| | Cantinho do Terror Ilegal | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3153
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Ter Maio 18, 2010 9:56 pm | |
| Bem, só uma coisa que fiz para me entreter...em vez de ter uma foto de cada vez do nosso meeting no anime experience, decidi fazer uma montagem parva e fazer um fundo ranhoso xDD Aqui está o meu wall do nosso maravilhoso encontro, não está grande coisa, mas decidi postar aqui xP (desculpem o tamanho, os spoilers nao funcionam...já sabem)
Última edição por Ilegal-chan em Dom Jul 25, 2010 5:49 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8206
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Ter Maio 18, 2010 9:58 pm | |
| WIN pelo fundo igual à sign WIN pela data da foto FAIL por aparecer em 4 delas xD Agora quero é o videos  |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2891 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3023
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Ter Maio 18, 2010 10:16 pm | |
| Ah ah! Só apareço numa foto! Gosto do wall. ^^ Agora quero ver os vídeos! xDDD |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Ter Maio 18, 2010 10:19 pm | |
| ó moni, se estavas sempre connosco, é obvio que apareças em quase todas as fotos v.v'
e o fundo não é igual à sign xDD
e tu lady, é o contrario, so tiramos umas duas fotos todos juntos xDD
os videos....cada coisa a seu tempo xDD |
|
 | |
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8206
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Qua Maio 19, 2010 1:27 pm | |
| Bah, tava a brincar xD O wall até está bacaninho, se calhar se nao tivesse metido umas fotos por cima das outras ficava melhor ^^ |
|
 | |
HitSuke Estudante de Academia

Número de Mensagens: 19 Idade: 21 Data de inscrição: 16/06/2010
Respeito às regras:  Ryos: 714
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Dom Jun 20, 2010 12:17 pm | |
| seus trabalhos tão muito fixes |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

| Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Qui Ago 26, 2010 9:06 pm | |
| Oh boy…já não entro aqui ao tempo…o RM já limpa o pó. Tenho imensas tretas para meter, por isso vou começar por meter algumas… Primeiro vamos aos pedidos que estão pendentes há quase meio ano xD Wisely, de D. Gray Man para a minha escrava da roupa que não trabalha, a Clair.
Temos aqui o Kaito para a Lady.
E teriamos o Lambo para a duda se o scanner nao tivesse mostrado o quão mau as sombras estavam xD
E agora indo para os meus trabalhitos...
Ontem fez um ano que comecei a criar uma historia com personagens meus (apesar de nao ter mostrado quase nada, mas enfim...), então ontem peguei numa folha de papel e meti-me a inventar. Isto é tudo feito com lápis, pode nao parecer, mas molhar o bico do lapis dá este efeito tipo aguarelas mas com muito mais cores
O primeiro que fiz, acabou por sair isto xD Birne Felsen
Haru (se bem que me enganei numa coisinha mas enfim...)
Angela aka Litah (ok, este fiz hoje)
E por hoje é tudo, já nao podem dizer que nao actualizo o cantinho à séculos.
~cyaz |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3201
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Qui Ago 26, 2010 9:10 pm | |
| O RM limpa o pó?! Não gosto de nenhum! |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3736
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Qui Ago 26, 2010 9:23 pm | |
| O meu desenho, finally! Esta tão bonito anna :O Love it! Obrigado |
|
 | |
RinenganStorm Sennin

Número de Mensagens: 2485 Idade: 17 Localização: Porto Hobbies: Something Data de inscrição: 28/03/2010
Respeito às regras:  Ryos: 2384
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Qui Ago 26, 2010 10:04 pm | |
| Ta bem fixe o desenho do Kaito!! |
|
 | |
Azumi Moderadora

Número de Mensagens: 4317 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3591
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Qui Ago 26, 2010 10:27 pm | |
| Well.... já tinha visto tudo menos o kaito e a litah. ora bem... adorei os desenhos todos xD o wisely e o kaito estão mesmo perfectos ;D o meu lambo é que tinha d ter falhado T__T mas ele vai ser o mais bónito daí depois os desenhos da birne, do haru e da litah estão mesmo giros xP tens de fazr o lemi |
|
 | |
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2891 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3023
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Qui Ago 26, 2010 10:29 pm | |
| O meu Kaito está tão sexy!!! Obrigada!!!!  O melhor é mesmo o meu mas lá vou ter de comentar os outros! xDD O da Clair está muito bom (meu favorito a seguir ao Kaito) embora não conheça a personagem. A Birne mesmo em chibi consegue ter um ar assustador. O Haru e a Litah estão simplesmente kawaii! Dá-me vontade de lhes apertar as bochechas!  Continua o bom trabalho! |
|
 | |
Killerboy_10 Sennin

Número de Mensagens: 2343 Idade: 18 Localização: Marte Data de inscrição: 07/10/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3201
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Sex Ago 27, 2010 9:33 am | |
| Pronto já me passou a birra *Não limpei pó nenhum...* O Kaito da Lady está muito bom mas, tem algumas falas nas sombras. Devias ter apagado o que não pertence ao desenho. Os chibis pronto, são chibis e basta  Estão tão kawaii |
|
 | |
katsu_cannon Sennin

Número de Mensagens: 2530 Idade: 15 Localização: Lisboa Hobbies: Futebol e PS3 Data de inscrição: 24/07/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3136
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Sex Ago 27, 2010 10:03 am | |
| Adorei o desenho para a Lady, está mesmo perfeito!
Também gostei dos outros, mas o Kaito ficou mesmo espectacular! |
|
 | |
Minsky Jounin

Número de Mensagens: 437 Idade: 18 Localização: Viseu Hobbies: ser irritante~ Data de inscrição: 04/09/2008
Respeito às regras:  Ryos: 1597
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Qui Set 02, 2010 12:27 am | |
| O kaito ficou tão bonito *o* gostei imenso!  o Haru tem trancinhas? não sabia x'D está super querido : 3 pq não há desenho do Mitch ou do Lemi? eu quero T-T nunca fazes nada do que te peço T-T oh tão querida a montagem *o* |
|
 | |
| | Cantinho do Terror Ilegal | |
|