| | Como seria o teu nome em Japonês | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
suicide676 Gennin

Número de Mensagens: 53 Idade: 20 Data de inscrição: 02/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 712
 | Assunto: Re: Como seria o teu nome em Japonês Qua Dez 01, 2010 11:19 pm | |
| o meu seria 森田 Morita (forest field) 忠義 Tadayoshi (loyal and righteous) podia ser pior xDD |
|
 | |
Saku*Hina Gennin

Número de Mensagens: 87 Idade: 22 Localização: Santarém Hobbies: Internet Data de inscrição: 12/03/2011
Respeito às regras:  Ryos: 450
 | Assunto: Re: Como seria o teu nome em Japonês Sab Abr 16, 2011 1:14 am | |
| 長谷川 Hasegawa (long valley river) 三千代 Michiyo (three thousand generations)
Lindo xDDD Até que gosto do meu nome embora me pareça mais arrapazado LoL xDD |
|
 | |
pandaduty Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Idade: 24 Data de inscrição: 27/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 240
 | Assunto: muito bom Ter Set 27, 2011 1:31 pm | |
| | Bertinho escreveu: | Bem, eu não sei se já existe um tópico com este fim, cá no fórum, mas pelo que pesquisei, penso que não... Este tópico serve para cada um postar o seu nome em Japonês, para nos animarmos um pouco. Aqui vai o alfabeto:
A - ka; B - tu; C - mi; D - te; E - ku; F - lu; G - ji; H - ri; I - ki; J - zu; K - me; L - ta; M - rin; N - to; O - mo; P - no; Q - ke; R - shi; S - ari; T - chi; U - do; V - ru; W - mei; X - na; Y- fu; Z - zi.
Agora divirtam-se a traduzir os vossos nomes e a postá-los aqui... O meu seria: Katatukushichimo Tukashitumoarika. É esquisito e soa mal, mas pronto... |
|
|
 | |
Deidara00 Estudante de Academia

Número de Mensagens: 9 Idade: 22 Localização: (Latinoamerica) Hobbies: ver jogos de futebol,deitar,ler desenhar e comer.. Data de inscrição: 27/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 242
 | Assunto: Re: Como seria o teu nome em Japonês Ter Set 27, 2011 4:37 pm | |
| "supostamente " o meu nome em japonês é samueru.....mas nao tenho certeza se é ou não... |
|
 | |
João Uzumaki Elite Ninja

Número de Mensagens: 356 Idade: 12 Localização: Vila Real Santa Marta de Penaguião Hobbies: Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail... Data de inscrição: 02/09/2011
Respeito às regras:  Ryos: 405
 | Assunto: Re: Como seria o teu nome em Japonês Seg Out 03, 2011 8:59 pm | |
| Nome no fórum: João Uzumaki= Zumokamo Dozidorinkameki,ジョンうずまき.Grande com sorte decora-se. Na realidade: João Filipe Carvalhais dos Santos de Matos=Zumokamo Lukitakinoe Mikashirukatarikakiari temoari Arikatochimoari teku Rinkachimoari,ジョアンフィリカルバリョドスサントスドゥマト.Bem grande ou melhor enorme, em pt é grande,então em jp é terrível. |
|
 | |
SasukeOrkut Elite Ninja

Número de Mensagens: 371 Idade: 14 Data de inscrição: 19/12/2011
Respeito às regras:  Ryos: 306
 | Assunto: Re: Como seria o teu nome em Japonês Qua Dez 21, 2011 2:40 pm | |
|
shikalukakuta Nokushikukishika
|
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: Como seria o teu nome em Japonês Qua Dez 21, 2011 6:36 pm | |
| 小花 Obana (little flower) 歩 Ayumu (walk, deeper meaning: walk your own way)
Adorei o meu! ^^ |
|
 | |
Lee-kun Elite Ninja

Número de Mensagens: 265 Idade: 13 Localização: São Miguel de Konoha Hobbies: Desenhar Data de inscrição: 19/06/2011
Respeito às regras:  Ryos: 453
 | Assunto: Re: Como seria o teu nome em Japonês Sab Fev 11, 2012 3:29 pm | |
| O meu nome segundo o primeiro post é Nokuteshimo e segundo o site, que por acaso já conhecia é 杉浦 Sugiura (cedar coast) 海斗 Kaito (big dipper of the ocean).
|
|
 | |
| | Como seria o teu nome em Japonês | |
|