Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9535 Idade: 21 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7673
 | Assunto: Re: hi5 Seg Ago 31, 2009 5:30 pm | |
| rokeiro, não faças posts duplos, usa sempre o botao editar, e este topico serve para por os hi5's, ou seja, nao faças off topic nem digas frases que ninguem percebe _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
rokeiro Estudante de Academia

Número de Mensagens: 12 Idade: 19 Localização: Kiri - Vila Oculta da Névoa Hobbies: Música heavy metal klaro, ver anime... Data de inscrição: 12/11/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1299
 | Assunto: Re: hi5 Ter Set 01, 2009 3:09 pm | |
| |
|
Wolfgang Administrador

Título: DigiDealer Número de Mensagens: 5666 Idade: 18 Localização: Matosinhos Hobbies: Being Awesome! Data de inscrição: 17/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 4023
 | Assunto: Re: hi5 Ter Set 01, 2009 4:46 pm | |
| Mais uma coisa, não podes fazer spam, posts como ok, lol, xD ou smiles são considerados spam, lê as regras por favor. Já estamos a ser teus amigos e avisar-te, é a ultima oportunidade que tens de as ler, a próxima coisas que faças mal os administradores vão-te dar consequências. Dou-te esta última oportunidade para leres as regras, faz-lo e não terás quaisquer problemas no forum. Boa sorte. ^^ Link para as regras: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]_________________ "The only reason to wait a month for sex is if she is 17 years, 11 months old"[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
Kiba.fan Gennin

Número de Mensagens: 123 Idade: 18 Localização: Portugal - Konoha Hobbies: Naruto e Naruto Shippuden Data de inscrição: 07/11/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1089
 | Assunto: Re: hi5 Qui Dez 03, 2009 9:52 pm | |
| Esta aqui o meu hi5 [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , mas têm de dizer que são daqui, se não eu posso por "não aceitar"... Já agora, por que e que o forum não em uma imagem? Se desse para por podiam por uma imagem do naruto. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Tambem era só para dizer que o Kakashi, a Shibuisa e a CuteFantasy já não são membros do hi5 |
|