| | Cantinho do Terror Ilegal | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Lady Moderadora

Título: Killa Tópicos Número de Mensagens: 2894 Idade: 25 Localização: Lisboa Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 3030
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Qua Jan 25, 2012 5:55 pm | |
| |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
Respeito às regras:  Ryos: 961
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Qua Jan 25, 2012 6:00 pm | |
| Vem à filhinha minha mamã... que já deixas de ser uma forever alone!  Oh pá! Ainda me lembro de estares a fazer a corrente! Que p*ta de trabalheira! xDD LOOL! Mas ficou muito fixe, não sabia que tinhas combinado a bola com a corrente. Bem cool! :3 Oi... está cá a Rita... hmmm... rita... meu amori!!!!  Olha... não podia concordar mais contigo! APOIADO! APOIADO! Nós somos as mais torturadas! O_o |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4320 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Qua Jan 25, 2012 7:11 pm | |
| Annuuuuuuuuuu MUMU!!!! Primeiro... Lavi com ar idiota uma ova!!! Tu é que tens cara de idiota e culpas os outros! E as cores estão muito bem como estão! É o meu Laviiiii ma Louveeeee 8DD Sankyyouuu Dos teus desenhos eu fui dando sempre opinião acho xD E sabes que gosto de todos! ;D Olha eu aliii! Nº6!!! Azuriteee!!! Go go Zuzu !!! \o Fizeste bem personalizar a DS xD eu é sempre a personalizar apontamentos e livros e cadernos xD A sério... era lindo que isso pegasse fogo x'D mas ta fixe sim. |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Dom Fev 26, 2012 7:17 pm | |
| Bem, acho que está na altura de meter aqui qualquer coisinha.. Lembram-se da fanart do jogo touch detective? Vão ver à pagina anterior se não. Finalmente decidi acabar isto! Como não estava a conseguir desenhar uma nintendo de jeito, tirei fotografia à minha, editei no photoshop e juntei as duas coisas. O raio do scanner tinha de estragar as cores todas. Pessoalmente gostei do resultado |
|
 | |
Azumi Moderadora

Título: Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU Número de Mensagens: 4320 Idade: 19 Localização: Somewhere Hobbies: Muitos x) Data de inscrição: 26/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3598
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Dom Fev 26, 2012 9:54 pm | |
| Yeaaah eu gosto muito do fundo. Ficou bem fixe com o desenho ;D |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

Número de Mensagens: 2129 Idade: 21 Localização: Algures por aí... Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 14/02/2011
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Sab Mar 03, 2012 12:25 am | |
| |
|
 | |
Clairwinder Moderadora

Número de Mensagens: 2652 Idade: 20 Localização: Nothingless Data de inscrição: 19/08/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3742
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Qui Abr 26, 2012 6:56 am | |
| Eu não quero saber o que é aquilo que ela tem na cabeça xD |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Dom Abr 29, 2012 8:54 pm | |
| | Clairwinder escreveu: | | Eu não quero saber o que é aquilo que ela tem na cabeça xD |
LOL! XDDD Também pensei nisso! Não imaginas as vezes que já lhe disse que parece outra coisa! xD |
|
 | |
Ilegal-chan Moderadora

Título: Bazooka Girl Número de Mensagens: 5199 Idade: 19 Localização: num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D Hobbies: Boss na The Dark Combo Data de inscrição: 20/02/2008
Respeito às regras:  Ryos: 3159
 | Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Dom Abr 29, 2012 9:31 pm | |
| Opah, eu sei que o Funghi parece outra coisa, mas refilem com os criadores do jogo, nao tenho culpa! E já agora... o meu mais recente trabalho, e se não me engano, o primeiro que faço totalmente digital (o rascunho costumo fazer em papel), no Paint Tool Sai e modificado no Photoshop. Com muito orgulho vos apresento... THE DARK COMBO |
|
 | |
JoanaPADJ Jinchuuriki

| Assunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal Dom Abr 29, 2012 9:33 pm | |
| | Ilegal-chan escreveu: | Opah, eu sei que o Funghi parece outra coisa, mas refilem com os criadores do jogo, nao tenho culpa!
E já agora... o meu mais recente trabalho, e se não me engano, o primeiro que faço totalmente digital (o rascunho costumo fazer em papel), no Paint Tool Sai e modificado no Photoshop.
Com muito orgulho vos apresento...
THE DARK COMBO
|
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
OH YEAAAAHHHHH!!!!!!! Dark Combooooooo \o/ |
|
 | |
| | Cantinho do Terror Ilegal | |
|