Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Softenni Qua Jul 27, 2011 10:01 am | |
| Softenni (そふてにっ, Sofuteni) é uma manga japonesa escrita e ilustrada por Ryō Azuchi. A sua serialização começou em 2008 na Mag Garden's Comic Blade, contando neste momento com 5 volumes. Foi adaptado para anime por Xebec e estreou na TV a 8 de Abril de 2011 na Tokyo MX. Sinopse:A série segue a estudante da Escola Shiratama, Asuna Harukaze e as suas companheiras da equipa do Clube de Soft Tennis. A equipa, com intenções de ganhar o campeonato nacional de soft tennis, tem de ultrapassar vários obstáculos e reviravoltas (cheios de comédia) na sua aventurosa vida escolar para o conseguir. Episódios: 12 Status: Acabado Transmissão: 8 de Abril de 2011 a 24 de Junho 2011 Género:: Comédia, Ecchi, Escola, Desportos Duração: 24 min. por episódio Opening:Opinião:Tenho de confessar que quando me falaram deste anime fiquei muito céptica em relação a ele. Este é normalmente aquele tipo de anime de que fujo a sete pés... No entanto, quando me começaram a falar do anime e a contar cenas cómicas que lá se passavam comecei a pensar: "No way... Isso acontece lá? Tenho de ver isso!!". E não é que não me desapontou? É parvo, random, as piadas muitas delas do mais perv que há - contribui para isso a Asuna (rapariga de cabelo cor-de-rosa) que consegue ver situações de carácter sexual nos sítios menos improváveis - e muito, muito mais! Para quem queira ver algo ligeiro para passar um bom bocado, recomendo este anime.  |
|