Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 6834
Assunto: Romeo x Juliet Qua Fev 06, 2008 2:10 pm
Ora bem, vi este anime não há muito tempo e amei!!!!!!!!! História linda, gráficos lindos, tudo espectacularmente fantástico! Cheguei ao fim do anime a chorar que nem uma madalena. Estão a ver Romeu e Julieta, de Shakespeare? Ora bem, nada a ver... LOL Mete fantasia, romance, acção, drama e muito mais... E mete gajos bons... E pronto, gajas giras também... XD
O trailer:
O opening (para aqueles que, como eu, sentirem um deja-vù com a música, é natural, é a versão japonesa de um música chamada "You raise me up", que já não me lembro de quem é XD):
Romeo x Juliet é o anime com o melhor romance que eu já vi. E eu sou viciada em romances... LOL Tem uma história lindíssima, com personagens fantásticas (algumas que adoramos, outras que queremos matar XD). Uma imagem excelente: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 1482 Idade: 21 Localização: In the Sea of Darkness Data de inscrição: 04/11/2007
Respeito às regras: Ryos: 1675
Assunto: Re: Romeo x Juliet Qua Fev 06, 2008 2:15 pm
O.o o.O eu chorei durante quase uma hora inteira e eu não choro em animes... foi tão sad *cries* e lindo *-* quero mais! *cries* se não virem são incultos de animes! *cries* quero mais! *-*
Shibiusa
Administradora
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6597 Idade: 21 Localização: Somewhere only we know Data de inscrição: 20/10/2007
Assunto: Re: Romeo x Juliet Qua Fev 06, 2008 2:23 pm
Eu cheguei ao fim do anime assim: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Aquela deusa da agricultura da outra. EU CHEGAVA LÁ E MATAVA-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CORTAVA-A AOS BOCADINHOS, ATIRAVA-A PARA UMA FOGUEIRA, FAZIA-LHE UM SEQUÊNCIA E ELA IA DESTA PARA MELHOR! Pronto, já chega... LOL
Já agora, para quem não perceber aquela da deusa da agricultura:
Spoiler:
«Na mitologa romana, Puta é a deusa menor da agricultura. Segundo uma das versões, a etimologia do seu nome vem do latim e seu significado literal é poda. As festas em honra a esta deusa celebravam a poda das árvores e durante estes dias as sacerdotisas se manifestavam exercendo um bacanal sagrado (se prostituíam) honrando a deusa (o que explicaria o significado corrente da palavra em muitos países de fala latina).»
Assim sendo, acho que conheço umas quantas deusas da agricultura. XD
Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras: Ryos: 1677
Assunto: Re: Romeo x Juliet Qua Fev 06, 2008 5:49 pm
loool fica registado para quando estiver a necessitar de libertar umas lagrimas ^^
Orlas The Ace
Sennin
Número de Mensagens: 2758 Idade: 19 Localização: No muro Hobbies: Chatear pessoal Data de inscrição: 10/12/2007
Respeito às regras: Ryos: 2326
Assunto: Re: Romeo x Juliet Qui Fev 21, 2008 10:39 am
eu so vi os primeiros 8 episodios mas depois vi o filme com o leonardo di caprio e uma mulherzinha qualquer e pronto aquele fim....enfim...supreendeu-me e tenho medo que o anime seja igual (que estupidez)....
Shibiusa
Administradora
Assunto: Re: Romeo x Juliet Qui Fev 21, 2008 5:34 pm
O filme não tem nada a ver. O anime é muito melhor, tem melhor história e tudo. É sem dúvida a melhor adaptação da obra de Shakespeare que alguma vez vi.
Número de Mensagens: 3720 Idade: 18 Data de inscrição: 07/02/2008
Respeito às regras: Ryos: 2067
Assunto: Re: Romeo x Juliet Qui Fev 21, 2008 11:10 pm
Não me chama a atenção.
Já a Noka-chan falou-me sobre isso mas sinceramente que não tenho qualquer vontade de ver coisas a nível de romance, não é a minha onda ^^'
Gosto de tipos shounen, gajo principal gajo sem muito romance e bla bla bla
Animanga girl
Gennin
Número de Mensagens: 105 Idade: 22 Localização: Entre o céu e o mar, entra a lua e o sol, entre a fantasia e a realidade! Hobbies: desenhar animes, ouvir jmusic tar a ver animes na net ou no animax, tudo relacionado com animes! Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras: Ryos: 1271
Assunto: Re: Romeo x Juliet Sex Maio 15, 2009 8:57 pm
Vi o primeiro episodio e gostei mas realmente não tenho tido tempo para ver tou na epoca de trabalhos ¬¬ (boooooriiing) mas é um anime que tenho de ver adoro romance.