Leon Chuunin

Número de Mensagens: 239 Idade: 17 Localização: NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...) Hobbies: Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto! Data de inscrição: 07/07/2010
Respeito às regras:  Ryos: 834
 | Assunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? Qui Set 16, 2010 5:59 pm | |
| Conclusao: estavas na cama com ele porque.........................?
Isso pra mim ja é Ero de mais.................... xD
Mais bonito e o meu novo colega de turma... De cada vez que o professor se levanta, ele deita a cabeca na mesa com sono...... No outro dia teve tanto tempo la deitado que adormeceu... xD |
|
OmniSlash Moderador

Número de Mensagens: 8799 Idade: 18 Localização: Lisboa, Portugal Data de inscrição: 26/03/2009
Respeito às regras:  Ryos: 8212
 | Assunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? Qui Set 16, 2010 8:17 pm | |
| | Fábio Tavares escreveu: | | Snow Leopard escreveu: | Bem, o sítio mais estranho onde eu já adormeci, apesar de não ser nada estranho, foi em minha casa, no chão da sala a ver TV com a família toda lá. Sei que adormeci com a roupa da rua e depois disso só me lembro de ter acordado na minha cama, com o pijama, virar-me para o lado e ver o meu primo deitado ao meu lado a dizer-me bom dia. Eu instintivamente disse-lhe bom dia e voltei a virar-me... mas depois pensei: "espera lá... o que é que este gajo faz aqui?". E depois virei-me muito depressa para ele mesmo a fazer: "HAM!?!?" Foi brutal xDD Ainda hoje nos rimos disso.
Depois também já adormeci nos sítios estranhos cliché... Carro, sofá da sala, secretária, etc... |
o que eu me ri agora x'D deve ter sido de choro esse ham??? então |
Ora ai está um historia interessante xD Adorei  |
|