Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mahou Shoujo Madoka Magica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Gato
Título: Killa Tópicos
Número de Mensagens: 2894

Respeito às regras: 100%
Ryos: 3030

MensagemAssunto: Mahou Shoujo Madoka Magica   Dom Jan 08, 2012 1:45 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Puella Magi Madoka Magica (魔法少女まどか☆マギカ Mahō Shōjo Madoka Magika) é uma série japonesa que possui um anime produzido pelo estúdio Shaft com argumento de Gen Urobuchi, direcção de Akiyuki Shinbo, design de personagens de Ume Aoki e OST de Yuki Kajiura. O anime começou a ser exibido no dia 6 de Janeiro de 2011, sendo que já existe uma adaptação direta do anime para manga. A mesma começou a ser publicada em 12 de fevereiro de 2011 e está previsto ter 3 volumes. A editora Nitroplus também está produzindo uma adaptação da série em novels.

Sinopse:

A vida de Madoka Kaname é uma vida simples mas feliz; é amada pela família, amigas e a sua vida é como a de uma adolescente normal, como momentos bons e outros menos bons. Uma noite, Madoka sonha com uma misteriosa rapariga de cabelo preto que luta contra um terrível mal, quando acorda descobre que essa mesma rapariga foi transferida para a sua turma. Este encontro levará a um incidente que mudará a vida de Madoka para sempre.

Episódios: 12
Status: Completo
Transmissão: De 7 de Janeiro de 2001 a 22 de Abril de 2011
Produtores: Aniplex, Shaft, Nitroplus, Aniplex of AmericaL
Géneros: Magia, Psicológio, Thriller
Duração: 24 min. por episode

Opening

Não consigo encontrar no Youtube a OP original do anime mas é esta só que com cores. xDD

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Ending

Infelizmente só consegui encontrar o vídeo do concerto ao vivo das Kalafina mas podem ver que a música é brutal!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Opinião:

Quando vi este anime a estrear confesso que não me interessou minimamente. Nunca fui muito interessada em Mahou Shoujos, nem sequer a Sailor Moon me interessou muito. No entanto, e depois de uma opinião dada por uma amiga minha, fiquei curiosa e decidi ver. Nos primeiros 4 epis parece a história cliché de uma rapariga com uma vida aparentemente normal e sem problemas que conhece um ser mágico que lhe decide dizer que ela é a escolhida e dar poderes MAS é a partir do 4 epsódio que a coisa fica de tal forma mindfuck que mudou para todo o sempre a minha maneira (e a de muita gente penso eu) de ver Mahou Shoujos. Já desconfiava que este era uma anime que prometia a diferença quando vi/ouvi o ending, tão diferente da opening que parecem de animes diferentes. Isso e o facto de desde o primeiro episódio ter desconfiado do Kyuubei (o ser mágico que dá os poderes à Madoka). Como disse depois de acabar de ver o anime, desconfiem sempre de personagens que não piscam os olhos! O sacaninha é mesmo perigoso... Por fim, só tenho a dizer que este anime merece de facto todos os prémios que tem estado a receber no Japão. Nunca em 12 epis disse tanto WTF nem chorei tanto (os dois últimos epis são qualquer coisa...). Vejam e depois comentem! Wink

Spoiler:

Spoiler:

Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino Libra Macaco
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens: 4320
Hobbies: Muitos x)

Ryos: 3598

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka Magica   Dom Jan 08, 2012 4:00 pm

Não é muito o meu género xD e ainda por cima depois de ler a tua opinião... god não >.< mindfucks são maus para mim xD e se tu choraste tenho a sensação que eu ia chorar também e no me gusta..

Mais uma cena.... BEM ME PARECIA que o bicho tem o ar mais creepy que sei lá o quê G.G

OmniSlash
Moderador
Moderador

Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens: 8799

Ryos: 8212

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka Magica   Dom Jan 08, 2012 4:17 pm

Aconselhas isto? Mindfucks gosto, agora tipas que parecem ter saido da doremi, hum xD E eu gostava de doremi, mas na sei.

Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Gato
Título: Killa Tópicos
Número de Mensagens: 2894

Ryos: 3030

MensagemAssunto: Re: Mahou Shoujo Madoka Magica   Dom Jan 08, 2012 6:27 pm

O design das personagens é assim mas o anime em si a partir de certa altura tem o design bem mais negro como podem ver por este AMV (contém spoilers):

E por esta luta de uma personagem contra uma bruxa (que é spoiler também xD):

Ah e as lutas são brutais! Esqueci-me disso quando escrevi a opinião. xD

Spoiler:

Spoiler:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade