|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2847 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2914
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Sex Jan 27, 2012 11:32 pm | |
| | Ilegal-chan escreveu: | What the...
A sério, o que é que se passa aqui? É assim que os novatos fogem... Ó Rita, comporta-te como mod! |
Como se tu soubesses como um mod se deve comportar!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
E as boobiez da Joana são minhas and I don't share!
src=" [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit"> E boa sorte para o exame Duda! Mostra-lhes o poder da Anonymous Cow! xDD |
|
 | |
Nami Oinin

Número de Mensagens: 758 Idade: 18 Localização: When you only got 100 years to live... Hobbies: Ui, is laugh an hobbie? xD Data de inscrição: 01/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1226
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Sex Jan 27, 2012 11:47 pm | |
| Ahaha Assustador o Joe =O Parece... hmm no idea, mas alguém daqii há-de ser assim... Talvez a Piggy!!! Ou o Fábio... Ou a Clair, not ahahah xD
Beaucoup boa luck mumu!! Mas bolas, ninguém funciona às 9 da manhã... Ainda se fosse às 9 da noite... =D |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2063 Idade: 20 Localização: Algures por aí... Hobbies: Ler, desenhar, tocar piano, ver animes e TV, jogar Zelda, etc, etc... Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 823
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Sab Jan 28, 2012 1:30 pm | |
| | Lady escreveu: | | Ilegal-chan escreveu: | What the...
A sério, o que é que se passa aqui? É assim que os novatos fogem... Ó Rita, comporta-te como mod! |
Como se tu soubesses como um mod se deve comportar!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
E as boobiez da Joana são minhas and I don't share!
src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">
E boa sorte para o exame Duda! Mostra-lhes o poder da Anonymous Cow! xDD |
OMG!! LOOOL! xD You don't share indeed! xDD
Boa sorte zumiiiii!!! Já nao fui a tempo, mas pronto, espero que tenha corrido bem! |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8718 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8072
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Sab Jan 28, 2012 6:19 pm | |
| Pessoal, afinal quem vai aos digiputos? É dia 4 ou 5? |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9455 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7500
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Sab Jan 28, 2012 6:20 pm | |
| Espero que seja 5, eu vou _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5178 Idade: 18 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3054
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Sab Jan 28, 2012 6:37 pm | |
| é dia 5, domingo.
Eu vou! /ooo
Olha o Mihawk 8D
Então a lista do dia 5... - Ilegal -Omni - Lady - Kashi - Nami - RM - espero bem que vás. e a clair não se sabe |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2847 Idade: 24 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2914
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Dom Jan 29, 2012 1:02 pm | |
| Ah pronto, afinal sabes usar o meu nick! xD |
|
 | |
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4171 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3381
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Dom Jan 29, 2012 2:48 pm | |
| Aye Sankyou pessoal! \o Correu +/- mas é matemática já se sabe -.-
HAHAH Rita! Adoro a tua sign!! x'D |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5178 Idade: 18 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3054
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Dom Jan 29, 2012 6:33 pm | |
| Yeah, a sign está um máximo.. E agora, uma cena que me enviaram... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Sem. Comentários. |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9455 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7500
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Dom Jan 29, 2012 7:16 pm | |
| Haters Eça gonna hate xD
_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4171 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3381
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Dom Jan 29, 2012 7:32 pm | |
| O que me choca ainda mais é a frase "a cultura renova-se" tipo WHAT?!?! Como se os livros tivessem comparação E livros da saga twilight desde quando contribuem para a cultura duma pessoa? >_> |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5634 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3905
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Dom Jan 29, 2012 9:40 pm | |
| Pode haver o aspecto positivo de que a fnac vá talvez doar(positivo se doar, não vender) os livros a escolas ou pessoas que precisem. Sou o primeiro a admitir que não fui o maior fã dos maias, mas não é preciso gostar da temática para reconhecer que é um grande livro da literatura portuguesa. Algo com cultura. Se realmente o estão a fazer simplesmente por trocar por um livro popular sem qualquer tipo de cultura então é realmente muito mau. Seriously, agora a próxima vai ser o que "troque aqui os seus cd's dos xutos por biber"? -.- _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8718 Idade: 17 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Dom Jan 29, 2012 10:05 pm | |
| Se eu tivesse o Twilight (que nao tenho duh xD) ia à fnac trocar pelos Maias mesmo só para o trollanço.
O que ia o Eça e até o Camões e o Pessoa que defendia a nossa pátria pensar sobre isto? Para além de ser um insulto aos portugueses, ainda por cima é para trocar por aquele livro dos vampiros. Comparar Eça com a Meyer? jesus |
|
 | |
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5634 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3905
 | Assunto: Re: Bar de Konoha Dom Jan 29, 2012 10:55 pm | |
| Camões deve tar às voltas no caixão a pensar porque raios foi salvar um livro que por este andar começa as ser trocado por livros de vampiros e cenas do género. Neste aspecto, pelo menos para mim, não é tanto por ser twilight(claro que ajuda xD). É mais por ser uma grande obra da literatura portuguesa, com cultura, a ser trocado por algo que é simplesmente uma história popular de outro pais qualquer. _________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
OmniSlash Moderador

| Assunto: Re: Bar de Konoha Dom Jan 29, 2012 11:03 pm | |
| Exacto. Epá, se fosse troca o teu Harry Potter ou o teu Eragon, já era mau, mas vá, menos mal, sempre era mais justo. Mas os Maias? Parece que foi feito mesmo a gozar. |
|
 | |
|