Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
HELENARUTO
Gennin
Gennin

Feminino Virgem Cavalo
Número de Mensagens: 70
Hobbies: continua a não ser relevante :)

Respeito às regras: 100%
Ryos: 244

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Qua Nov 16, 2011 1:16 am

RinenganStorm a única coisa que não faço é dar socos. Para mim ser spammer é aqueles que usam tipo deidara e não param de mandar passaros. Disso tens de estar sempre a fugir mas agora dos ataques normais e grabs podes defender-te, né ? Não me considero spammer por fazer isso e não usar combos.
Achei engraçado quando pediste para não ser spammer e estavas a jogar com o shino e não fazias outra coisa sem ser mandar insectos á distância. LOl , disseste que os insectos são o combo do shino assim como as personagens que usei também não podia diferir muito. Contigo nem podia carregar chakra quase sempre, por fazeres a mesma coisa.

Para mim o que tira a diversão ao match é a transformação, mesmo que eu esteja a perder não me transformo e tu transformavas-te quase sempre duas vezes, tira a diversão porque não é equilibrado.

Sim, depois jogas com ele e podes ver se ele joga o dobro de ti ou não (;
Ele disse que como perdeu tudo, no team já não dá para escolher balance e isso e pelo que percebi dá muito jeito. Acho que só no fim do modo história é que se pode activar isso. Eu odeio team, por isso não sei.

João Uzumaki, não pode ser, é um jogo brutal. Tens de treinar (;
RinenganStorm
Sennin
Sennin

Masculino Touro Porco
Número de Mensagens: 2488
Hobbies: Something

Ryos: 2392

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Qui Nov 17, 2011 10:08 pm

Sim tambem concordo contigo, á diferentes tipos de spamner existem os de só justsu ou ultimate justsu, os fugitivos e os de ataques de distancia. Mas eu de uma certa forma não considero os tipo Shino, Tenten porque aquilo é como se fose um combo para eles e obriga o adversário a ulprapassar a sua tecnica.

Acerca da transformação eu não vejo o mal tem. xD Para mim ate da pica e torna a batalha mais parecida com o anime. xD
HELENARUTO
Gennin
Gennin

Feminino Virgem Cavalo
Número de Mensagens: 70
Hobbies: continua a não ser relevante :)

Ryos: 244

MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Qua Nov 23, 2011 7:08 am

Mal não tem mas, não é equilibrado, se te transformas com o Itachi - adeus :imdead:
Eu sou a favor de tudo o que dê para defender e não de tudo o que me obrigue a passar a battle praticamente a fugir.

Opá, ele queria jogar contigo no domingo e tu todo viciado em Uncharted Smile

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade