dalmei Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 19 Data de inscrição: 24/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 341
 | Assunto: [parceria] Mundo Anime Ter Jul 26, 2011 8:53 pm | |
| Boas!
Gostaria de saber se quer fazer parceria com o meu fórum. Breve descrição do fórum
Um fórum, sobre animes e mangas e outros assuntos. Podemos visualizar episódios online de Naruto e One Piece. É um forum em pequeno mas pretendo fazer dele uma grande forum.
Link do fórum censurado Banner censurado Obrigado |
|
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: [parceria] Mundo Anime Ter Jul 26, 2011 9:44 pm | |
| Olá dalmei. Primeiro que tudo, se quiseres fazer parceria, tens de contactar um administrador por MP. E segundo, antes que percas mais tempo, uma parceria com outro fórum, supostamente, deve trazer benefícios a ambos os forúns, e sinceramente, não estou a ver o que o teu nos pode trazer de benéfico. Pelo que vejo é bastante recente, 26 usuários, mas até gosto do visual e parece ir no bom caminho, mas uma das nossas condições é o numero de membros, e isso ainda está muito por evoluir. A nossa resposta é que não, não aceitamos, pelo menos por enquanto, desenvolve o forum e talvez um dia tenhamos parceria. ^^ Topico fechadito. |
|