Area no Kishi
Título: Area no Kishi / The Knight in the Area
Número de episódios: Indefinido
Ano de lançamento: 2012
Géneros: Desporto, Futebol, Shounen, Tragédia, Comédia, School
Produtores: TV Asahi, Shin-Ei Animation
Preview:A história tem foco em Kakeru Aizawa, o irmão mais novo de Surugu, capitão do time de futebol do colégio Kamakura. Os dois são os extremos: Suguru é o talento nato e uma das grandes apostas para o sub-15 para a seleção nacional. Já Kakeru não parece ter dom nenhum e nem ao menos um golzinho ele consegue marcar. Porém a vida de ambos vai mudar com um acontecimento que ficará marcado na vida dos irmãos…
Trailer:Opening:Até agora ainda não há Ending.
Opinião:A parte que eu menos gosto xD
Sei que aqui praticamente ninguém vai ver este anime mas não podia deixar de fazer tópico sobre ele, principalmente depois deste 2º episódio. Se o primeiro já me tinha prendido o 2º foi o suficiente para me prender para o resto do anime.
Eu comecei a ver por curiosidade e porque já a algum tempo que não via um anime de futebol, e aqueles que eu vi eu gostei. Depois as opiniões que eu lia sobre o anime eram todas boas então resolvi espreitar.
O primeiro episódio prendeu-me logo para ver o próximo porque fiquei com curiosidade para saber mais da relação dos irmãos e para saber mais sobre o que aconteceu no passado. No 2º episódio então aconteceu uma cena que eu não estava mesmo nada nada a espera e que me deixou super ansiosa pelo próximo episódio D:
No OtakuPT fizeram um post sobre este anime e gostava de deixar aqui uma pequena parte do que eles escreveram:
"Area no Kishi tem muita diversão e creio que terá momentos de encher os olhos de lágrimas, parte disso é por causa do grande elenco de dubladores, que conseguem passar as emoções que os personagens estão sentindo.
Apesar de não ser um dos mais esperados da temporada eu coloco fé nessa serie e acho que vai atrair muitos fãs, o manga pelo que li é ótimo, tem boa arte e bom roteiro, não me impressionaria se o anime alcançasse uma grande fama."
Podem ler o resto aqui:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]