| | Planos para as férias de Verão | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7673
 | Assunto: Planos para as férias de Verão Qua Jan 25, 2012 7:48 pm | |
| Alguém já tem planos para as férias de Verão?
Eu estava a pensar ir fazer um curso de Inglês em Londres xD
Too soon? Ou mais alguém faz uma ideia do que vai fazer? _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4320 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Planos para as férias de Verão Qua Jan 25, 2012 7:55 pm | |
| Too soon, yeah xD
Neste momento ainda estou demasiado ocupada em passar nos exames xD e ainda vem o 2º semestre que ainda nem começou..
Mas por acaso eu e uns colegas tivemos a falar na hipotese de fazer voluntariado nalguma reserva natural ou até falar com algum prof da faculdade de fazermos algo com ele.. Lá na faculdade se falarmos com os profs e mostrarmos interesses podemos ajudá-los no trabalho deles ou assim. É uma maneira irmos ganhando experiencia.. Em Setembro em principio já vamos ser voluntarios num congresso que vai haver lá na faculdade. Já falámos com a nossa prof e talz. |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
 | Assunto: Re: Planos para as férias de Verão Qua Jan 25, 2012 8:07 pm | |
| Pois, mas no meu caso para ter a viagem de avião grátis para o curso de Verão, tenho de me inscrever até 25 de Fevereiro. E para quem está a pensar em algo deste tipo, informe-se, seja o que for, que quanto mais antecedência mais barato costuma sair  _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
wreston Tsuchikage

Número de Mensagens: 5726 Idade: 20 Localização: sei la...deve ser no andar de cima Hobbies: isto (este forum) nao é de certeza XDD Data de inscrição: 15/01/2009
Respeito às regras:  Ryos: 5040
 | Assunto: Re: Planos para as férias de Verão Qua Jan 25, 2012 11:32 pm | |
| A trabalhar obviamente... |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: Planos para as férias de Verão Qui Jan 26, 2012 12:08 am | |
| 25 de Fevereiro! tinha de ser um dia especial! xDD LOL!
Sim kashi, too soon! xD Ainda tenho que passar por farmacologia e pelo resto das cadeiras da morte. Mas se tudo correr bem, comeco as férias em grande. Tenho andado com ideias de ter algumas aulinhas de arte nessa altura. :3 Para além disso, gostava de convencer o meu pai a levar-nos à Alemanha de pópó. Ele já lá esteve quando namorava com a minha mãe e está sempre a dizer que gostou imenso... -.- tb querooo. |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | |
 | |
Kakashi Administrador

| Assunto: Re: Planos para as férias de Verão Qui Jan 26, 2012 4:06 pm | |
| | JoanaPADJ escreveu: | | 25 de Fevereiro! tinha de ser um dia especial! xDD LOL! |
sim, é o dia depois de 24 e o dia antes de 26. Nem acontece nada de especial nesse dia
Também ando a ver é de uns cursos de Verão na Universidade Católica do Porto_________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Planos para as férias de Verão Qui Jan 26, 2012 4:16 pm | |
| Curso de inglês? Para quê? xD Se ainda fosse algo mais especifico. Fixe fixe era um inter rail ou assim. |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | |
 | |
| | Planos para as férias de Verão | |
|