| | Cantinho do Terror Ilegal | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5150 Idade: 18 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3033
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Dom Mar 02, 2008 9:00 pm | |
| | nooblet escreveu: | lool ta engraçado... com tempo ficas pro
PS: ja tas melhor que eu no photoshop xD |
ai tou? XD
engraçado mas simples...normalmente as coisas mais engraçadas sao as mais simples...lol |
|
 | |
nooblet Lider da Akatsuki

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9849 Idade: 20 Localização: no teu rabo Data de inscrição: 09/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1573
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Dom Mar 02, 2008 9:03 pm | |
| eu nem as simples consigo fazer loool |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5150 Idade: 18 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Data de inscrição: 20/02/2008
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Dom Mar 02, 2008 9:06 pm | |
| eu so utilizei o basico dos basicos...
brushes(ou isso...) + cores + imaginaçao
XD mas eu acho que vou conseguir fazer melhores desenhos quando aprender todos os detalhes do PS |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2740
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Dom Mar 02, 2008 11:50 pm | |
| lol, tambem estas melhor que eu no photoshop ^^ ...se eu mostrase as minhas montagens...lololol Esta muito fixe Iligal xD |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Seg Mar 03, 2008 4:37 pm | |
| Tive a refazer o trabalho... tive a disfarçar a erva,adicionei umas cenas..mas agora ja nao mudo.. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]este foi um dos poucos humanos( sim é humano XD) que eu gostei.. agora que vejo a boca e o pescoço estao esquisitos.. assim que achas o bloco onde este e outros desenhos estao eu remodelo..... isto nao fui eu que inventei,fiz com bases de outros desenhos de outras pessoas que tinha aqui no pc....principalmente as maos...geez nunca mais faço maos... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]aterrorizem...erm..aproveitem XD |
|
 | |
SupeRaul Mizukage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 6670 Idade: 19 Localização: Dark Heaven Hobbies: Ver animes Data de inscrição: 22/10/2007
Respeito às regras:  Ryos: 2740
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Seg Mar 03, 2008 4:45 pm | |
| Esta fixe xD as maos é das coisas mais dificeis de desenhar para mim tambem, lol...mas as dela estão boas... Manda mais! |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Seg Mar 03, 2008 5:01 pm | |
| nas maos eu fiz meio o "modelo das salsishas" xD como eu lhe chamo eu nao tenho assim grande geito para desenhar assim humanos mas hoje na aula de matematica tive a desenhar..a velha so blablabla e eu a desenhar...bem.. vou meter [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Kakashi Administrador

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 9423 Idade: 20 Localização: Lisboa Data de inscrição: 17/06/2007
Respeito às regras:  Ryos: 7469
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Seg Mar 03, 2008 8:08 pm | |
| criaste uma constelação chamada "IM" xD _________________ [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]"O pragmatista sabe que duvidar é uma arte que dificilmente é adquirida" - Peirce |
|
 | |
SP-KK Kazekage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 4308 Idade: 20 Data de inscrição: 30/08/2007
Respeito às regras:  Ryos: 1647
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Seg Mar 03, 2008 8:10 pm | |
| looool Conheço bem o método das salsichas, mas nunca o utilizei :girl_-_-': Tens aqui bons desenhos, e devo dizer que estás a ir no bom caminho.
Continua com o bom trabalho! :naruto_clapcla |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| |
 | |
SP-KK Kazekage

