Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Omae Umasou da na

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Gato
Título: Killa Tópicos
Número de Mensagens: 2894

Respeito às regras: 100%
Ryos: 3030

MensagemAssunto: Omae Umasou da na   Dom Jan 08, 2012 2:08 pm

Omae Umasou da na

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sinopse:

You Are Umasou (おまえうまそうだな Omae Umasou da na) é uma série de livros de ilustração japoneses publicada pela Poplar. A série deu origem a um filme animado (aquele de que falarei neste tópico) e a uma adaptação em anime.

Na série, uma fêmea de Maiasaura, um dinossauro herbívoro, encontra um ovo e decide que bebé no ovo precisa de ser ciado por alguém. Quando o ovo choca, descobre que o bebé é na realidade um Tyranossauros, um dinossauro carnívoro e inimigo mortal da sua espécie. No entanto, contra tudo e contra todos, a Maiasaura decide criá-lo. Dá-lhe o nome de Heart. Mais tarde, e após uma série de acontecimentos que fazem o pequeno Heart questionar-se sobre a sua verdadeira identidade, Heart decide abandonar a colónia e descobrir a sua identidade. Na sua solitária busca pela sua identidade encontra um ovo que quando choca revela um pequeno Ankylosaurus, um dinossauro herbívoro, que ele, à semelhança da sua mãe adoptiva, decide criar.

Omae Umasou da na, o anime, começou a ser transmitido na TV Tokyo a 4 de Outubro de 2010. O filme estreou no Japão a 16 de Outubro de 2010.

Género: Aventura, Crianças
Duração: 1 hr. 30 min

Trailer

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Ending

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

OST do filme:

Opinião

Sim, sim, sim! Eu sei! É um filme de putos mas é fofo!

Sempre adorei dinossauros e um dos grandes filmes da minha infância é o Em Busca do Vale Encantado por isso, quando a Anna me mostrou imagens e excertos deste filme tive de o ver! É uma história banal, é um filme de crianças, não esperem nada de especial! Mas se querem ver algo leve e divertido, este é sem dúvida um filme para passar um bom tempo. Wink

Spoiler:

Spoiler:

Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Galo
Título: Bazooka Girl
Número de Mensagens: 5199
Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies: Boss na The Dark Combo

Ryos: 3159

MensagemAssunto: Re: Omae Umasou da na   Dom Jan 08, 2012 2:30 pm

Pronto, como também já vi o filme, toca a comentar:

Bem, eu por acaso descobri o filme por acaso, estava a vaguear no DA, e na descrição de uma imagem tinha la o link para um excerto do filme, por curiosidade cliquei e, sinceramente, quando vi que o Heart tinha a voz do Kappei, fiquei com vontade de ver o filme, e ao ver a uma parte do Umasou e o seu 'oto-san oto-san' e só a fazer asneira...epah tive mesmo de ver o filme.

Como a Lady disse, a história é a coisa mais banal e é previsivel onde as coisas vão dar, mas é tao fofo que uma pessoa nem liga. Sem falar que a meio do filme me ria que nem uma desalmada.

Ei, se até eu achei o filme fofo e gostei, acho que a maior parte do pessoal vai gostar.

Jump, Kick! Tail Smash!

Spoiler:

Lady
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Gato
Título: Killa Tópicos
Número de Mensagens: 2894

Ryos: 3030

MensagemAssunto: Re: Omae Umasou da na   Dom Jan 08, 2012 2:33 pm

Ilegal-chan escreveu:
Ei, se até eu achei o filme fofo e gostei, acho que a maior parte do pessoal vai gostar.

E perante esta afirmação acho que está tudo dito... Por isso... Vejam o filme! Very Happy

Spoiler:

Spoiler:

Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino Libra Macaco
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens: 4320
Hobbies: Muitos x)

Ryos: 3598

MensagemAssunto: Re: Omae Umasou da na   Dom Jan 08, 2012 3:45 pm

Sim para vocês duas, principalmente a Anna (está um santo para cair do altar) ter visto este filme e ter gostado.... uau xD deve ser realmente giro..

Quando tiver mais tempo talvez o veja.. um dos meus filmes favoritos de infância é também o "em busca do vale encantado" e sempre tive panca por dinossauros so... xP

Omae Umasou da na

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade