Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Area no Kishi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino Libra Macaco
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens: 4320
Hobbies: Muitos x)

Respeito às regras: 100%
Ryos: 3598

MensagemAssunto: Area no Kishi   Sab Jan 14, 2012 4:54 pm

Area no Kishi

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Título: Area no Kishi / The Knight in the Area
Número de episódios: Indefinido
Ano de lançamento: 2012
Géneros: Desporto, Futebol, Shounen, Tragédia, Comédia, School
Produtores: TV Asahi, Shin-Ei Animation

Preview:
A história tem foco em Kakeru Aizawa, o irmão mais novo de Surugu, capitão do time de futebol do colégio Kamakura. Os dois são os extremos: Suguru é o talento nato e uma das grandes apostas para o sub-15 para a seleção nacional. Já Kakeru não parece ter dom nenhum e nem ao menos um golzinho ele consegue marcar. Porém a vida de ambos vai mudar com um acontecimento que ficará marcado na vida dos irmãos…

Trailer:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Opening:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Até agora ainda não há Ending.

Opinião:
A parte que eu menos gosto xD
Sei que aqui praticamente ninguém vai ver este anime mas não podia deixar de fazer tópico sobre ele, principalmente depois deste 2º episódio. Se o primeiro já me tinha prendido o 2º foi o suficiente para me prender para o resto do anime.
Eu comecei a ver por curiosidade e porque já a algum tempo que não via um anime de futebol, e aqueles que eu vi eu gostei. Depois as opiniões que eu lia sobre o anime eram todas boas então resolvi espreitar.
O primeiro episódio prendeu-me logo para ver o próximo porque fiquei com curiosidade para saber mais da relação dos irmãos e para saber mais sobre o que aconteceu no passado. No 2º episódio então aconteceu uma cena que eu não estava mesmo nada nada a espera e que me deixou super ansiosa pelo próximo episódio D:

No OtakuPT fizeram um post sobre este anime e gostava de deixar aqui uma pequena parte do que eles escreveram:
"Area no Kishi tem muita diversão e creio que terá momentos de encher os olhos de lágrimas, parte disso é por causa do grande elenco de dubladores, que conseguem passar as emoções que os personagens estão sentindo.
Apesar de não ser um dos mais esperados da temporada eu coloco fé nessa serie e acho que vai atrair muitos fãs, o manga pelo que li é ótimo, tem boa arte e bom roteiro, não me impressionaria se o anime alcançasse uma grande fama."
Podem ler o resto aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Azumi
Moderadora
Moderadora

Feminino Libra Macaco
Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens: 4320
Hobbies: Muitos x)

Ryos: 3598

MensagemAssunto: Re: Area no Kishi   Ter Mar 27, 2012 8:37 pm

Já vai no episódio 12.

Estou a gostar de ver.

Os jogos de futebol não são maçadores nem muito longos. Não demoram meio século a chegar ao meio campo xD é mais realista..
Para além de abordar vários temas.. não se centraliza só no futebol.
E outra coisa que foge aos animes do género.. não há só futebol masculino, também há futebol feminino.

Acho que está a ser um bom anime..

GoncaloCardoso
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Touro Galo
Número de Mensagens: 14

Ryos: 79

MensagemAssunto: Re: Area no Kishi   Ter Mar 27, 2012 9:41 pm

sim é bom . Já viste Giant Killing ? ou Death Note ? Smile

Area no Kishi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Departamento de Anime-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade