|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Ter Jul 26, 2011 10:23 pm | |
| Ooooooiiiiii..... Cheguei às nove a casa! Tive desde as cinco da tarde até às nove da noite no hospital (confirmei em primeira mão a grandiosidade daquele hospital! Pooooorra! Aquilo é enorme! O_O). Tenho um tio lá internado e a minha foi lá visita-lo para lhe entregar o telemóvel da mulher que entretanto também teve uns problemas e não está presente de momento. No entanto, só podia entrar a minha mãe. Mas como eu tenho um cartão que me identifica como estudante de medicina e que me possibilita entrar nos hospitais a minha mãe decidiu perguntar a um vigilante se usando o meu cartão poderia entrar com ela, e ele disse que não havia problema e para eu mostrar o meu cartão a um colega que estava mais à frente na zona dos internamentos. Chego lá eu com a minha mãe, a minha mãe mostra o cartão dela e mostra o meu perguntando-lhe se usando aquilo eu poderia entrar. E ele pega no cartão (nem se dignou a olhar para a zona que me identificava) vira-se e diz: Isto não me serve de nada, e dá-me o cartão bruscamente (com um ar autoritario e super brusco). A minha mãe passou-se... ela detesta que lhe faltem ao respeito e para ela, aquilo foi uma falta de respeito para com ela e comigo. Entra ela e diz-me que não demorava (na altura nem imaginei o que lhe ia na cabeça, mas desconfiei que ela não ficou nada feliz com a situação, visto que o vigilante com quem tinhamos falado inicialmente disse que não havia problema algum). Passado um pouco de tempo, a minha mãe desce toda indignada e diz que quer o livro de reclamações (eu só fiz algo tipo facepalm), que tinha estado a falar com um médico e com um enfermeiro e que lhe disseram que o gajo estava a ser um anormal e que eu podia entrar à vontade. Entretanto a minha mãe foi à beira do gajo e pede-lhe a identificação para a usar no livro de reclamações e ele deu-lhe sempre muito arrogante e depois pediu a minha identificação (eu: WTF???!!! O_O o caraças) ao que a minha mãe diz "eu não lhe dou a identificação da minha filha, porque a identificação dela já vai estar no livro de reclamações". Fomos à secretária e pedimos o livro, que estava a ser usado por outra pessoa (que precisou de 5 páginas para escrever as suas reclamações! O_O) pelo que demorou montes de tempo. Enquanto esperavamos, a minha mãe disse-me que podiamos aproveitar para ir visitar o meu tio e para testar os vigilantes. Voltaram a recusar-me a entrada (e eu na boa, do genero... tá bem... desde que não sobre para mim... xP... o problema foi a minha mãe largar o osso). Entrou ela, outra vez, chamou o enfermeiro que veio cá fora perguntar o que se passava e disse-me para entrar (a minha mãe olhou para trás e disse que o gajo estava vermelho como um tomate... só me apetecia deitar-lhe a lingua de fora xD). Enfim... conclusão... depois da visita... a minha mãe escreveu no livro de reclamações e ainda foi apoiada por uma funcionária e vários doentes que têm muita razão de queixa do estupido do gajo! Porque mais vigilantes disseram que não tinham problema nenhum em deixar-me entrar.... Enfim.... Eu só me queria esconder num buraquinho qualquer! xD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Ter Jul 26, 2011 10:49 pm | |
| Nao me apeteceu ler isso tudo. Mas ok. |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Ter Jul 26, 2011 11:27 pm | |
| | OmniSlash escreveu: | | Nao me apeteceu ler isso tudo. Mas ok. |
That was just mean. Ainda por cima estou mesquinha hoje... por isso! Vou bazar. |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Qua Jul 27, 2011 12:17 am | |
| | JoanaPADJ escreveu: | Ooooooiiiiii.....
Cheguei às nove a casa! Tive desde as cinco da tarde até às nove da noite no hospital (confirmei em primeira mão a grandiosidade daquele hospital! Pooooorra! Aquilo é enorme! O_O). Tenho um tio lá internado e a minha foi lá visita-lo para lhe entregar o telemóvel da mulher que entretanto também teve uns problemas e não está presente de momento. No entanto, só podia entrar a minha mãe. Mas como eu tenho um cartão que me identifica como estudante de medicina e que me possibilita entrar nos hospitais a minha mãe decidiu perguntar a um vigilante se usando o meu cartão poderia entrar com ela, e ele disse que não havia problema e para eu mostrar o meu cartão a um colega que estava mais à frente na zona dos internamentos. Chego lá eu com a minha mãe, a minha mãe mostra o cartão dela e mostra o meu perguntando-lhe se usando aquilo eu poderia entrar. E ele pega no cartão (nem se dignou a olhar para a zona que me identificava) vira-se e diz: Isto não me serve de nada, e dá-me o cartão bruscamente (com um ar autoritario e super brusco). A minha mãe passou-se... ela detesta que lhe faltem ao respeito e para ela, aquilo foi uma falta de respeito para com ela e comigo. Entra ela e diz-me que não demorava (na altura nem imaginei o que lhe ia na cabeça, mas desconfiei que ela não ficou nada feliz com a situação, visto que o vigilante com quem tinhamos falado inicialmente disse que não havia problema algum). Passado um pouco de tempo, a minha mãe desce toda indignada e diz que quer o livro de reclamações (eu só fiz algo tipo facepalm), que tinha estado a falar com um médico e com um enfermeiro e que lhe disseram que o gajo estava a ser um anormal e que eu podia entrar à vontade. Entretanto a minha mãe foi à beira do gajo e pede-lhe a identificação para a usar no livro de reclamações e ele deu-lhe sempre muito arrogante e depois pediu a minha identificação (eu: WTF???!!! O_O o caraças) ao que a minha mãe diz "eu não lhe dou a identificação da minha filha, porque a identificação dela já vai estar no livro de reclamações". Fomos à secretária e pedimos o livro, que estava a ser usado por outra pessoa (que precisou de 5 páginas para escrever as suas reclamações! O_O) pelo que demorou montes de tempo. Enquanto esperavamos, a minha mãe disse-me que podiamos aproveitar para ir visitar o meu tio e para testar os vigilantes. Voltaram a recusar-me a entrada (e eu na boa, do genero... tá bem... desde que não sobre para mim... xP... o problema foi a minha mãe largar o osso). Entrou ela, outra vez, chamou o enfermeiro que veio cá fora perguntar o que se passava e disse-me para entrar (a minha mãe olhou para trás e disse que o gajo estava vermelho como um tomate... só me apetecia deitar-lhe a lingua de fora xD). Enfim... conclusão... depois da visita... a minha mãe escreveu no livro de reclamações e ainda foi apoiada por uma funcionária e vários doentes que têm muita razão de queixa do estupido do gajo! Porque mais vigilantes disseram que não tinham problema nenhum em deixar-me entrar....
Enfim.... Eu só me queria esconder num buraquinho qualquer! xD |
holly shit...impressionante mas li tudo..
o funcionamento desse hospital parece estar a correr bastante bem..-.- |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Bar de Konoha Qua Jul 27, 2011 12:47 am | |
| | wreston escreveu: | | JoanaPADJ escreveu: | Ooooooiiiiii.....
Cheguei às nove a casa! Tive desde as cinco da tarde até às nove da noite no hospital (confirmei em primeira mão a grandiosidade daquele hospital! Pooooorra! Aquilo é enorme! O_O). Tenho um tio lá internado e a minha foi lá visita-lo para lhe entregar o telemóvel da mulher que entretanto também teve uns problemas e não está presente de momento. No entanto, só podia entrar a minha mãe. Mas como eu tenho um cartão que me identifica como estudante de medicina e que me possibilita entrar nos hospitais a minha mãe decidiu perguntar a um vigilante se usando o meu cartão poderia entrar com ela, e ele disse que não havia problema e para eu mostrar o meu cartão a um colega que estava mais à frente na zona dos internamentos. Chego lá eu com a minha mãe, a minha mãe mostra o cartão dela e mostra o meu perguntando-lhe se usando aquilo eu poderia entrar. E ele pega no cartão (nem se dignou a olhar para a zona que me identificava) vira-se e diz: Isto não me serve de nada, e dá-me o cartão bruscamente (com um ar autoritario e super brusco). A minha mãe passou-se... ela detesta que lhe faltem ao respeito e para ela, aquilo foi uma falta de respeito para com ela e comigo. Entra ela e diz-me que não demorava (na altura nem imaginei o que lhe ia na cabeça, mas desconfiei que ela não ficou nada feliz com a situação, visto que o vigilante com quem tinhamos falado inicialmente disse que não havia problema algum). Passado um pouco de tempo, a minha mãe desce toda indignada e diz que quer o livro de reclamações (eu só fiz algo tipo facepalm), que tinha estado a falar com um médico e com um enfermeiro e que lhe disseram que o gajo estava a ser um anormal e que eu podia entrar à vontade. Entretanto a minha mãe foi à beira do gajo e pede-lhe a identificação para a usar no livro de reclamações e ele deu-lhe sempre muito arrogante e depois pediu a minha identificação (eu: WTF???!!! O_O o caraças) ao que a minha mãe diz "eu não lhe dou a identificação da minha filha, porque a identificação dela já vai estar no livro de reclamações". Fomos à secretária e pedimos o livro, que estava a ser usado por outra pessoa (que precisou de 5 páginas para escrever as suas reclamações! O_O) pelo que demorou montes de tempo. Enquanto esperavamos, a minha mãe disse-me que podiamos aproveitar para ir visitar o meu tio e para testar os vigilantes. Voltaram a recusar-me a entrada (e eu na boa, do genero... tá bem... desde que não sobre para mim... xP... o problema foi a minha mãe largar o osso). Entrou ela, outra vez, chamou o enfermeiro que veio cá fora perguntar o que se passava e disse-me para entrar (a minha mãe olhou para trás e disse que o gajo estava vermelho como um tomate... só me apetecia deitar-lhe a lingua de fora xD). Enfim... conclusão... depois da visita... a minha mãe escreveu no livro de reclamações e ainda foi apoiada por uma funcionária e vários doentes que têm muita razão de queixa do estupido do gajo! Porque mais vigilantes disseram que não tinham problema nenhum em deixar-me entrar....
Enfim.... Eu só me queria esconder num buraquinho qualquer! xD |
holly shit...impressionante mas li tudo..
o funcionamento desse hospital parece estar a correr bastante bem..-.- |
 Ahhhh!!! Cool! Tu lês-te!!! *.* Já estás na minha lista de pessoas fixes! 
Yaa... pelos vistos há muita gente contra este novo hospital. Talvez com o tempo consigo organizar as coisas e melhorar um pouco o funcionamento das coisas. E aprendam a empregar pessoas.  |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Qua Jul 27, 2011 10:08 am | |
| Também li isso tudo! Infelizmente há gente estúpida em todo o lado e neste país então parecem uma praga... E percebo perfeitamente quereres-te enfiar num buraco qualquer, se estivesse na tua pele fazia o mesmo! |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Qua Jul 27, 2011 10:55 am | |
| Subscrevo! Embora ainda nao tenha lido xD |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4319 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Qua Jul 27, 2011 12:13 pm | |
| Eu já tinha lido ontem. Tive foi preguiça de escrever xD
Homen mesmo estupido a sério -.-' percebo a tua parte de te quereres enfiar num buraco mas compreendo perfeitamente a tua mãe xD Eu ficava bue revoltada se isso me acontecesse e também ia fazer com que o homem engolisse o que disse xD Se tens esse cartão o homem tem mais é de te deixar entrar! Raisparta o homem >_> Pensa que é grande homem só porque é vigilante. |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
 | |
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Bar de Konoha Qua Jul 27, 2011 12:36 pm | |
| LOOL! Obrigada Lady e Zumi. Yaaa... Tava mesmo a armar-se em importante. Eu aposto que a situação que aconteceu não teria acontecido se ele nos tivesse explicado educadamente a razão para eu não puder entrar usando aquele cartão. Mas ele nem se dignou a olhar a parte que tinha toda a informação. -.- Uma vigilante explicou que supostamente eu não podia entrar visto que não estudava nem estava a estagiar naquele hospital e porque ainda não era formada. Mas, pelos vistos as ordens deviam ser diferentes porque uns diziam que eu podia entrar, outros diziam que não! O_O Enfim... o enfermeiro decidiu por eles... temos pena (ou não! xP). LADY, ONTEM ESTIVE A OUVIR VOCALOID!!!!! A CULPA É TUA!!!!!! -.- SAQUEI UMA MÚSICA DO KAITO E TUDO!!! |
|
 | |
Lady Moderadora

| |
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Bar de Konoha Qua Jul 27, 2011 1:20 pm | |
| |
|
 | |
Lady Moderadora

| Assunto: Re: Bar de Konoha Qua Jul 27, 2011 1:24 pm | |
| |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Bar de Konoha Qua Jul 27, 2011 1:42 pm | |
| |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | |
 | |
|