| | Naruto shippuuden - Sasuke | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
uchicha sakura Estudante de Academia

Número de Mensagens: 1 Idade: 18 Data de inscrição: 08/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1094
 | Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Dom Fev 08, 2009 11:57 pm | |
| Eu penso que ele deveria se juntar ao Naruto e lutar ao lado dele para derrotar o Madara, e o pessoal que quer destruir Konoha ai se no final saise vivo dessa gerra fosse finalmente feliz ao lado da Sakura. pô meu acho sascanagem ele ter tratado ela daquela forma e além do mais sou super fã do casal sasusaku os amo de paixão desejo que os dois consigam ficar juntos no final. Ah! mas voltando ao tópico; confesso que no inicio não gostava muito do sasuke por ele se achar de mais e desprezar a sakura como se ela fosse lixo  mas enfin... toma juizo sasuke bola pra frente que atrás vem gente. se toca e tenta ser feliz com a sakura, ou pelo menos consome logo esse seu desejo escondido de têla na cama enquanto estas vivo! descupem a palavra gente sou assim mesmo falo o que penso. Abraços! :sakura:  |
|
 | |
Carriçoo Moderador

Número de Mensagens: 4166 Idade: 18 Localização: Almada Hobbies: Futsal Data de inscrição: 08/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3902
 | |
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

Número de Mensagens: 1432 Idade: 61 Data de inscrição: 09/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 2513
 | Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Qua Fev 11, 2009 9:38 pm | |
| O sasuke vai voltar de certeza para konoha, o naruto vai trazêlo de volta. Ele nunca volta com a sua palavra atras e compre sempre o que diz, esse é o jeito ninja do naruto. Ainda iremos ver o naruto e o sasuke a lutarem juntos la para o final do manga.
:sasuke2: :naruto2: |
|
 | |
Mixfilipe Chuunin

Número de Mensagens: 196 Idade: 22 Localização: Perto da Guarda Hobbies: Ler , Manga, Animes, etc... Data de inscrição: 02/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1185
 | Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Sex Fev 13, 2009 5:50 pm | |
| hum se lê-sem a manga sabiam que o sasuke deu tudo e até o itachi disse que ele estava muito forte...agora se ganhou é outra história...porque o principal objectivo do itachi nessa luta era tirar o selo ao sasuke destruindo o tio ochimaru...e mais, se ele usou o susano... |
|
 | |
rafunzi Chuunin

Número de Mensagens: 133 Idade: 17 Localização: Konohagakure no Sato Data de inscrição: 11/02/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1049
 | Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Sab Fev 14, 2009 12:59 pm | |
| Não des spoilers pa! O Anime agora com fillers tá chato, aquilo dos sapos a dancar, e o elemento do cristal. No 96, que vi ontem, o kakashi e Kiba/shino/hinata começaram a luta contra aquela team horrivel. Estou a espera que acabem os fillers, | Spoiler: | | | para vermos batalha em amegakure com o jiraya, em que ele vai ao pein  |
|
|
 | |
Super Rasengan Gennin

Número de Mensagens: 111 Idade: 16 Localização: Naruto-Portugal Hobbies: Não levantar da cama Data de inscrição: 01/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1088
 | Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Qua Mar 04, 2009 8:43 pm | |
| Eu nunca gostei do Sasuke, mas penso que ele irá voltar a Konoha. |
|
 | |
Kryptone BH Estudante de Academia

Número de Mensagens: 2 Idade: 19 Localização: Aveiro - Murtosa Hobbies: Opa jogar a bola, comer, durmir,e ver pricipalmente o Naruto e o meu anime perfrido xD Data de inscrição: 04/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 859
 | Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Dom Out 04, 2009 9:41 pm | |
| O Sasuke vai reconstruir o seu clã e obivio mas ele para chegar la vai que enfrentar muitas batalhar para subreviver sera que ele e capaz de chegar ate la |
|
 | |
FabioSama Gennin

