RinenganStorm a única coisa que não faço é dar socos. Para mim ser spammer é aqueles que usam tipo deidara e não param de mandar passaros. Disso tens de estar sempre a fugir mas agora dos ataques normais e grabs podes defender-te, né ? Não me considero spammer por fazer isso e não usar combos.
Achei engraçado quando pediste para não ser spammer e estavas a jogar com o shino e não fazias outra coisa sem ser mandar insectos á distância. LOl , disseste que os insectos são o combo do shino assim como as personagens que usei também não podia diferir muito. Contigo nem podia carregar chakra quase sempre, por fazeres a mesma coisa.
Para mim o que tira a diversão ao match é a transformação, mesmo que eu esteja a perder não me transformo e tu transformavas-te quase sempre duas vezes, tira a diversão porque não é equilibrado.
Sim, depois jogas com ele e podes ver se ele joga o dobro de ti ou não (;
Ele disse que como perdeu tudo, no team já não dá para escolher balance e isso e pelo que percebi dá muito jeito. Acho que só no fim do modo história é que se pode activar isso. Eu odeio team, por isso não sei.
João Uzumaki, não pode ser, é um jogo brutal. Tens de treinar (;