirei-as no dia 15 de Março de 2007, num dia do 6ºano em que fui a um convento de frades franciscanos, em Lisboa. A minha máquina era uma porcaria (série, em forma de uma laranja), e não era digital. Mas as photos sairam assim, sem precisar de quais queres arranjos: | Spoiler: | | | [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (uma fonte qualquer.)
[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/41/visitadeestudododia15de.jpg/][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] (em cima da porta.)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
|
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Qua Jun 29, 2011 6:09 pm | |
| Ahhh muito bom, muito bom, mesmo! e sem precisarem de arranjos! Está optimo! Continua ^^ |
|
 | |
TobiramaSenju Jounin

Número de Mensagens: 432 Idade: 17 Localização: República Popular do Alentejo Hobbies: Naruto, guitarra, friends, msn ;)) Data de inscrição: 11/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 633
 | Assunto: Re: Mallory's World Of Pancakes. Qua Jun 29, 2011 9:02 pm | |
| nice stuff here  novata por aqui e já trabalhos tão bons  aquela cara de contentes da imagem do naruto kakashi sakura e sasuke faz recordar bons tempos  e as fotos então?? =) dignas de entrar num livro escolar, como imagem representativa de um assunto relacionado com elas  parabéns  continua  |
|
 | |
| | Mallory's World Of Pancakes. | |
|