Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.

GaleriaInícioCalendárioPortalFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kakashi
Administrador
Administrador

Masculino Touro Cabra
Título: Membro Lendário
Número de Mensagens: 9535

Respeito às regras: 100%
Ryos: 7673

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Dom Jun 15, 2008 6:36 pm

tu devias participar no role play Wink + 6 pontos

"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
http://www.naruto-portugal.ativo-forum.com
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki

Masculino Escorpião Cabra
Número de Mensagens: 9849

Ryos: 1679

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Dom Jun 15, 2008 8:42 pm

Esta muito engraçado! ^^ continua!
jorge_vilarinho
Gennin
Gennin

Masculino Sagitário Cavalo
Número de Mensagens: 90

Ryos: 1543

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Ter Jun 17, 2008 11:34 am

Kakashi eu penso que já estou no Role Play xD

Obrigado pelos vossos comentários, em breve porei mais capítulos.

Very Happy
jorge_vilarinho
Gennin
Gennin

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Ter Jun 17, 2008 3:16 pm

Capítulo 29 e 30

As palmas das pessoas ali presentes ecoavam pela floresta....Mikazu, com a cabeça cabisbaixa chorava em frente ao corpo de Subaru.....
-porquê.....porquê que tinhas de morrer.....era eu que te devia de derrotar......subaru!-disse Mikazu.
-Mikazu....acabou.....pára.....-disse Sho.
-Sho-sensei....
-anda Mikazu......logo iremos fazer o funeral de Subaru.....
-Subaru.....-disse Mikazu afastando-se pouco a pouco do corpo de Subaru, entrando na Torre, vendo depois dois guardas pegarem no corpo.....

Momentos depois, as equipas vencedoras foram encaminhadas para uma sala.....
-Muito bem.....todos aqui presentes passaram na fase da floresta....-disse Eos-sem mais demoras passemos á próxima fase.....como já é normal, teremos umas batalhas preliminares para determinar quem passará á próxima fase....mostraremos os nomes neste quadro.....subam para ali e aguardem.....obrigado.
-Mikazu.....estás melhor??-pergunta Zuki.
-......
Mikazu não responde......
-Muito bem!!!....vamos dar início ás batalhas preliminares!!......o primeiro combate.......Haruno Zuki vs Yamanaka Shizuku!!!
-Zuki...és tu!-disse Boame-boa sorte!!
-obrigado Boame!-respondeu Zuki.

Zuki e Shizuku encaminharam-se para o local de batalha......
-humph.....Zuki hein??....vai ser fácil de mais....hahaha-disse Shizuku.
-não me subestimes....-disse Zuki com um sorriso irónico.
-prontas??....COMECEM!!-disse Eos.
-AAAH!
Shizuku e Zuki sacam dos seus Kunais e entram numa batalha com as suas armas.....
-Zuki....desiste querida.....não conseguirás!!!nunca!!!-grita Shizuku .
-Shizuku....eu quase que não fiz nada no exame chuunin.....cheguei até aqui.....NÃO VOU PERDER!! .....come isto!
Zuki tenta acertar com um murro em Shizuku mas esta esquivasse, atacando logo em seguida e diferindo um pontape na barriga de Zuki, fazendo com que esta caia ao chão....
-hehehe....eu bem te disse Zuki....não há hipótese nenhuma de me venceres!!!
Zuki põe-se de joelhos.....tira o seu protector da babeça (o protector estava a fazer de fita), e põe-no na testa....
-Shizuku....eu vi um dos amigos e aliados a morrer na minha frente....tu não passaste por isso....não sabes como é a sensação.....eu passei por tudo isto só para fazer um estupido exame (Zuki começa a chorar)....
Á medida que Zuki diz isto, a sua mão enche-se de chakra e faz a forma de uma lâmina.....
-eu não vou perder!!!
Zuki lança-se a Shizuku com uma grande velocidade e apanhando-a desprevenida, dá-lhe com a mão em ambos os braços e pernas.....
-argh....não me consigo mexer....
-essa é uma técnica que só um médico ninja pode utilizar....não te puderás mexer....adeus Shizuku!!!-disse Zuki.
Depois disto, a chakra na mão de Zuki aumenta e esta dá um murro na cara de Shizuku pondo-a no chão incapaz de se mexer....
-A vencedora.....Haruno Zuki!!!-grita Eos.
-Boa Zuki!!-dizem Hatori-sensei e Boame.
Zuki sorri para todos e estende a mão a shizuku pondo-a de pé e trazendo-a para cima, para a beira dos seus amigos....logo de seguida, depois de chegarem lá em cima, Zuki cura Shizuku....
-bom combate....-disse Shizuku.
Mais uma vez Zuki sorri.....
-O próximo combate......Nara Himitsu vs Uzumaki Mikazu!!!
-Mikazu...é a tua vez!!-disse Zuki.
Mikazu desceu para o campo de batalha de cabeça cabisbaixa....Himitsu já lá estava....Mal Mikazu chega ao campo de batalha, a voz de Himitsu ecoa no campo...
-Desisto!
Todos os presentes ficam boquiabertos perante a acção de Himitsu.....
-vencedor....Uzumaki Mikazu!!!-grita Eos.
Ao subir as escadas Mikazu vira-se para Himitsu e pergunta....:
-Porque é que desistis-te?.......
-hehehehe.....porquê??....porque tens uma promessa a cumprir!!-disse Himitsu sorrindo para Mikazu.
Mikazu olha para Himitsu com as lágrimas nos olhos, não conseguindo dizer uma única palavra para exprimir o seu agradecimento.....