Número de Mensagens: 53 Idade: 17 Localização: Mirandela Hobbies: Muitos Data de inscrição: 10/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 914
 | Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Dom Out 11, 2009 9:24 am | |
| O que vai acontecer a Uchiha SasukEmo é Morrer Pois ja e odiado por muitos |
|
 | |
OROCHIMARU09 Gennin

Número de Mensagens: 83 Idade: 16 Localização: Porto Hobbies: Vários Data de inscrição: 12/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 1264
 | Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Dom Out 11, 2009 10:15 am | |
| |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Dom Out 11, 2009 4:10 pm | |
| | FabioSama escreveu: | O que vai acontecer a Uchiha SasukEmo é Morrer Pois ja e odiado por muitos |
sefasfavor quando falares da personagem, é sasuke-sama que deves chamar... XDDDDDDDDDD
Sei que nao gostas da personagem, mas ou menos respeita, quem gosta dele, e não andes para aí a dizer SASUKEMO...
porque se não, depois a malta que nao gosta que tu digas isso, começa a inventar outros nome para chamar a outras personagens.
E penso que o forum teria um ambiente horrivel, com uma guerra constante entre os seus users. XD
É apenas uma opinião e sugestão minha, para que todos se Dêm bem neste forum.... |
|
 | |
FabioSama Gennin

Número de Mensagens: 53 Idade: 17 Localização: Mirandela Hobbies: Muitos Data de inscrição: 10/10/2009
 | Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Dom Out 11, 2009 4:18 pm | |
| Não e não gostar do personagem e não gostar das actitudes que ele toma (o autor lhe da) |
|
 | |
uchiha_sasuke Nukenin

| Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Dom Out 11, 2009 4:21 pm | |
| | FabioSama escreveu: | | Não e não gostar do personagem e não gostar das actitudes que ele toma (o autor lhe da) |
Sim tambem não gosto muitas das atitudes que o autor lhe dá, mas serve para completar a sua historia....
Compreendi maior parte delas, a unica coisa que não gostei nele, | Spoiler: | | | foi so a sua atitude perante os 5 kages |
|
|
 | |
FabioSama Gennin

| Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Dom Out 11, 2009 4:24 pm | |
| Ele faz o ke o Madara quer que fassa Mas penso que isso vai mudar |
|
 | |
Sasuke00 Gennin

Número de Mensagens: 50 Idade: 19 Data de inscrição: 27/10/2009
Respeito às regras:  Ryos: 890
 | Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Ter Out 27, 2009 5:24 pm | |
| de certeza sasuke mata o itachi fika com os olhos dele e fica no seu lugar na akatsuki |
|
 | |
UchihanoChidori Gennin

Número de Mensagens: 58 Idade: 23 Localização: Sintra Hobbies: Ler, escrever, desenhar e ser dona de casa :P Data de inscrição: 30/08/2009
Respeito às regras:  Ryos: 948
 | Assunto: Re: Naruto shippuuden - Sasuke Qui Fev 04, 2010 1:51 pm | |
| O Sasuke é um personagem complexo que tem vindo a padecer um inferno desde que era miudo. Isso e o assunto Itachi (não vou deixar nenhum spoiler, mas de certo que quem segue o anime corrente a manga sabem do que estou a falar) deixaram-no completamente abatido e eu compreendo-o. Quer dizer, depois de tudo o que sofreu, ahco que, por esta altura, é um milagre que ele consiga andar e ter forças para viver, qualquer ser humano normal teria-se suicidado e isso sim, seria emo. Contudo, ele tem vindo a fortalecer-se e está a lutar na defensa daquilo que acredita sera a coisa certa (mesmo que não o faça das melhores maneiras) e eu acho isso admirável. Creio que ele já nem pensa nele proprio e já nem vê o futuro dele, só vê os objectivos que se impos. E ele nao faz o que o madara lhe diz, ele limita-se a segui-lo porque é conveniente. Ele nao sabe os planos do madara, por isso acredito que o sasuke o vá trair, mais cedo ou mais tarde, tal como fez ao orochimaru. Se consegue sair impune ou nao, só o tempo dirá. |
|
 | |
| | Naruto shippuuden - Sasuke | |
|