Título: Membro Lendário Número de Mensagens: 4308 Idade: 20 Data de inscrição: 30/08/2007
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Seg Mar 03, 2008 8:45 pm | |
| O que há mais por aí são tutoriais sobre como desenhar bem a figura humana, só é preciso saber encontrá-los. Independentemente do que digam, aqui vai uma dica (esta é de graça, portanto aproveita xDD): Desenhar a figura directamente com roupas não é uma boa solução. Se puderes e não tiveres problemas com isso, seria bom treinares a forma básica do ser humano para aperfeiçoar essa parte do desenho (podia falar também em representar o nu, mas como nunca se representa nada de explícito xP). Um sítio onde podes encontrar bons tutoriais (apesar de a maior parte estar em inglês) é o DeviantArt, uma comunidade de artistas online onde podes encontrar de tudo. Incluindo (e isto, provavelmente, é a melhor opção para começar a desenhar bem a figura humana) várias fotos de modelos que podes/deves aproveitar para desenhar como referência. Claro que eu pessoalmente não posso dar dicas sobre como desenhar bem e mais não sei quê, já que a minha experiência provém do instinto e do facto de ter desenhado demasiado desde pequenita. Isso, aliado ao facto de eu passar a vida a ver anime (apesar de eu, nessa altura, apenas ver os que passavam na televisão), dava-me alguma liberdade sobre o que fazer. Tudo o que eu faço é mero instinto, mas ultimamente tenho trabalhado mais para racionalizar esse instinto (o que me custa bastante já que eu, tal como tu, sou uma preguiçosa de primeira). Quanto a proporções, mantém em mente: define primeiro a cabeça, depois é só fazeres de altura (incluindo a primeira cabeça) sete cabeças e meia (isto para um indivíduo de estatura normal). Os braços vão mais ou menos até meio da coxa (mãos incluídas, se esticadas) e as pernas são geralmente maiores que o tronco. O melhor a fazer mesmo não é tanto encontrar um tutorial que te diga o que fazer, mas um que te mostre o que fazer: um que te dê vários exemplos que possas seguir (se não encontrares nada deste género, começa a desenhar a partir de fotos para teres uma ideia mais geral das proporções). Desenha de tudo: grandes, pequenos, médios, gordos, magros, esqueletos... Cobre tudo sem medo de errar, porque é o erro que te vai fazer crescer mais. Se não conseguires encontrar os modelos de que precisas, fabrica-os tu própria: fotografa alguém ou pede a alguém que te fotografe numa pose que precises de trabalhar. Não há nada mais simples ^^ À parte disto, não sei que mais possa dizer. Mais dicas, feel free to contact  |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Seg Mar 03, 2008 8:53 pm | |
| muito obrigada pelos conselhos xD mas eu agora nao tenho assim tanto tempo.. tenho tido so testes e o caraças... mas é uma boa ideia isso tudo..fotos,imagens... e eu tenho andado a prestar mais atençao nos animes em como eles fazem as proporçoes..pode nao parecer que ajuda mas até me tem ajudado,visto que antes so sabia desenhar bem o stickman... xD sim eu conheço o DA.. tenho bastantes amigas talentosas que estão lá.... por exemplo,a boneca do meu avatar nao fui eu que fiz,mas sim a minha "mana",ela tem super talento para desenhar..eu pedi-lhe para utilizar esta imagem como meu avatar e ela deixou  |
|
 | |
SP-KK Kazekage

| Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Seg Mar 03, 2008 8:55 pm | |
| Ainda bem que conheces, ficas com o trabalho bastante facilitado.
E mais um conselho: não te baseies só em animes. Sim, porque eu já percebi muita bosta a nível de proporções em Animes -.- |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Seg Mar 03, 2008 9:03 pm | |
| claro que nao me baseio só neles..porque alias tem muita diferença de anime para anime..estilos diferentes,porporçoes diferentes...
bem e ainda bem que tenho ajuda aqui.. aos meus colegas nao posso perguntar nada que começam com parvoices.. tambem andam todos só no romance..eu tenho outros intresses xD
mas voltando ao assunto,eu até acho o desenho uma forma de descontraçao..pelo menos para mim é... XD |
|
 | |
SP-KK Kazekage

| Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Seg Mar 03, 2008 9:09 pm | |
| Sim, desenho é uma coisa extraordinária para extravasar emoções e sentimentos... Não só o desenho, a arte em si é uma excelente forma de nos abstrairmos por momentos dos problemas. Tanto que há certas instituições que utilizam uma terapia com base na arte, que segundo consta funciona bué da bem... |
|
 | |
| | Cantinho do Terror Ilegal | |
|