Capítulo 31 e 32

Mikazu sobe as escadas para junto da sua equipa.....
-Mas porque é que o Himitsu desistiu???-perguntou Zuki.
Mikazu ri-sse.....
-ele desistiu porque.....eu tenho uma promessa para cumprir....
-ahn???

Nesse momento Eos anunciou o próximo combate.......
-De seguida passaremos para o próximo combate........Akimichi Genbu vs Uchiha Boame!!
De seguida Boame e Genbu deslocam-se para o campo de batalha....
-prontos? comecem!!-gritou Eos.
-"Bubum baika no jutsu"-grita Genbu.
-já??....ele não está para brincadeiras-diz Boame.
-anda cá!!!
Genbu transforma as suas mãos numas maiores e tenta bater em Boame, mas este esquiva-sse.....Genbu não desiste, tentando de todas as formas atacar Boame....
-Bolas....eu não consigo fazer nada assim....não tenho outra escolha...."SHARINGAN"!!!!-diz Boame.
Boame utiliza o seu sharingan para conseguir prever melhor os ataques do seu adversário....com isto Boame tem mais facilidade em escapar aos ataques...., chegando mais perto de Genbu, Boame prepara o seu ataque....
-vamos lá ver.....a primeira vez que o faço......" Aero Chidori"!!!!!!-grita Boame.
Boame dá um pontapé vertical a Genbu que é atirado ao ar.....de seguida salta o mais alto que pode e concentra chakra na sua mão.......Genbu cai ao chão e Boame no ar direge-se para ele gritando: CHIDORI!
Boame acerta com o seu ataque na barriga de Genbu, que fica no chão inanimado....
-vencedor......Uchiha Boame!!!-grita Eos.

-Boame!!!...podias ter morto o Genbu!!-grita Zuki.
-eu sei o que estava a fazer....-diz Boame.
-Eu juro-te Boame....se o tivesses morto.....tu eras a seguir....-disse Mikazu com os olhos em raiva.
-humph.....

-Passemos ao próximo combate....-grita Eos- Kirima vs Eiji!!
Kirima era um ninja da vila da Erva que também tinha participado no exame Chuunin....

Kirima deslocara-se para o campo de batalha á espera do seu adversário.....de repente uma espécie de areia apareceu no ar.....e dessa areia, Eiji apareceu á frente de Kirima.....
-humph.....podemos começar?-pergunta Eiji.

Continua............
Kakashi
Administrador
Administrador

Masculino Touro Cabra

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Ter Jun 17, 2008 8:43 pm

jorge_vilarinho escreveu:
Kakashi eu penso que já estou no Role Play xD

Obrigado pelos vossos comentários, em breve porei mais capítulos.

Very Happy

nao disse que nao estavas, só estava a dizer é que devias escrever lá no role play >.<

+ 2 pontos

"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce
jorge_vilarinho
Gennin
Gennin

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Qua Jun 18, 2008 11:48 am

Ah ok Kakashi Very Happy

Obrigado pelos pontos já agora xD
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato
Número de Mensagens: 1227
Hobbies: trickster

Ryos: 1538

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Qua Jun 18, 2008 12:12 pm

Fiiiiiiiixeeeeeeeee.
Escreves bastante bem hahaha, és ainda mais imaginativo do que eu.
killer999
Raikage
Raikage

Masculino Capricórnio Cavalo
Número de Mensagens: 7062
Hobbies: Muitos...

Ryos: 9825

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Qua Jun 18, 2008 12:22 pm

Continua com estes textos!
http://www.fernandoaugusto.pt.vu
jorge_vilarinho
Gennin
Gennin

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Qua Jun 18, 2008 4:57 pm

Capítulo 33 e 34

-Ele....ele apareceu da areia!!!-disse Mikazu.
-Muito bem....prontos?.....comecem!!!-grita Eos.
Kirima prepara-se para utilizar os seus jutsus, contudo, Eiji não espera o suficiente.....
-"Sabakku prision"!-grita Eiji.
De seguida, Kirima fica agarrado por uma espécie de mão de areia....
-AAAAAH!-grita Kirima.
-Kirima!-gritam os seus companheiros.
-"Sabakku crush"
Eiji comprime a mão de areia para atacar o seu adversário.....Kirima não aguenta a dor e desiste.....
-Vencedor.....Eiji!-grita Eos.
-humph....

Ao ver o seu colega Kirima, os seus companheiros desistem de seguida pois terão que confrontar os ninjas da equipa da Areia, companheiros de Eiji nos próximos combates.....
-Muito bem Eiji....-disse Masaki.
-hehee....-sorriu Makatou.

Mikazu olhava para a equipa de Eiji petrificado com o seu poder....e pensava: "não conseguirei ganhar....são muito fortes...."
-Concluimos os combates.....agora ouçam-me com atenção.....todos os vencedores das batalhas terão mais dois meses para a seguinte fase....sugiro que durante estes dois meses treinem bastante......em dois meses vão para o estádio do exame Chuunin com fazemos tradicionalmente.....a seguir mostraremos os combatentes que se irão defrontar......
Primeiro combate: Haruno Zuki vs Eiji!
Segundo combate: Uchiha Boame vs Masaki!
Terceiro combate: Uzumaki Mikazu vs Makatou!
Quem vencer cada combate passa á fase seguinte....digo de seguida que o vencedor do terceiro combate estará automaticamente na final......os restantes ainda terão mais um combate.....Muito bem....está tudo....Estão dispensados.....
Depois das batalhas preliminares terem acabado, Mikazu e os outros dirigiram-se para o exterior do campo e da floresta.....já cá fora Mikazu diz para Sho:
-Sho-sensei....quero começar o meu treino o mais depressa possível.....por favor....
-Mikazu......podemos começar amanhã....-responde Sho.
-Ok sensei....mas peço-lhe.....por favor.....eu tenho que completar este exame!!!
-Mikazu....

Mais tarde Mikazu encontra-se em frente ás caras Hokage.....
-Pai....Mãe.......(Mikazu começa a chorar...)....porquê que vocês me deixaram sozinho!!....porquê?.....e tu Subaru......eu queria-te derrotar......Mãe! Pai! Subaru!....dentro de dois meses.....a partir de hoje!!....eu treinarei...EU TORNARME-EI UM CHUUNIN!!!!!

Continua........
Gabriel_88
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Aquário Galo
Número de Mensagens: 46

Ryos: 1473

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Qui Jul 10, 2008 5:54 pm

esta demais
Superfan
Designer
Designer

Masculino Áries Porco
Número de Mensagens: 2637
Hobbies: Diz me tu

Ryos: 2057

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Qui Set 04, 2008 10:05 am

tao muito fixes!

EDiT: kakashi esses pontos vao po ke?
http://www.dragonball-pt.info
Kakashi
Administrador
Administrador

Masculino Touro Cabra

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Qui Set 04, 2008 1:55 pm

naruto superfan escreveu:
tao muito fixes!

EDiT: kakashi esses pontos vao po ke?

era para um concurso que já acabou

GrammontUzumaki
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Masculino Câncer Cavalo
Número de Mensagens: 1

Ryos: 131

MensagemAssunto: uhuuuuuuu parabéns de mais cara =D !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!   Dom Jan 15, 2012 4:49 pm

Laughing
jorge_vilarinho escreveu:
Bem...vou começar a escrever uma historia...tem a ver com naruto
Vou tentar por dois capitulos por dia...espero que gostem

=D
Capítulo 1 e 2

-Nãaaao!
-Vai-te embora daqui Mikazu....VAI!
-NÃO TE VOU DEIXAR AQUI SOZINHO MAE!
-Não tens escolha...sai daqui ou vais morrer...eu não quero isso para ti meu filho...eu luto com ele, leva o teu pai daqui e vaite embora.....Ele é o Hokage não pode acabar aqui....
-MÃE!
-Ele vem ai....anda cá filho...!!"Teleportation technique Konoha style"!!
-MAAAAAAAAAAAE!

Nove anos passaram depois daquele tragico incidente,Uzumaki Mikazu tem agora 15 anos e é filho de Uzumaki Chouzu,o 10º Hokage de Konoha...apesar da sua idade, Mikazu é ainda Genin, devido á morte de sua mãe, ele não consegui fazer nada da sua vida....
-Um dia mãe...um dia eu subirei ao trono de Hokage, tal como o meu Pai, tal como o grande Hokage e meu ancestral: Uzumaki Naruto...desculpa eu não te ter poder salvado....(lágrimas escorrem sobre a sua face)
-Mikazuuu!
-Zuki!!
Haruno Zuki pertencia á equipa de Mikazu e era sucessora da familia Haruno...o seu sonho era ser como a sua ancestral, a melhor médica ninja que alguma vez existiu: Haruno Sakura.
-Estás a chorar outra vez...não chores por favor...sabes que muita gente gosta de ti...e que a tua mãe vai estar sempre a olhar por ti...esteja onde estiver...e o teu pai ainda aqui está...e é o Hokage!!
-Eu sei...mas se não fosse aquele monstro...aquele ninja sem escrupulos: hizame
-Pois...esse traidor que tentou destruir a nossa cidade... mas graças á tua mãe ele foi "preso"...e bem!
-...
-Bem, deixemos isto de parte....o Hatori-sensei convocou-nos para um treino hoje...ja n te lembravas?
-Claro que sim...hehehe..hoje eu finalmente vou mostrar ao Boame que sou o mais forte...hehehe
-Pronto já vamos começar....porque é que vocês andam sempre nisto? "eu sou o mais forte" "não eu é que sou"
-Ele é que começa...eu não tenho culpa...depois ele vem lá com o seu Sharinganzeco!BAAHHH!

Uchiha Boame é o sucessor do clã uchiha, e sucessor de Uchiha Sasuke....

Mais tarde a equipa encontra-se no campo de treino.
-hehe...então Hatori-sensei? Vamos treinar??
-Claro Mikazu...mas com calma...hoje eu quero-vos ensinar uma nova técnica...provavelmente servirvos-a para alguma coisa...hahaha!
- -_-''
-Vamos lá andar com isto por favor...
-ok...então vamos lá...cada um vai lutar contra mim...ou seja, um a um luta contra mim...quem come....
-VAMOS LÁ...DATTEBAYOOO
-Claro...Mikazu...começas tu -_-''
-SIM
-Mostrame o que sabes...
-Com certeza....!!!Harem Jutsu!!!
**Sexiness**
- O_O
-MIKAZUUUU!!!

POWWW

Zuki irritada com a atitude de mikazu dá-lhe um potente soco....

-AUUUU
-É PARA APRENDERES PAH!
-Vê-se bem que és um Uzumaki -disse Hatori-sensei.
-hehehe

De repente, um enorme estrondo soa através da cidade...
-O que se passa?? - disse Mikazu
-Ele voltou...
-Ahn? ele quem??....
-BOAME! ZUKI! MIKAZU! não saiam daqui!
-o..o...ok

-O que se passará? -disse mikazu
-Mas tu não consegues perceber que a vila está a ser atacada?
-O QUÊÊ? O_O
-Não me digas que ainda não tinhas percebido Mikazu...-_-''
-Se a vila está a ser atacada porque é que o Hatori-sensei nos mandou ficar aqui e foi sozinho?
-É porque provavelmente é perigoso...nós ainda somos Genins!
Mikazu sorri num tom ironico...
-Está certo...nós só somos Genins...mas acima de tudo...somos Genins de Konohaa! não podemos ficar aqui parados! quanto a vocês não sei mas eu não vou ficar aqui!
-Não vás Mikazu...é perigoso!
-Foi por causa da minha cobardia que a minha mae morreu (uma lagrima solta-se)...eu prometi que nunca mais iria ser cobarde...prometi que nunca mais deixaria que a vila fosse atacada...prometi que protegeria até a morte o que a minha mãe morreu a proteger...e eu sou um Uzumaki....Eu nunca voltarei com as minhas palavras atrás...esse é o meu caminho...a minha maneira de ser....UM NINJA!!

Continua...
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin

Masculino Aquário Gato
Número de Mensagens: 1227
Hobbies: trickster

Ryos: 1538

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Dom Jan 15, 2012 7:55 pm

OMG a Grave digger!!!! isso é de 2008, e eu já estava no NPT O_O

Grammont vê a data do post pls.
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora

Feminino Áries Galo
Título: Bazooka Girl
Número de Mensagens: 5199
Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies: Boss na The Dark Combo

Ryos: 3159

MensagemAssunto: Re: Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro   Dom Jan 15, 2012 9:49 pm

Mas que...

É assim Grammont, se quiséssemos coveiros tínhamos contactado alguém para o caso, não faz sentido desenterrar tópicos de 2008! Ainda se fosse para comentar algo construtivo - não que interessasse muito, o autor do tópico já nem cá anda - mas para quotar e meter um simples icone? Isso é considerado flood, por favor, restringe-te de o fazer.

Dá um saltinho pelas regras caso não estejas acostumado a regras em fórum:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E já agora, apresenta-te à comunidade!
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E vou fechar este tópico.

Spoiler:

Última edição por Kakashi em Dom Jan 15, 2012 9:58 pm, editado 1 vez(es) (Razão : baka Ilegal-chan colocou o link da regras errado :P)

Konoha Ninjas: os sucessores do Futuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário :: Fanfics-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade